E mesmo tibia ta mto violento , como o q aconteceu com o Mestre Coul q um's dois panakinha levaram o jogo mto a serio e......
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
E mesmo tibia ta mto violento , como o q aconteceu com o Mestre Coul q um's dois panakinha levaram o jogo mto a serio e......

PUTZ ISSO EH MTO VERDADE EM JULERA AGORA EH MTO ISSO KRA LVL 35 + JAH MANDA NEGO Cai FORA ¬¬
eu antes jogava em azura mas tive que parar por lah... um kra simplesmente sem motivo nenhum chegou pra mim e disse "hunted" ai toda vez que aparecia um kra da guild dele me matava
eu perdi 6 lvls nisso e um monte de skills
jogo em pacera pq eu nem corro esse risco :/
flws ander
não resisti marcotonio XD픙 Marquinhow 8) - Wee tiamo Dahira ;* diz:
vc é um jarrinho de porcelana feito por deus, num tem como, mto gats
Felipe Duarte diz:
eu devia sinceramente tirar uma ss disso
Felipe Duarte diz:
.__.
픙 Marquinhow 8) - Wee tiamo Dahira ;* diz:
hAUHAUauhauh OIMAE
Isso foi profundo... mas acho q tem horas q não da pra não ser power abuser...
By Anarcky
Power abuse eh a pior coisa do tibia, pior que morrer por culpa de kick ou net.. Eu sou sempre muito educado com todo mundo, seja lvl 10 ou lvl 100, xegeuei na cav, tem 1 lvl 15 la? Blz, eu espero ele sair como eu faria com 1 lvl 100, mais tem muita gente q "Ah, eu sou rl do Top, sai dai ou hunted", aff, ridiculo..,
Vo conta 1 hist pra vcs: To eu felix na cav de Rot, coloquei o label al dizendo: XXX hunting here, Respect me plx", do nada, me vem 1 lvl 10, que nao consegue nem mata 1 troll direito, quanto mais rot, amigo de fulaninho lvl 100+, dizendo: "Estou caçando aqui tb, respect me", ai vc pensa: Ahh, daniel fiko puto e ataco ele, naooooooo, eu falei educadamente com o fdp, ele deve ate ter irritado ele, pois eu acho que ele xegou ali ja querendo confusao, 10 min dps eu saio da cav (tava na hr de eu sair) e pronto, sem brigas e confusoes ^^
Dia desses tinha 1 lvl 20 na cav, conversei com ele, esperei ele sair e talz, dia seguinte vem ele com 1 lvl 70+ e me diz: Se precisar de ajuda fala comigo, vc eh 1 dos unicos que me tratou bem qnd eu tava lvl 20. ;P
"Respeite e será respeitado"

Ola galera sou noob e e a primeira vez q posto, tava no level 20 e ocara sem motivo resovel me atacar e ate hoje sempre q me ve chama os amigo dele pra me matar não consigo mais jogar tranquilo pq posso sempre morer agora to no 13 e tentando evoluir vlw!!!! :mad: :mad: :mad:
Kara vc me fez xorar quando escreveu que com o poder vem a responsabilidade, uma vez eu lvl 20 em shanera defendi um amigo meu em shanera q pego hunted pela guild apenas pq disse q conseguia mata 2 Dl juntos, essa parada de bota o maluco hunted a cip devia observar mais isso, pq tipo se for assim eu vou ser o top do mundo e bota coq um hunted, ou criar uma familia de umas 30 pessoas em q geral bota hunted em geral q naum for da familia, simples naum?
Última edição por Sengir; 09-09-2005 às 19:15.
Posso não ser o melhor, mas com certeza sabem... Minha Reputação é Marcante
10:37 Senger Intelekitos [20]: vem cata teus ekips q tu dxo aki em folda..
10:38 Felipe Shark [11]: pqp... brigado... so mt nooba
10:38 Felipe Shark [11]: eu nao sei oq aconteceu, só sei q o rot me tako fogo...
10:39 Senger Intelekitos [20]: ?

Gratz pelo tópico. Muito legal a historinha lá do inicio xD
Você tem razão, Esses powerabusers fdp tem q botar a mão na consciencia...
Concordo com um post lá no inicio... o prob do tibia n é o tibia e sim os tibianos...
Vamos fazer a paz Tibial !! \o\o/o/
Axo q power abuse é normal...
como ander gosta de comparar com a realidade e falar q na rua nao saimos todos nos agredindo, primeiro note q todos q vaum ao poder do pais ou sao corruptos ou se corrompem...
talvez a natureza do homem seja essa, nao pode receber poder pois sempre abusara com suas vantagens...
no tibia nao é diferente uma pessoa q chega ao "poder" q deseja perde o objetivo dele q provavelmente seria alcançar akele level, nao por diversão,e sim por kerer desfrutar dos beneficios de ser um highlvl a maioria "intocavel" pos estara unido a outros pra q nao o derrubem...
talvez até vc seria corrompido pelo "poder"...
:sm218:
lagrimas molham a medalha de um vencedor a humanidade é má e até jesus chorou...

kra... ta nota 10 isso ae. concordo com tudo q vc flw...eh tudo isso msm q acontece né? fzr oq... o jeito eh lidar com isso e seguir suas dicas :rolleyes:
flws