Eu ja vi dos mino,stone golem,demon (no test server)...existe de todos monstros?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu ja vi dos mino,stone golem,demon (no test server)...existe de todos monstros?
Rox..a força dele é tipo de behe?Postado originalmente por Huguinhuw
leia os coments antes de topicar lolPostado originalmente por WRGR
o cara disse q nesse update não lançou todos os boss de todas as raças, so de algumas em especial para que possam dar "emoçam" aos Hls
Can you build a civilization that will stand
the test of time?

Apesar do cara ali ter falado da steel boots, nenhum dos outros monstros até agora dropou nada único ou bom.
Alguns bosses são mais fracos, como General Murius, mas outros são muito fortes, como The Old Widow, em poh o.o
Scientia Vinces
Eu acho que eh mentira esse Boss dos Monks...
Quando eu to utevo res ina em todos os monstros ou eu me transformo ou da Sorry, not possible.
Nesse dae da criaturia inexistente...

O GRORLAM..... Não tem nada haver com um BEHE....
Ele heala D+.... porem nao tem a mesma força... em 2 kinas lvl 100 agente matou ele lol.......
É mais fraco que behe....
Acho que demos sorte... de ter dropado sb
Se tudo que eu pensar estiver certo.... Jaja vai ter nego de DEMON LEGS.... e Dragon Scale Legs e mais uma caralhada de coisa.
"Mal por mal, prefiro o de Alzheimer ao de Parkinson. É melhor esquecer de acender o basiado do que derrubar tudo no chão"
existe sim da uma olhada nas kill statisticsPostado originalmente por Andre Hunter
![]()
N existe esse "The" é apenas Evil EyePostado originalmente por Greiskul
Esses boos fikaram rox
naoPostado originalmente por d&P
qndo ele te ataca aparece o "The" mas no battle nao
assim como no Murius no battle é só Murius mas qndo da hit é "General~"
Orra, se eu já tinha medo de sair ai explorando sozinho, agora então, ahhhhhh
Tomara que a cip liberem mais informações sobre eles, um videozinho com um deles não cairia mal. =\
"Death, no have reason to fear that, that run in our veins!" by me :angryfire
:boxing_sm