Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 237

Tópico: Powerabusing

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Avatar de Chumbo Certo Of Secura
    Registro
    20-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

“Mas pô, Ander! O jogo é PvP justamente pra você matar os outros! Quem não quer morrer vai pra Secura!”.apois n tem power abuser em secura....eu e um pala lv 17 (tava ajudando ele a upa)tava caçando ghoul de boa...vem um kina lv 40....ele so fala....some o ta morto..,..como magos que tem 600 e pocos de mana...eu saberia que ele poderia lurar oq quisese(ds no caso)que eu ia sair vivo..ja meu amigo n....n deu outra,foi andar 15 passos me vem um ds...me tira 100 e poucos em doi hit e eu uso invi...vai pra cima do meu amigo...e quando da o primeiro hit morre....saimos vivos,mas a k preço?meu amigo ficou com medo e eu sem mana....o powerabuser(pa se é que vcs me entendem)ganho a cave para ele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Entre no meu mundo. (...),da beleza dos baunds,(...).Buscamos o conhecimento, e vocês nos chamao de criminosos.(...)Não temos nacionalidade nem tendencias religiosas. Vocês constroem bombas nucleares,(...), trapaceiam, (...), e nós fazem acreditar que é para nosso proprio bem. Sim,sou um criminoso.(...), meu crime é ser mais inteligentes que vocês, algo pelo qual vocês nunca me vão me perdoar.

Vocês podem deter a mim, mas nunca poderão deter a todos nós, afinal somos todos iguais"

Por mentor

"eu nao sou hacker,mas quando e olho um,nao vejo um criminoso"

Registro
    04-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir nao aguento mais os lvls 110 falando pra mim paga 10 k

na boua axo que o GM tinha que bani estas pessoas que..fika ganhando dinheiro nas costas do lvl baixos :mad: pq nao pode fala nada com eles que e hunted.....e eu tiro o hunted se vc me paga 10k ... mais awe nao to coseguindo posta as imagem aki nao mais vo continua tentando quero fala com 1 GM 1 dia ..se GM le esta msg manda 1 e-mail pra mim

Registro
    13-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ,,|,,

Aew gente powerabuser eh mto lol eu odeiu bom qdo eu era lvl 92 eu estava em edron qdo meu amigu lvl 29 flows 4 kra me mato lvls 33 43 25 44 putz falei eh power abuser perguntei ond vc tah .... ele falo thais ....flei to inu cheguei os 4 pk red skull eu tava na hora com 100 bps de uh por ai comecei pa pa pa qdo tava qse matano flei eh bom mata os outros mata seu seus filha da putaaaaaaa..... eh matei os kra .....

derepente virei o guardiao de thais sempre tinha powerabuser 1 vez por semana no minimo nuss eu matava eh dava os ekips pro meu amigu ele fiko rico agora ele eh lvl 160 m sorc nick keto eu ajudei ele eh agora ele me ajuda

flows gente eu keru outro mundo entao qm kise mia char comigu eh so manda 1 email [email protected] agora naum estou na disp... pq meu pc ja era mais daki 1 semana ja to na ativa (n pode ser char de elysia pq ja tenhu o symbol la)

Permissões de Postagem