Tinha que comentar essa matéria de ander, primeiro porque gostei e depois porque é fato diário de todos os tibianos.
No meu "coments" ( Deusa de Asgard ) eu escrevi, com muito orgulho os seguintes comentários:
---------------------------------------------------------------------
Hi, my name is Deusa de Asgard, belongs the first generation of Solera.
Here I made good and loyal friends and I could construct to my good reputation based on the respect and mutual friendship.
All the great events, changes and wars of Solera I could see and live deeply to the side of all my friends and could evidence a thing:
"Loyalty, Justice and the Truth" always prevail......
Tradução: Oi, meu nome é Deusa de Asgard, pertenco a primeira geração de Solera. Aqui eu fiz bons e leais amigos. Pude construir a minha boa reputação baseada no respeito e na amizade mútuo. Todos os eventos, mudanças e guerras de Solera eu pude ver e viver profundamente ao lado de todos meus amigos e pude evidenciar uma coisa: a "lealdade, a justiça e a verdade" prevalecem sempre...
-------------------------------------------------------------------------
Acho que se começarmos a fazer nossa parte, como na metáfora do Beija-Flor que na floresta em incêncio molhava seu bico no rio e tacava uma gota de água na mata para apagar o incêndio quando um leão disse: "você não percebe que não vai apagar o fogo Beija-Flor? e o Beija-Flor respondeu: Eu realmente não vou apagar o fogo, mas to fazendo a minha parte."
Ou seja, se todos fizessem como o Beija-Flor estava fazendo o fogo teria se apagado, pense nisso.
PS: Jonh Lennon em sua música "Imagine" acreditava nisso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: