Ander gostei muito da materia, vc falou certinho...
Eu jogo em Amera e sei o qnt isso eh constante, ja perdi as contas de qnts vezes eu morri p power abuse qnd eu era lvl baixo...hj msm eu sendo lvl60+ eu ainda sofro, c uns probleminhas.
Sou na minha, não gosto de me meter em encrenca, gosto de resolver as coisas na base da conversa,mas so parto p agressão qnd vejo q a conversa nao resolve,gosto de ajudar os outros e fazer amigos.Mas Tibia eh uma jogo lazarento, qnt mais as pessoas ficam fortes mais ambiciosas elas ficam, esquecem dos valores, e so pensam em si.(esse eh um dos motivos eu ter diminuido de jogar).
Ah so axei q vc foi um pouco maxista c relação as mulheres, tem muita menina q joga, e consegue as coisas sozinha, e qnd recebe ajuda ou ganha algo são os amigos q ela tem q ajuda e se a mina namora o namorado ajuda tb,mais nem por isso ela fik dando spam no dp pedindo ekp p todos os homens q ela vê.O q eu acho engraçado eh q menino axa q só eles jogam Tibia, direto vem cara fala comigo e fal (manow, ei cara, man), eu fico P* da vida e ja flo (manaw, senhorita, girl) e por assim vai...Tibia nao eh so jogo pra homem não!!! Girl power! uhauahuaha
Agora sobre a questao de ser cordial e conversar concordo c vc plenamente,
acho q eh isso...
kiss
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: