Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 237

Tópico: Powerabusing

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy ODEIO POWER ABUSERS!

Kct!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !
    eh assim msm ontem eu tava na cave de ghoul em ghostland, entao fikei na cave caçando bla bla bla...um kra q era 1 lvl a mais q eu chega me atakando (eu tinha + de 5 bp de uh e ele nao tinha nem uma uh xD)ele começa a me ataka, deixei ele no red entao ele sai correndo gritando hunted!!!!
    Como sou teimoso continuei la na cave (pois eu tenho protects xD) eu caçando numa boa chego 2 mlk 1 lvl 68 e otro lvl 74 dai sabe qnd vc fika nakele estado assim meio fora do normal?fikei assim...conversa vai conversa vem eles dizendo leave pa ca leave pa la eu teimoso (como ja disse xD) fikei flando i protect i protect i first...entao foi ai q eu quase down um subiu la pa cima e o sorc fikou embaixo comigo... eu la preocupado o sorc da uma UEEEEEEEEEEEEEEEE eu gelei... eu no red (quase no preto) usei uh dai sai correndo no red neh (nao so besta de fika parado xD) avisei tdos q estavao on na vip me escondi numa cave ali pertinhu e...
    POFFFFFFFFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!!!
    I DOWN...
    entao começou uma guerra da minha guild e a deles...
    oq apredi ?
    NAO SUBESTIME OS POWERS ABUSERS!:triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por lucasvgm; 19-12-2005 às 23:23.

Permissões de Postagem