Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 50

Tópico: poison dagger em Rook?!?

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Não... Tudo leva a crer que a poison dagger não é loot de minotaur. Mesmo que a sua raridade fosse equivalente a um ring of the sky em warlock, a sua existência já teria sido comprovada há muito tempo, até mesmo por matarem muito mais minotaurs do que warlocks.

Pura irresponsabilidade do Tibia.pl em não checar os dados. Triste pensar que é um site licenciado, e que influencia milhares de pessoas, mas fazer o quê...

Este deslize até provocou algumas situações engraçadas. Dêem uma olhada na assinatura da Rookguardian de'Bove, a maior rooker da Polônia.
    A propósito, já peguei dois bronze amulets e sete silver amulets em ROOKGAARD. E nada de poison dagger...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle
    Acho q o Tibianews misturou os dados. Orc warrior sim dropa poison dagger, mas é muito raro. Minos, já matei mais de 1000 em main e em rook e nunca achei nenhuma poison dagger.

[ ]'s
    Eu também, e oh que eu caço mino pacas em main, nunca vi nenhuma.

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A propósito, já peguei dois bronze amulets e sete silver amulets em ROOKGAARD. E nada de poison dagger...
    O que deu origem a essa confuzaum eh que no Tibia O.C. (old client - eh o tibia antigo com os graficos podres, tem uns 2 anos que desativaraum), dropava poison dagger em minu... jah vi algumas ss confiaveis disso... see...

Banido Avatar de Ninja da Mor†e
    Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

podem até fechar esse tópico pq isso não tem nada haver!!
    não sei pq ainda está aberto com o Locke chere Online...... :riso:
    isso foi erro deles mesmo pq eu ja matei mais de 50 minotauros não só em main como em rook e nunca veio isso.... o que cai mesmo são os amuletos
    tópico sem nexo esse...... tópico bom é o Da Spike sword que ninguém está acreditando em mim até agora.

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm.. tem conversado muito com Minotaurs e Trolls hein Locke

realmente acho impossivel cair poison sword atualmente pois o bicho mais fraco que dropa isso é orc warrior ;x

;\
    flw
    ~~Broad~~

Publicidade:

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poderia ser uma chance de 1 em 1 milhaum ^^

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

O mais intrigante é que o Tibia Br aderiu ao Tibia Pl, afirmando que poison dagger cai sim em minotaurs.

Mesmo assim não acredito, tanto que mandei uma mensagem ao Anderslash questionando de qual local esta informação foi retirada.

Banido Avatar de ◊₪¥ø₪◊
    Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

éh dai que tinha visto sobre a P-dagger...

será que ela naum existe msm?

pode ser soh muito rara... ou + um erro...

mal por ter sumidu... eu toh estudandu poh vest e toh mô retired doh forum

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É difícil dizer com certeza "NÃO CAI POISON DAGGER EM MINO" porque não existem provas disso. Já, se fosse, "CAI SIM!" seria mais fácil, porque existe a certeza. Se ambos os sites (TibiaBR, tibia.pl... não vi o tibianews...) informam que existe, é porque vai ver que alguém já conseguiu... Se for, por exemplo, 100 vezes mais rara que bronze ammy (que eu só consegui 1!) talvez um dia algum de nós venha trazer essa ótima novidade.

Banido Avatar de Ninja da Mor†e
    Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow aiaiaiai que difamação....

papo furado pessoal, não sei pq muitos ainda acreditam nisso! eu ja vi um cara em rook falando que pegou a poison dagger, mais para mim é boato! bom pode até ser verdade mesmo pq se vc olhar na teoria das espadas
    ela tem pouco de ataque e pouco de defesa então nessa teoria concerteza teria sim poison, mais eu acho que a Cipsoft tirou ela e colocou em orc warrriors... como eu não sei mais foi o mesmo esquema da Chave do ghoul de rook.

pra mim vcs não precisam ficar matando bastante minotaur só para achar isso, se vier bom para vc que será um mito em cosneguir pegar ela.

Mais eu aconselho vcs irem pegar a spike que é bem mais emocionante a quest, parecidissima com a Paradox quest.

Publicidade:

Permissões de Postagem