Muitos tópicos vêm sendo discutidos sobre RPG Tibia. Dizem que Tibia deve ser interpretado e não simplesmente visto como um jogo de Power Game. Eu concordo que é muito mais excitante jogar num estilo de interpretação, de incorporar seu personagem, do que apenas jogar por jogar.
Aqui no forum, muitos que apoiam o movimento RPG, reclamam também de PKs, thiefs, de extorções, ciladas (traps) e coisas do gênero. Mas isso é interpretação também. Ladrões, assassinos e psicopátas sempre existiram e provavelmente sempre existirão, onde existir seres humanos. Para um mundo medieval, ciladas e extorções parecem ser muito mais comum do que se pensa em primeira estância, pois não existiam meios de comunicação e quem era mais forte tinha vantagem. A barbárie existiu, e ela deve existir no Tibia também, para que a simulação seja a mais próxima do contexto do game.
Se você é a favor do RPG Tibia, aceite isso, e encare isso como parte da sua vida, de seu destino. Sei que não é nada agradável esse tipo de coisa, mas Tibianos estão sujeitos a tudo isso sim...
ps: eu também reclamo disso, mas qnd olho por esses olhos esse tipo de coisa não me incomoda tanto... abraços
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação