Vc já encontrou algum rolerplayer em tibia, bem, eu acabo de encontra um, e por ventura ou azar meu o kra era pk em folda, ele(druid lvl 15) estava matando um kra com veneno, qd me deparo com isso impesso a morte do kra que estava sendo atacado(pela primeira vez me senti um herói, lol) e aew falei:
"Você como um druida deveria se envergonhar pela sua atitude de matar, deveria sim está cuidando das florestas agora..."
E ele:
"Saia do caminho guerreiro estúpido, ele acaba de me roubar 3k!"
Eu:
"Não tolero assassinos, mas se quiser matar aquele infeliz nada posso fazer para lhe impedir..."
Ele:
"OK, adeus..."
Eu continuei minha viagem qd ele fala:
"Espere, vocÊ não quer matar pessoas comigo?"
Eu:
"Não sou um assassino"
Ele:
"Mas eu sou, um assassino da floresta negra!"
E começou á me lançar venenos que estava ardendo na pele, decido enrolar ele, falo pq o moti vo de matar e oq ele queria comigo, depois de um tempo, qd o veneno e o batle haviam sumido eu falo:
"See you in Folda!"
E logo, eu me assustei um bocado, 1º pelo fato de ser um brasileiro rolerplaying, e mostra que eu num tou em Valoria sozinho, 2º pelo fato de me lembra que eu estou sozinho novamente, já que ele é um assassino, ele num vai me esquecer e vai querer me matar pelo jeito, lol, mas e vcs, já encontraram algum rolerplaying, conte seu caso...

Flw's