kct veio muito a calha esse topico , justo ontem q eu fui investiga as caves d kazzordon (eu nunca tinha ido la , como a pa acabo resolvi passea la e abri mapa) eu la abrindo meu mapinha sussegado primero um cara me fala ..to cacando aqui viro pra ele e falo...to so explorando preciso abri meu mapa... ai ele sai da cave (era um lvl 28 , eu so lvl 54) virei pra ele e falei , rapidao to so abrindo mapa ...ai ele falo , blz mas nao fica assim O.o 2 minutinhos explorando a cave volto pra sai daquela cave e ir pra otra... vem um pally lvl 62 e um knight lvl 64 (pk) e fala pq vc nao saiu da cave ...pq eu quero abri meu mapinha ai conversa vai , conversa vem , eu ficava sempre falando d coisa q eu tava pensando e talz e os cara so mandando eu ir embora ( eu tava saindo da cave mas como eu curto c do contra e nao gosto q deem ordens em mim falei q precisava ainda explora a cave xD ) resultado os 2 comecaram a me ataca ... so pararam quando viram q eu tinha uh suficiente pra dura ali umas 2 horas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: