Citação Postado originalmente por Line dark (euzinha)
olha realmente,concordo com tigo,na parte dos power abusers e tal...mas tipo na parte das mulher ali...por favor mancada....tem muita guria que joga tibia....eu so uma...e pra começa essa cois de que guria fica pedindo iten é mentira e quem da item pra guria ou é o namorado dela( jogo ou rl q joga) ou eh irmão(jogo ou rl q jga) ou por amizade mesmu ( tmbm que fez nu jogo ou é amigo rl q ajuda) ou então é muito burro....pq guria queé guria não fica pedindo pros otros ela corre atras....só pede quem sabe no começo em que não tem nada....mas sempre da um geito d retribui a ajuda!!!

então tipo assim....traveco pra começa nem joga...pq fica querendu corre atras de homem e ve o homem toca no homem....então não joga tibia...ou se joga é pq o seu "parcero" tmbm joga....então esse mito que todos char mulher ou é noob querendu pega otros....traveco....ou simplesmente homem que querem te char mulher é mentira pq as guria jogam e jogam muito!!!
Olá
Por favor veja bem, não critiquei as mulheres que jogam Tibia. Sei que tem muita menina que joga (tenho várias amigas, inclusive a minha própria namorada também joga, e melhor do que muito marmanjo). O que eu quis relatar é que eu já vi muitos caras se fingindo de menina, e já vi gente brigando por esses supostos "travecos" - termo aqui designado pra definir caras que se fazem de meninas apenas pra ganhar itens - coisa que temos aos montes, é um fato.