Curtir Curtir:  0
Página 17 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 237

Tópico: Powerabusing

Registro
    19-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poh.. baita verdade isso
    nao aprovo power abuse e nunca fui um
    todos os chars q eu matei foram pks
    mas chega uma hora em q nao dah pra conversar... ou vc se defende ou morre..
    eu tava usando meu maker druid lvl 13 (Bichodoido) (Jamera)
    e veio dois gringos na trolls cave e trancaram a saida e comecaram a me atakar
    eram um sorc lvl 14 e um kina lvl 15 e comecaram a me atakar, intao eu acabei matando eles com energy fields..

E QUANTO AS MULHERES CHARS...prefiro acreditar q a maioria sejam mulheres de verdade.. porque eh muita sacanagem o kara fazer isso pra arrumar equips.. eles q corram atras.. dos equips por si mesmos.. assim como eu fiz.
    xD galera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando um fdp veio e hakio meu char começei a matar us mlks..isso irrita..dai virei PowerAbuser..agora n sou + XD!!!!!!!!!!

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito interessante o que escreveu. Continue com essas matérias saudáveis e interessantes

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ander....essa materia esta mt boua,ela realmente conta as historias de power abuser q ficam matando os outros sem nem tentar conversas..jah xegam matando ou entao mandando vc dar seus eqp ou dinheiro sem nem saber a historia da pessoa...flw ANDER

Registro
    09-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão im memory of inoved (the best killer)

matéria rox... tbm fui vitima de power abuser em julera

paguei 1 cara ai ele disse que eu tava free depois o "bispo" veio e tento me mata mais to susso ainda vo postar no foruns "bispo owned" n adimito paga lvl 100 e fica hunted so q por um lvl 55 e o pior q ele e elder, ai e píor a vergonha pq ele e sux... :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

quero q julera se foda e o bispo ainda mais

Publicidade:

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num sei se to postando certo...

Tipow um dia eu tava com o meu druid (lvl 40)andando por ab...ai resolvi vender um loot... passei por um red lvl 93 kina... nem liguei... tava vendendo o loot, ele comecei a me hitar.. eu soltei uma interrogação...ele diz "srry, miss click", (no mínimo foi olhar o meu lvl e prof), e continuou a hitar... comecei a pedir pra ele parar de atacar... ele responde: "tô red", e continua. Detalhe: eu tava com mana full só q sem uh... terminei de vender o loot e enquanto isso fui usando exura vita... naum atakei ele em nenhum momento... coloquei o meu char para ir para dentro do dp...clikei no mapa e deixei o char ir... e no meio do caminho usando exura vita... cheguei na porta do dp faltando uns 4 sqm's deu freeze na minha tela e eu ja tava red... usei exura vita e num foi... gelei... fiquei apertando e esperando voltar, ou pro templo ou pra entrar no dp, mais alguns segundos e poooowwww, voltei a exura vita entrou e eu entrei no dp e fiquei salvo.... UFA... fiquei so com uns 120 mais ou menos de mana... se eu tivesse atacado ele naum tinha sobrevivido... naum iria poder entrar no dp e iria deitar na certa...

Por hj é só... tentarei postar mais vezes... :yelrotflm

Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hehe

eles sao muito abusados com os inisiantes"um dia eu tava fazendo runas com o meu socerer(lv12) e pescando ai aparese um pali e comesa a me atacar e eu estava se mana ai deu e morri: eu loguei com o kina fui la e matei o kra ate el volta pra rook :rolleyes: :yelrotflm hehehe
    Última edição por Mr haha; 02-11-2005 às 14:06. Razão: errei

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AE CARA, TA LOKA A MATÉRIA , REALMENTE TEM RAZÃO QUANDO DIZ QUE CARA QUE DA ITEM E PROTEGE MULHER NO TIBIA, REALMENTE ELES PROTEGEM UNS TRAVECOS..
    MAS TIPO QUANDO SE FALA NA MINA NA VIDA REAL, AKELA QUE SE CURTE PACAS, E CHEGA O MALUKO DO ND CATANDO ELA, SE AVISA O CARA PRA SAI UMA VEZ, NO MAXIMO DUAS, NA TERCEIRA JA EH NA PORRADA!!!!(ISSO EH PRA MINA Q SE CURTE NAO QUALQUER MINA)
    MAS CURTO SUAS MATÉRIAS

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe qualé a minha teoria? De que todos os caras que fazem powerabusing são frustrados na vida real, não conseguem demonstrar seu potencial (todos têm potencial em algo, falta achar), então se matam pra ficar fortes num mundinho irreal (muitas vezes compartilhando account), e descontam nos outros. Aí sim eles se sentem melhor. Totalmente gay, não? =D
    ³
    Eu já conheci exemplos reais disso ;P
    E é a mais pura verdade...

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra uma vez eu tava andando por Carlin tinha acabado e vir da rook um kra chegou e disse saia daqui ou morre eu n podia reagir pq o kra era lvl 67 e eu 8 claru tive q ir embora de carlin agoraq pegei lv 19 pensei vou voltar pa car
    lin se morre morreu quando chegei lah o kra tava me esperanu.

Resultado: Deitei

Publicidade:

Última edição por Enio Lima; 14-11-2005 às 16:52.

Permissões de Postagem