Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 237

Tópico: Powerabusing

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow melhor materia q eu li!
    muito boa!
    eu custumo fala auguma coisa parecida com isso pra
    alguns amigos meus
    mais quase sempre eles não escutão vo
    mostra essa materia pra ele e dizer q eu num so u unico q pensa assim
    falow
    muito boa materia
    xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kct veio muito a calha esse topico , justo ontem q eu fui investiga as caves d kazzordon (eu nunca tinha ido la , como a pa acabo resolvi passea la e abri mapa) eu la abrindo meu mapinha sussegado primero um cara me fala ..to cacando aqui viro pra ele e falo...to so explorando preciso abri meu mapa... ai ele sai da cave (era um lvl 28 , eu so lvl 54) virei pra ele e falei , rapidao to so abrindo mapa ...ai ele falo , blz mas nao fica assim O.o 2 minutinhos explorando a cave volto pra sai daquela cave e ir pra otra... vem um pally lvl 62 e um knight lvl 64 (pk) e fala pq vc nao saiu da cave ...pq eu quero abri meu mapinha ai conversa vai , conversa vem , eu ficava sempre falando d coisa q eu tava pensando e talz e os cara so mandando eu ir embora ( eu tava saindo da cave mas como eu curto c do contra e nao gosto q deem ordens em mim falei q precisava ainda explora a cave xD ) resultado os 2 comecaram a me ataca ... so pararam quando viram q eu tinha uh suficiente pra dura ali umas 2 horas

Registro
    22-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha ander,fiko mto loko issu ai,eu antes qno eu era lvl 20-,abusava mto(nao sei pq¬¬,abusa dos lvl 7,me sentia feliz),ou eu mudei,fikei mais forte,a responsabilade aumento,eu particularmente tento conversa au maximo,mais qno eu vejo q nao tem mais conversa ai tem q pega skull e i pra cima,e sei lah,oq deh deu neh?...bom,sei lah,se tdo mundo tiver responsabilidade,tive consiencia q abusa dos seus poderes com low level,eh burrice,pq vc vai perde seu tempo+15 min,e se vc morre nese tempo?eh ora dos tibianos para e pensa um pokinho,hehehe,bom tenhu q i pro colegio(06:48min)...flw ai poces garotada,e xo ver.....conciencia em pesoal,nao façam sem pensa e pensem antes de agir

Banido Avatar de KaMaLiTo
    Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A matéria fico mtu boa, concordo com mtu dela, mas eu jogo em pvp e sei quem a raiva q da vc tar caçando e um nab vir causando na sua cave roubando loot e tals, eu acho q vc tem q sabe jogar tanto em pvp como em no pvp.

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sensacional a materia... pena q nem todos axam isso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem