Sempre pensei isso, mas faço relação com o mundo atual onde existe BUSH com poder supremo impondo as regras da economia mundial com muitas pricelists. Relação com a sociedade atual na qual não se pode confiar muito nas pessoas e pouco são os amigos, uma sociedade onde cresce a violência e principalmente o comportamento POWERABUSING seja na escola ou no trabalho. É fato que hoje em dia as crianças preferem os animados japoneses cheios de rivalidade e competição violenta ao invés das aventuras do waltdysney, porisso o Tíbia é PvP, do contrário não teria tanto sucesso. Porisso encontramos players com 10 anos na rl e lvl 50+ dizendo "hunted" "pay or die" "leave or die", isso tudo é fruto da sociedade atual, reflexo da rl. Semana passada tentei fazer uma troca de itens com um player name Sayko que oferecia vários equips no canal trade, insisti um pouco até ele me responder " I don´t wanna your itens fuc.. nigger ". Fiquei muito chateado e também furioso com a resposta (muita estupidez, racismo e POWERABUSING). Eu nem conhecia ele e respondi " Thanks for answer-me but why so stupid ?? " O cara ficou furioso apareceu na frente do dp de Venore (onde eu estava) e numa só magia me tirou 240 hp, só aí que eu percebi SORC lvl 86 - WHO IS STUPID NOW? I WILL FUC... YOUR AS FUC... NIGGER ;/
Tentei denunciar, mas não consegui. Qtos anos ele tem na rl ??? Não sei, só sei que tudo isso é fruto da sociedade que estamos construindo.
Falow!!!