Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 237

Tópico: Powerabusing

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Realmente. Tibia está ficando um jogo muito violento... Qualquer que seja o motivo de uma briga, é hunted. Num pode ser assim... Tem gente dando hunted em outro até em server non PvP. E uns manézão falando que é GM, manda saí da cave ou vai banir. É fo**. Em relação a perguntinha básica acho o seguinte. Eu lá, level 10 caçando rotworm feliz como sempre. Vem um lvl 50. LEAVE OR HUNTED BY ... Ok, fazer o que né ! Agora me fala uma coisa ! Dúvido que esses kra falariam uma coisa dessa se um lvl 100 entra lá. Claro que não, os kra abusa dos low lvl. Até mesmo high lvl. Manda o mlk tira satisfação na real, lvl 50 com 10 anos de idade, lvl 10 com 20 anos. LEAVE MC DONALD's or HUNTED. Imagina só... Bom, é isso o que eu acho...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img56.imageshack.us/img56/1952/boh8sv.gif

Char Atual: Kohan the Dark Mage
    Quer ver os status dele ??? É só clicar aqui

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow melhor materia q eu li!
    muito boa!
    eu custumo fala auguma coisa parecida com isso pra
    alguns amigos meus
    mais quase sempre eles não escutão vo
    mostra essa materia pra ele e dizer q eu num so u unico q pensa assim
    falow
    muito boa materia
    xD

Registro
    30-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kct veio muito a calha esse topico , justo ontem q eu fui investiga as caves d kazzordon (eu nunca tinha ido la , como a pa acabo resolvi passea la e abri mapa) eu la abrindo meu mapinha sussegado primero um cara me fala ..to cacando aqui viro pra ele e falo...to so explorando preciso abri meu mapa... ai ele sai da cave (era um lvl 28 , eu so lvl 54) virei pra ele e falei , rapidao to so abrindo mapa ...ai ele falo , blz mas nao fica assim O.o 2 minutinhos explorando a cave volto pra sai daquela cave e ir pra otra... vem um pally lvl 62 e um knight lvl 64 (pk) e fala pq vc nao saiu da cave ...pq eu quero abri meu mapinha ai conversa vai , conversa vem , eu ficava sempre falando d coisa q eu tava pensando e talz e os cara so mandando eu ir embora ( eu tava saindo da cave mas como eu curto c do contra e nao gosto q deem ordens em mim falei q precisava ainda explora a cave xD ) resultado os 2 comecaram a me ataca ... so pararam quando viram q eu tinha uh suficiente pra dura ali umas 2 horas

Registro
    22-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha ander,fiko mto loko issu ai,eu antes qno eu era lvl 20-,abusava mto(nao sei pq¬¬,abusa dos lvl 7,me sentia feliz),ou eu mudei,fikei mais forte,a responsabilade aumento,eu particularmente tento conversa au maximo,mais qno eu vejo q nao tem mais conversa ai tem q pega skull e i pra cima,e sei lah,oq deh deu neh?...bom,sei lah,se tdo mundo tiver responsabilidade,tive consiencia q abusa dos seus poderes com low level,eh burrice,pq vc vai perde seu tempo+15 min,e se vc morre nese tempo?eh ora dos tibianos para e pensa um pokinho,hehehe,bom tenhu q i pro colegio(06:48min)...flw ai poces garotada,e xo ver.....conciencia em pesoal,nao façam sem pensa e pensem antes de agir

Banido Avatar de KaMaLiTo
    Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A matéria fico mtu boa, concordo com mtu dela, mas eu jogo em pvp e sei quem a raiva q da vc tar caçando e um nab vir causando na sua cave roubando loot e tals, eu acho q vc tem q sabe jogar tanto em pvp como em no pvp.

Publicidade:

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sensacional a materia... pena q nem todos axam isso

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo inteiramenteee..eu so doidimm pra pega uns caras aih na RL, caras ki si acham nu tibia .... maz ki saum apenas infelizes na RL.. pena pra eles.. maz si eu pego mando pru Hospital.. C ya

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriel Bacelar Carvalho
    concordo inteiramenteee..eu so doidimm pra pega uns caras aih na RL, caras ki si acham nu tibia .... maz ki saum apenas infelizes na RL.. pena pra eles.. maz si eu pego mando pru Hospital.. C ya

e verdade tem uns q da vontade de ver na real se e tao machão
    tibia ta f*** com isso =/ e tudo q e lugar tem um querendo mandar em vc...devem ser tudo uns perdedor na real, e que vem quere discontar suas frustrações no tibia.

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Nankyn
    Realmente. Tibia está ficando um jogo muito violento... Qualquer que seja o motivo de uma briga, é hunted. Num pode ser assim... Tem gente dando hunted em outro até em server non PvP. E uns manézão falando que é GM, manda saí da cave ou vai banir. É fo**. Em relação a perguntinha básica acho o seguinte. Eu lá, level 10 caçando rotworm feliz como sempre. Vem um lvl 50. LEAVE OR HUNTED BY ... Ok, fazer o que né ! Agora me fala uma coisa ! Dúvido que esses kra falariam uma coisa dessa se um lvl 100 entra lá. Claro que não, os kra abusa dos low lvl. Até mesmo high lvl. Manda o mlk tira satisfação na real, lvl 50 com 10 anos de idade, lvl 10 com 20 anos. LEAVE MC DONALD's or HUNTED. Imagina só... Bom, é isso o que eu acho...
    cara,issu n eh power abuser e sim hamburger abuser
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Conta não ativada Avatar de spiderman
    Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFFZ revivido!

Publicidade:

:rolleyes:
    minha protetora pareçe um anjo, até lhe deixar uma flecha no meio de sua testa...

esse ser mim!!!

objetivos conquistados:

objetivos incompletos:
    virar a trilogia do prince of persia (falta 1)
    pegar lvl 100 no runescape, to meio longe (lvl 74):triste:
    passar de ano (sem comentários...)

Permissões de Postagem