no interior
Dois caipiras estavam caçando. Enquanto um delestrocava a muniçao, passou sobre eles uma pessoa voando em uma asa delta. O outro nao titubeou e disparou para o alto. O que estava recarregando a arma perguntou
- Uai cumpadre, qui bicho era aquele?
-Óia, cumppadre, o bicho eu num conheço nao! Mais qui ele desagarro do home, ele desagarro
Maldade
Um ceguinho todos os dias pedia esmola na praça central. Sacudia uma lata e jogava uma moeda que estava lá dentro para o alto, fazendo um barulho próprio. Enquanto a moedinha voltava pra lata, ele falava
- Uma esmolinha, pelo amor de Deus!
Até que um dia passou um menino correndo e apanhou a moeda no ar
Assustado, o ceguinho diz
- Minha Nossa Senhora... agora é que estou fod*** mesmo... eu já era cego e agora também fiquei surdo.
Papagaio do padre
O papagaio, dado de presente ao padre, veio de um bar onde uma freguesia se reunia pra assistir ao jogo de futebol, enquanto tomava suas cervejas. O padre, muito satisfeito, colocou o novo hóspede numa coluna junto ao púlpito. No domingo seguinte, o padre começou o seu sermao sob os olhares atentos dos fiéis e do papagaio.
- Meus irmaos... Cristo nasceu na Terra Santa, passou por Belém, passou por Nazareth, passou pelo Jordao, passou por Jerusalém, passou por...
- Pu** me*da!
O papagaio interrompeu
- Nao tem zagueiro para segurar esse homem?
Piracao
O cara sai de casa e vai morar num apartamento sozinho. Depois de algumas semanas, os pais telefonam para saber notícias. A mae dele pergunta
- Como sao seus vizinhos?
- Ah, sao meio piradoes! Dum lado tem um homem que fica batedo com a cabeça na parede e do outro lado mora uma senhora estressada que chora sem parar.
- Se eu fosse voce, nao me meteria com eles! - aconselha a mae
- Ah pode deixar! Fico o dia todo no meu canto aprendendo a tocar bateria!
Vendedor gago
O gago chegou a uma loja de bíblias e pediu um emprego de vendedor. O dono da loja deu uma chace, entregando cem bíblias pra ele vender. No final da semana, o gago chegou com todas as bíblias vendidas. O patrao resolveu dar quinhentas bíblias. No final da outra semana, chegou com todas vendidas.
- Meus parabéns! Qual seu segredo?
- ÉÉ muitoto fafafácil! Eu chechego totoco a a campapainha. E didigo, A senhora vai comcomprar a bíbíblia oou vai quequerer que eeeu leleia para a sesenhora?
Cura com limao
Nos classificados do jornal de domingo aparece o anúncio de que um médico cura corcunda com limao. No dia seguinte, o consultório está lotado de corcundas, todos alegres com a possibilidade de cura sem dor. Quando chega a vez de um deles ser atendido, ve uma enorme poça de sangue no meio da sala. Assustado, pergunta
- Mas, doutor, o senhor nao anunciou que curava corcunda com limao?
- E o senhor queria que eu curasse com o que? Com uma liminha?
Ae estao minhas piadas
Postem o q vcs acharam e digam qual na sua opiniao eh a melhor
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
! Bob Rula x]~