Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 237

Tópico: Powerabusing

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh mais tibia tbm eh uma putaria
    tao sempre kerendo se da bem em cima de vc.. os cara luram te trapam te trancam nos bixo te matam soh pra cata tua bp e ve se cai alguma coisa..
    esses dia ai fui mija voltei tinha me jogado num buraco com 500 rot e morri.. perdi a bp ke tinha 60gp e 3 hmm.. morri por 3 hmm.. ou meio ke ja cansei de ser o bonzinho.. se o cara vem de putaria eu vo ferra msm.. qnd eu era do bem sempre tinha uns lazarento kerendo se da bem.. soh nos amigos ke da pra confia.. as vezes nem neles.. quantos ke ja eram amigos a 1 ano no tibia dai dexa entra na casa e o otro vem e limpa tua casa.. sei lah neh power abuser eh os cara kerendo manda.. ninguem no tibia entende de otro modo (sim tem excessões) a naos er na base da porrada.. se vc ta na cave e vem um
    - Hey man im hunting here can you leave ?
    -- Fuck you noob
    - .. leave plz
    -- no noob leave you mother fucker
    - Ok now ! Leave or die !!
    ~bate no cara e fica skull
    -- ok.. sorry.. i leave man

eh um exemplo dos ignorantes ke soh entendem na base da porrada e isso faz com ke tenha power abuse mas tbm tem akeles ke saem ai power abusando pra kere se axar o foda.. dai ja eh problema mental do cara ke eh zuado no col dai chega nu jogo e pode ter um momento de força e dizer.. -eu sou foda..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    13-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaen
    eh mais tibia tbm eh uma putaria
    tao sempre kerendo se da bem em cima de vc.. os cara luram te trapam te trancam nos bixo te matam soh pra cata tua bp e ve se cai alguma coisa..
    esses dia ai fui mija voltei tinha me jogado num buraco com 500 rot e morri..
    nossa kra, te jogaram num buraco? como conseguiram essa façanha? pq pelo q eu saiba n da pra joga alguém em buracos, a não ser claro q vc teja falando de ot

ótima a matéria ander parabéns
    PODE FALA
    PODE DEFEITO DA
    MAS SÓ O DRUIDA
    FAZ A COBIÇADA
    UH

Permissões de Postagem