Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Tiquanda: uma grande decepção

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tiquanda: uma grande decepção

Bem..nao sou de postar mt...muito menos de criar tópico...mas estou MUITO decepcionado com Tiquanda.
    O mapa esta lindo..bastante bem feito,varios graficos novos,cachoeiras,etc,etc....mas não vejo nenhuma ultilidade em Tiquanda além de possiveis quests q ali devem ter sido emplantadas....
    Qual monstro vc vai caçar em Tiquanda?tanto os macacos quanto os lizardmen tem mt life,poca exp e muito custo gfb/uh...dworc sao mt fracos com poca exp....a tarantula,q eu imaginaria ter a força parecida com a de uma GS,eh mt fraca...eu de x-bow e blue robe quase nao levava dano,o tão comentado hydra...mesma exp q DL e nenhum loot diferente de outros monstros...eh mais facil de dropar itens raros..porem o custo de se matar eh mt maior ate msm em relaçao as uhs usadas em dl....
    ao explorar a floresta ,me senti num labirinto...procurando caminhos escondidos pelas plantas e quase sempre xegava em lugar nenhum!
    Bem ..ai esta a minha opiniao...concordem,discordem,mas comentem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so tem bixos fracos tirando a hydra ¬¬

crab
    bat
    panda
    dworcs
    sibang
    kongra
    crocodilo
    terror bird
    fora outros ae...
    eles fizeram algums bixos "fortinhos"

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é superar dificuldades a maior parte da diversão de uma exploração?
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    12-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fora q pra treianar em non-pvp tah uma mer** o respaw agora eh um quadradinhu a + em todos os respaw de bichus, todo meu conhecimento de onde ficar jah era, fora q num da mais pra matar hero sem ser double respaw e ele ainda se recupera!!!
    cip de mer**
    pelo menos acabo os macros, + so issu! quero o antigo de volta >.<
    "Did You Belive In Life After Love?"
    -Cher

:o LIFE FOR FUN :o

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shining Blade
    Não é superar dificuldades a maior parte da diversão de uma exploração?
    sim...sinceramente...essa foi a rasão da decepçao...nao vi dificuldade nenhuma,em matar esses bixos novos excluindo hydras...era sair andando e limpando a floresta....qnd li sobre dworcs esperava q fossem mt mais fortes...considerando a existencia de orc bezerker e dwarf guard por exemplo, mas nao...colocam pequenos bixos verdes q mais parecem filhotes de goblim

Publicidade:

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juliana RoX
    quero o antigo de volta >.<

"Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais esperto. Sobrevive aquele que responde melhor às mudanças."
    ........Charles Darwin

---@Tunner: O update não é para os high level, é para todo mundo, se vc n vê desafio nesses bichos por que não tenta algo melhor? Se todo bicho novo fosse um demon cabalístico dropador d loot-impossível de matar n teria graça.AÍ SIM a dificuldade ia pro saco
    Última edição por Shining Blade; 10-08-2005 às 22:28.
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não achei sem graça não, nem decepcionante.
    Achei uma área muito legal pra se explorar e tudo mais. Além de mais é sempre bom áreas novas, ainda mais com uns gráficos melhores...

A questão não é ter bichos fortes, a questão está também em descobrir o novo.
    Realmente, gasta bastante UH pra bichos que não compensam tanto assim, mas pra mim valeu bastante conhecer um pouquinho, porque não conheci tudo ainda

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E se o problema é desafio aí vai a dica: PoH, Mintwallin já tem BOSSES confirmados: Old Widow e General Murius
    Se vcs querem desafio por quê não vão peitar eles?
    Wanna jive honey?

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vc so procurou nos lugares errados, provavelmente vai ter muito bicho fod@ dentro das dungeons dos macacos e lagartos, porem, ja q estou retired, nao tenho certeza hehehehe.
    Tibia is over for me...
    Eu sou do tempo do forum de madeira, mas posto tao raramente que ninguem deve se lembrar de mim. Hehe.
    So entro nesse forum de vez em quando.

Registro
    29-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shining Blade

"Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais esperto. Sobrevive aquele que responde melhor às mudanças."
    ........Charles Darwin

---@Tunner: O update não é para os high level, é para todo mundo, se vc n vê desafio nesses bichos por que não tenta algo melhor? Se todo bicho novo fosse um demon cabalístico dropador d loot-impossível de matar n teria graça.AÍ SIM a dificuldade ia pro saco
    Para mim nao deveria ser para high lvls nem low levels...e sim para todos...assim como o resto do mapa de tibia....afinal..vc como lvl 55 oq caçaria em tiquanda?!
    [Tunner aki,acidentalmente logado na conta do meu irmao]

Publicidade:

Última edição por Moust; 10-08-2005 às 22:54.
    Esse ano joguei:
    Gun Bound

Ragnarok
    Priston Tale
    Mas parece que algo sempre me tras devouta pra esse joguinho feito no paint, hihi

Permissões de Postagem