Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Vc axa cruel c os animais os colocarem para serem mortos no tibia?

Votantes
26. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim... É uma crueldade contra a natureza.

2 7,69%
  • Não... Eu acho que não tem nada a ver...

12 46,15%
  • Sim... Mas eu acho q não acarretaria problemas futuros...

0 0%
  • Não... A gente mata no computador e não na realidade...

9 34,62%
  • Sim... O computador pode enlouquecer pessoas...

2 7,69%
  • Ainda tenho dúvidas sobre o assunto.

1 3,85%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: ah...

Registro
    09-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy ah...

sei q os garotos vão flar q é coisa d garota... + pandas estão em extinção e são tão bunitos p ser mortos... eu axu q dviam tirá-los do jogo... assim como os cãezinhos... nada a ver flar q o tibia é violento... ñ é nada... mas será q issu ñ pod levar a mortes de animais q nada tinham a ver c u tibia??

sei lá... ñ qru ninguém ofendido... mas é minha opinião né.... :wscared:

tah... pod n ter nada a ver mesmo... ah... sei lá né...

---> ViVa As VeRdAdEiRaS gArOtAs TiBiAnAs <---

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huhsuahsuhaushaus!!! Valeu mesmo cara, estava quietão mas agora não paro de rir dessa enquete shaushau!!!
    acc: 9150114
    senha: scourge6

Peguem rapido antes dessa porra ser editada. Até nunca mais seus merdas de bosta.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, vc consegue pensar cada coisa...
    mas eu acho que a cip poderia criar algum sistema de defesa das borboletas rosa-choque do afeganistao! sim, aquelas borbuletas existem, e e no afeganistao...
    ai a cip bota na floresta!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha filha, estamos na era medieval, uma terra sem leis. além do mais os pandas são infinitos...
    tadinhos dos demons tb né?

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, vc é vegetariana, querida?

Se não for, então, vc come carninha de frango, vaca, boi, cachorro e nem esta sabendo. ^^

Publicidade:

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    Nossa, vc é vegetariana, querida?

Se não for, então, vc come carninha de frango, vaca, boi, cachorro e nem esta sabendo. ^^
    HUhUAQHUAHuahuhaUhuHAU, essa foi realment mto boa, q frescura n kere panda pra mata

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora voce viajou legal
    1-o jogo se passa na era medieval, nao na atual
    2-ngm porque matou o panda no jogo vai se levantar da cadeira e sair matando pandas
    3-se voce for pensar desse modo, nao podemos matar nenhum bicho, pois estao agindo so pelos instintos, e nenhum humano (tipo bandit, black knight, etc...), porque matar o proximo e errado, sem falar que nao podemos matar os monstros, pois se pode mostrar o caminho certo pra eles e eles vao ficar bonzinhos, ou seja, nao podemos mais matar nada

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala sério, o jogo não vai nunca me fazer ir pra cima de um panda e meter uma machadada na cabeça dele. Se for assim eu num posso matar os ursinhos carinhosos (new bear and polar bear), a vespinha esbugaiada, ou matar os pobres dos lobos tbm. Isso é um jogo e não vai mudar a maneira de respeitar os animais e a natureza na vida real.

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMGF HALP TÃO MATANDO OS PANDAS HALPP.... fla sério o que tem a ver matar no tibia com rl você acha que so pq o maluco mata um panda no tibia vai mata na rl ¬¬.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oooh, um animal em extinção...

Se eu tiver numa selva, munido do que costumo carregar quando saio pra caçar (Tanto no jogo quanto rl carrego uma lança), se eu ver uma onça, não vou dizer "olha que gracinha, uma onça pintada de arapirica ameaçada de extinção"... vou estourar a cabeça dela imediatamente, oras, senão EU que sou ameaçado de extinção.

Se eu tiver passando fome... vai um mico-leão dourado assado aí?

Além do mais 2 coisas:

1 - O Panda é ameaçado de extinção no mundo REAL mas não no TIBIA, portanto, podemos caçá-los.
    2 - Pode ser panda, mas continua sendo Urso, com poder de ataque e instintos assasinos, então... soca fire axe nele!

Só borboletas eu não mataria... waste de tempo.

(Comparação: Na real, cristais são abundantes na natureza, no Tibia cristais são raríssimos. No Tibia - antes de Tiquanda - os cocos eram coisas que somente no inferno podiam ser conseguidas, sendo estes roubados do paraíso. Na real vai na esquina que é bem possível ter coco a 1,50 o quilo).

Publicidade:

Última edição por Alca Vicius; 11-08-2005 às 14:18.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Permissões de Postagem