Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 85

Tópico: Bosses do update

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boss dos rotworms? Rofie? Talvez... xD

Huhuhu, acho que vou matar esse tal de Rat Lord, os outros ainda devem ser fodinhas xD

Sera que o loot deles eh bom? Uma boh que usa a velocidade de um Utani Gran Hur não eh má idéia ^^

.:Stryder:.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leon-Belmont
    Acho que você está equivocado.

1º Esses bosses tem outfit de criaturas já existentes, como Giant Spider, Stone Golem e Minotaur Guard.

2º Procurei nos sprites e só encontrei 1 criatura que ainda não foi vista no jogo (que ainda não tenho idéia do que seja, mas já tem gente que usou creature illusion nela)

Eu procurei por todos os servidores sobre os novos chefes e até agora só soube da existência confirmada de 5 (lembrando que só amanhã é que aparecerá as estatísticas das criaturas mortas de hoje). Então, darei uma olhada nos próximos dias sobre isso, mesmo sabendo que muitos já terão conhecimento deles até lá :S
    Foram adicionados os Sprs dos bosses novos, Knightmare não usa a mesma outfit para 2 monstros. Repare como agora existem 3 demons no spr, o demon normal, o demon-goblin e o Orshabaal. Procure o spr de dwarf repetido e não achará.

Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHHHHHHHH
    EU QUERO UM BOSS DOS ROTWORMS O_O

Registro
    11-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal esse negocio de boss :riso:
    Eu fico agora imaginando oq pode vir no proximo update

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"The horned fox" é o nome do segundo mino-boss. A maioria dos bosses vc pode ver a forma dele usando 'utevo res ina "nome do boss'. Como é o caso do General Murius, The Horned Fox... etc.

Publicidade:

Última edição por Will Hunting; 12-08-2005 às 02:27.
    Nothing hurts my world,
    just affects the ones around me
    When sin's deep in my blood,
    you'll be the one to fall.

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim a cip tinha que levar em conta o rpg, e nao colocar esse bosses em lugares nada a ver, do nada ainda. Esses bosses deviam chegar nas invasoes, como grandes generais.
    "Se dizer a verdade é chorar, vou viver com um sorriso no rosto e uma lágrima no olhar" Moohab~

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não falavam tanto no Ferumbras?
    Tae, um evento interessante.
    Agora os ataques (raid) estão melhorados.
    Bom, não estou afim de encontrar nenhum desses chefinhos.
    Boa sorte pra quem o vê-los.

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

existe o boss dos scarab eh o scarab of rulez meuamigo achou um uahauhauh bota na lista ai po scarab of rulez ^^

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zodte
    pra mim a cip tinha que levar em conta o rpg, e nao colocar esse bosses em lugares nada a ver, do nada ainda. Esses bosses deviam chegar nas invasoes, como grandes generais.
    nem kra, esses boss sao os chefes do seus territorios, e eles aparecem para verificar se tem intrusos ou algo parecido
    mas acho que esses boss deviam vir em invasoes sim, seria sinistro

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse novo update traz muito mais do que Tiquanda. Pra um boss de GS mata um lv 94 e um lv 112 é porque ele é no mínimo, MUITO SINISTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

----------Como eu vejo os spr de tibia?!?!----------

Publicidade:

Permissões de Postagem