Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 237

Tópico: Powerabusing

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    28-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry ander... meu idolo

gratz anderlash, vc tem a manha, posto a melhor materia de todas na minha opiniao, kem sabe agora o pessoal pensa 1 poko (duvido -.-") eu to escondendo meu char aki do forum por isso :/ nego eh powerabuser com força
    soh pra vcs terem noçao, otro dia um hl o meu mundo mando um par de gente dah itens q tavam vendendo pra ele ou hunted :/ motivo? nenhum! por isso q a cip vai fali UHAUAhauahUAHAUHA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zeyn; 28-08-2005 às 17:41.

Registro
    05-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto loko esse topico...........entao, vc flo pra posta se vc ja sofreu com um power abusing e eu ja....n sei se posso chamar o kra disso mas q ele eh um noob viado ele eh....hji eu tava treinando meus skills d def (pq nao podia mata bicho pq um otro power abusing expulsou tdos d ond eu tava) qnd vem o noob e começa a me atak....eu ja o conhecia e nem entedi pq ele qria me mata ......nem dava pra corre pq tina 2 lobos tapando a passagm......dpois d morto eu vo la fla com ele....dai ele fla q eu ja tava enchendo o saco dele com os meus treinos....sendo q eu nem treinava skills direito....dai ele fla q ja ia me mata ontem pq eu zuei ele na cave dos bears......sendo q eu nem fui la ontem ¬¬......entao ele fla q minha conta foi hackiada(pod ateh ser)mas naoo faltava nada no dp....entao ele fla q vai me devolv minha bp....mas num eh o bastant...u kra me fez perd 2 skills d distance ,1 d def e voltei pro lvl 10.........entao eu flei pra ele q ele tava hunted por uma guild inteira....ele gelo e fiko off....eu sei q era pra mim ter + paciencia..mas alem d tdo ele eh noob....entao so pra avisa d novo pra ele :: "hunted"
    Rafael Guin :riso:

Registro
    05-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agr com o perfil atualizado....so falta muda a assinatura <<<
    Rafael Guin :riso:

Permissões de Postagem