Power abuse eh a pior coisa do tibia, pior que morrer por culpa de kick ou net.. Eu sou sempre muito educado com todo mundo, seja lvl 10 ou lvl 100, xegeuei na cav, tem 1 lvl 15 la? Blz, eu espero ele sair como eu faria com 1 lvl 100, mais tem muita gente q "Ah, eu sou rl do Top, sai dai ou hunted", aff, ridiculo..,
Vo conta 1 hist pra vcs: To eu felix na cav de Rot, coloquei o label al dizendo: XXX hunting here, Respect me plx", do nada, me vem 1 lvl 10, que nao consegue nem mata 1 troll direito, quanto mais rot, amigo de fulaninho lvl 100+, dizendo: "Estou caçando aqui tb, respect me", ai vc pensa: Ahh, daniel fiko puto e ataco ele, naooooooo, eu falei educadamente com o fdp, ele deve ate ter irritado ele, pois eu acho que ele xegou ali ja querendo confusao, 10 min dps eu saio da cav (tava na hr de eu sair) e pronto, sem brigas e confusoes ^^
Dia desses tinha 1 lvl 20 na cav, conversei com ele, esperei ele sair e talz, dia seguinte vem ele com 1 lvl 70+ e me diz: Se precisar de ajuda fala comigo, vc eh 1 dos unicos que me tratou bem qnd eu tava lvl 20. ;P
"Respeite e será respeitado"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: