Curtir Curtir:  0
Página 15 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 237

Tópico: Powerabusing

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Junior =/
    na boua axo que o GM tinha que bani estas pessoas que..fika ganhando dinheiro nas costas do lvl baixos :mad: pq nao pode fala nada com eles que e hunted.....e eu tiro o hunted se vc me paga 10k ... mais awe nao to coseguindo posta as imagem aki nao mais vo continua tentando quero fala com 1 GM 1 dia ..se GM le esta msg manda 1 e-mail pra mim
    Aqui não tem GM, o max aqui é um Senior Tutor

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

demorei um pouco pra ler mas li ^^
    pode cre que quando eu for HL vo implantar price-list no meu mundo mas nao da forma que eles fazem
    quero ser respeitado e admirado por todos(maioria pelo menos =D)

Registro
    02-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão tá de parabens

Ander gostei muito da materia, vc falou certinho...
    Eu jogo em Amera e sei o qnt isso eh constante, ja perdi as contas de qnts vezes eu morri p power abuse qnd eu era lvl baixo...hj msm eu sendo lvl60+ eu ainda sofro, c uns probleminhas.
    Sou na minha, não gosto de me meter em encrenca, gosto de resolver as coisas na base da conversa,mas so parto p agressão qnd vejo q a conversa nao resolve,gosto de ajudar os outros e fazer amigos.Mas Tibia eh uma jogo lazarento, qnt mais as pessoas ficam fortes mais ambiciosas elas ficam, esquecem dos valores, e so pensam em si.(esse eh um dos motivos eu ter diminuido de jogar).
    Ah so axei q vc foi um pouco maxista c relação as mulheres, tem muita menina q joga, e consegue as coisas sozinha, e qnd recebe ajuda ou ganha algo são os amigos q ela tem q ajuda e se a mina namora o namorado ajuda tb,mais nem por isso ela fik dando spam no dp pedindo ekp p todos os homens q ela vê.O q eu acho engraçado eh q menino axa q só eles jogam Tibia, direto vem cara fala comigo e fal (manow, ei cara, man), eu fico P* da vida e ja flo (manaw, senhorita, girl) e por assim vai...Tibia nao eh so jogo pra homem não!!! Girl power! uhauahuaha
    Agora sobre a questao de ser cordial e conversar concordo c vc plenamente,
    acho q eh isso...
    kiss
    http://img42.imageshack.us/img42/9495/teny3gw.gif

:wub: A glória não consiste em jamais cair, mas sim de erguer-se toda vez que for necessário!!! :wub:

Meu flog

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Ander sempre mistura Humor com coisa seria xD~~
    Esse cara eh d+
    A respeito da materia achei mto boa e q todos deviam refletir mais eu sou mto educado (no jogo pelo menos neh ) e eu acho q todos deveriam ser!
    Hail Durin!
    "ME KILL YOU"
    "MIM MATA VOCE" XD

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria das pessoas usam o poder porque um dia foram abusados
    dai qndo pegam um lvl 50 se acham muito forte e querem abusar dos outros com menos leveis porque um dia ele foi abusado e agora sente o direito de usar o poder So que se vc usa muito o poder de forma errada pode causa uma war para acabar com o powerabuse e tambem voce fika sendo odiado por muitos todos querem ver vc sendo hacked ou morrendo e ai vai

Publicidade:

nick : Charades
    world : solera

http://img467.imageshack.us/img467/395/skillsde0.jpg

,,,,,,,,,,,.0
    ,,,,,,,,,,/((
    ,,,,,,,,,/,,\\
    ,,,,,,,,/,,,,))
    >>>-----||--------->> hail pallys
    ,,,,,,,,\,,,,))
    ,,,,,,,,,\,,//
    ,,,,,,,,,,\((
    ,,,,,,,,,,,.0

En nomeni patri, Et fili, Et spiritus Sancti.Amen.

Your Premium Account has been extended. ty tibiabr melhor fan site de tibia

Flogao do charades

Registro
    06-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão power abusing(nada a veh xD)

olha,eu axo esse negocio de power abusing,uma besteira,sabe,seh tah na sua cavezinha,matando seus lindos mostros mostrosxD :riso: ai xega um kra:leave on de cave or hauted,porra,isso eh uma ... :mad: sabe,jah imagina o q eu fala,sabe quando seh tah num dia bom,acaboh de compra sua crown arm,todu feliz,ai xega um kra,eh te mata porq ''num fiu cum sua kra'' ou quando seh tem amigo na escola q fala:ai seu noob,+vc eh mais forte q ele e arrisca um ''xingamento'' ai ele xama seu amigo(ai q entra o power abusing)''pq seh xingo ele(you see a ? level 102,he is a elite knight,he is a mater do mundo(se clika em mim tah ...)sabe vai...ai vc pensa,vale a pena mate gente assim,pra ajuda um amigo troxa?bom,essa eh minha mensagem,comentem plx!!! :10:
    Última edição por Zeh Carlos; 06-10-2005 às 20:40.

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Shown

ptz rox a lot xD
    axei rox a estoria q tava fazendo la em cima tb xD
    nah quer fazer um livro sobre tibia nah ?? se tem talento =P

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Certo...

Palavras sábias... xD

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo...tem mtos powerabusing no tibia... tinha q acabar issu

Registro
    16-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhauhauhauhauhauham muito rox essa materia, eu to me cagando de tanto rir, ishauishaihushiua, akeles nuubuser, sou level 21 e tbm tenho esses problemas, ai, ja tive que pegar umas skulls, pq tem mané level 10 (geralmente druidas) que tod hora bate na porra do meu bixo só pq falei que eles podem ficar na cave, acharam que eu era fraco, po, a cave em folda é gigantesca, tem varios cantos pra caçar, e os nuubs quando voltavam, batiam no meu bixo, ai, fiquei bolado, e atacava eles (mais nunca matei!!!!) só pra dar uma liçaozinha, po, todos falam de power abuser, e essa história??? nao conta naum??? tbm a muita morte de nuubs low level por causa disso.

Publicidade:

Nome: Shadownlink
    mundo: Samera
    residencia: Carlin
    Vocation: Paladino
    mundo: Samera
    Skills: 53/42
    level: 16
    equips: dark helmet, spears, dwarven shield, leather bots, plate armor, brass legs (até que dei uma melhorada nos equips!!!)

Permissões de Postagem