Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 50

Tópico: poison dagger em Rook?!?

Banido Avatar de Ninja da Mor†e
    Registro
    22-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Como prometido, perguntei ao Anderlash a fonte da informação do novo loot de minotaurs. Respondeu-me dizendo que quem atualizou a seção de criaturas foi o Giovanni, e não ele.

Nova mensagem, desta vez ao administrador. O homem diz que se baseou nos dados do Tibia News e Tibia Pl para fazer a última atualização. O alertei sobre a falta de provas a respeito da poison dagger, e a sua resposta foi:

É... O negócio está bravo mesmo. :rolleyes:
    hahahaahaha O Sunrise do jeito que ele é metido concerteza vai mentir pro Próprio Administrador daqui do tibiabr.
    isso por culpa dos próprios Usuários Brasileiro... toda vez ficam enxendo o saco dele..... se bobiar ele nem vai falar a respeito tbm da spike Sword.. isso é certeza asoluta. se ele disser que não é pq talvez não tenha mesmo mais se disser que sim é mentira, só se o cara mostrar uma imagem legítima da poison!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    É... O negócio está bravo mesmo. :rolleyes:
    auhuhauauaua, agora é que as dúvidas vão piorar, o Sunrise adora confundir as pessoas, olha o que ele disse sobre a SoF outro dia à um Rooker do WoT

You need to be a female to complete the SoF Quest.Thats all he told me.
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Transcrição da conversa do Sunrise com o tio Giovanni:

Citação Postado originalmente por Admin Tibiabr
    20:58 Lokirjantica: Can i find Poison daggers at Minotaurs ?
    20:58 Sunrise: Yes... ultimately rare loot.
    20:59 Sunrise: You have to kill around 50,000 or more to get one.
    20:59 Lokirjantica: ok
    Ele foi otimista comigo:

Citação Postado originalmente por Admin Tibiabr
    /o/
    Tenta pegar la
    E acho que tentarei mesmo... Já que estava em cima do muro, uma opinião concreta ajuda.

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahuuhahuauhauhauh 50000 minos pqp, soh acredito se for lot novo (após update) se alguem disser que é lot antigo digo que é mentira , acho q nem preciso me estender no porq neh !??!?! ...... well se for lot novo, boa sorte a todos nós
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já matei milhares de minotauros no tibia e posso afirmar que com certeza minotauros não dropam poison daggers! Acredito ainda que Sunrise estava brincando falou aquilo.

Publicidade:

Última edição por Wikifi; 26-08-2005 às 20:57.

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wikifi
    Já matei milhares de minotauros no tibia e posso afirmar que com certeza minotauros não dropam poison daggers! Acredito ainda que Sunrise estava brincando falou aquilo.
    ehheehuma grande chance dele enganar ateh o Admin huahuahu, mas tipo, se for lot novo, pode ser verdade, mas lot antigo como vc disse com certeza não eh .......

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

existem mais de 60 servers
    mais de 1 milhaum de jogadores
    10K ou mais desses devem ser de rook
    e nenhum de lah disse e comprovou:
    tenho uma poison dagger.

isso eh mentira, se o sunrise tivesse a merda dessa poison dagger, ele mostraria e nao falaria (dãaaa tem q matar 50K de minos)
    esse sunrise eh baba verde mano, ele eh muito noob.

pow, ele pode ateh matar skeleton com uma cassetada, mais qualker idiota pode calcular comigo...

lvl 85 divide por 10 = 8,5
    skill provavelmente pra lá de 35
    35+8=43
    qualker um com skill 43 mata skeleton com um cassete...
    pode ser q minha conta está errada mais o lvl influencia no atk...

entao treina um kra ateh o lvl 85 com skill 30 e usa katana pra ver pow! um pally seria otimo pra enfiar um pau no cu do sunrise...

sunrise eh uma farsa...

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crazy Chameleon

isso eh mentira, se o sunrise tivesse a merda dessa poison dagger, ele mostraria e nao falaria (dãaaa tem q matar 50K de minos)

...

35+8=43

entao treina um kra ateh o lvl 85 com skill 30 e usa katana pra ver pow! um pally seria otimo pra enfiar um pau no cu do sunrise...

sunrise eh uma farsa...
    Bom... naum sei se faz tempo que vc joga mas antigamente... a uns 2-3 anos existia uma outra versao do tibia que ainda rodava.. o tibia old client... era servidor oficial de tibia... mas do tibia antigo... aquele cum aquelas fotos toscas... lah... no Tibia O.C... mino dropava poison dagger...
    E eh impossivel ter skill acima de 30 de atake em rook... naum tenho certeza se eh do 27-28 ou do 28-29... mas um dos 2 pra passar 1 soh ponto de skill demora 303 dias treinando... entaum 35 never...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Crazy Chameleon
    existem mais de 60 servers
    mais de 1 milhaum de jogadores
    10K ou mais desses devem ser de rook
    e nenhum de lah disse e comprovou:
    tenho uma poison dagger.

esse sunrise eh baba verde mano, ele eh muito noob.

pow, ele pode ateh matar skeleton com uma cassetada, mais qualker idiota pode calcular comigo...

35+8=43

sunrise eh uma farsa...
    Payton, que é Level 70, possui 24/32. Então é improvável que o Sunrise tenha mais do que 27/36.

No entanto, também acho que o Sunrise não possui arma mais forte do que katana. Por vários motivos. Primeiro que, nestes sete anos jamais houve uma prova disto, o que é a mais forte evidência. Dizem que ele não mostra para ninguém, mas duvido que uma pessoa consiga ficar sete anos sem fazer isto... Caso a tivesse, ele mostraria no mínimo para cinco grande amigos, o suficiente para a informação vazar.

Mas por que ele não mostraria a arma para ninguém? Por roleplay? É besteira esta desculpa. Roleplayers adoram exibir as suas armas, além de contar histórias a respeito. O único motivo que acredito para ele fazer isto é simplesmente por não tê-la! Não há outro motivo, simplesmente!

Ao contrário da Bubble, Sunrise gosta de alimentar os boatos a respeito dele. Diziam que a Bubble possuía magic longsword, golden boots... Mas ela nunca mostrava, pois era reservada. Agora pouca gente fala da mesma, e a chinesa caiu na mesmisse.

Sunrise teme ter o mesmo destino, e cria outros pilares para alimentar a sua fama. Um é a "suposta arma". Outra é o fato de ser counsellor, coisa que mostrou não ter capacidade, mas como é um cara popular, a CIPSOFT o preserva. Além do que é amigo do cara que tem a maior "mídia" tibiana nas mãos. (Excessus)

Por último, nunca vi vídeo, nem screenshot, de um dano de 40+ (Melee) do Sunrise. Só relatos. E relatos são facilmente falseados.

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avalon_Knight
    auhuhauauaua, agora é que as dúvidas vão piorar, o Sunrise adora confundir as pessoas, olha o que ele disse sobre a SoF outro dia à um Rooker do WoT

You need to be a female to complete the SoF Quest.Thats all he told me.
    Seria provavel prq uma a espada pertencia a uma elfa. ;P
    Mas o Sunrise provavelmente nao tem a espada, acho q ele adora manter sua fama. E nao se entregaria tao facil. :rolleyes:

Publicidade:

Permissões de Postagem