Concordo com muitas coisas ditas por vc sub-administrador do tibia br, mas tambem não concordo com muitas outras,como:
Logo após vc usou da palavra nerds(entre outras) como um chingamento, além de outros contextos...mas nerds eh um chingamento? o cara se divertir, ficando em casa sem usufruir das coisas "normais" do ser humano? Cade o respeito? o respeito soh está valendo dentro de um joguinho?a perguntinha básica: se ele por acaso tivesse level mais alto que você, tu ia atrás dele no Tibia? Não né? Fora do jogo vocês são iguais, então não seja covarde e resolva de homem pra homem. Ou vai fugir da realidade se escondendo através de poderes virtuais? Hein? Hein?
Você poderia ter mudado este discurso e colocar que não somente no tibia certo? POis o q q vc kiz dizer em homem para homem?
Na porrada? certo? não levar para o irreal e patético mundo tibiano, certo?
POis bemm, acho q na verdade vc seria o real "nerds(como vc msm disse), pois acha q o mundo real eh o tibia.
Gostei muito da sua materia sobre questão de respeito, mas o mundo é aqui e não no tibia, devemos ter respeito um pelo o outro nos dois "mundos", e tambem observei muitas disavensas em seu texto, o q eh isso companheiro Lula?
MAs eu n me julgo pois qnts vezes jah disse algo e fiz ao contrario, mas cabe ao ser humano julgar as coisas mais corretas, como o RESPEITO ,e não falar por falar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: