Curtir Curtir:  0
Página 23 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 237

Tópico: Powerabusing

Registro
    15-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltou pela quarta vez, passou e foi embora
    calmei
    É parece q c tá certo mesmo, só um aviso já deu
    mas que ele abusou, abusou

Desculpa responder 3 vez siguida:o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://project01.xpg.com.br/kouji/saindemongaara.jpgKNIGHT!!!
    Porque o meu negócio é na porrada!

Registro
    14-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que isso kra, isso foi poetico
    mt foda

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axu q eu so um exemplo dissu...talvez eu postu uma ss minha pegandu itens d noobs na sessao de ss's

bye Hail Master knot!

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow

Pode Cre Vey

Tpow

Falta RESPEITO no tibia
    Em LUCERA

CARA, EH PURA TIRANIA! :wscared:

VELHO, Eu Caçando Cyc.. Chega um Level 11 e me MANDA Sai Dos Cycs?
    Ahh.. Fala Serio,

Eu Falo ENE HÁ Ó TIL Pro Muleke Como Qualke Pessoa Pensante Faria, Certo?
    Ele Fala "Ok, U'll Not Leave?"

conto no MAXIMO ateh 15..

Tchururunnn

Eu Dando Look Na Criatura Ke Me Aparece no Battle..

U See Grass.
    U See Grass.
    U See A Pool of Blood
    Exevo Mort Hur
    Exori Mort
    You Are Dead!
    You Degrawned From Level 20 to Level 19
    You Degrawned From Magic Level 9 to Magic Level 8

Pode uma Coisa Dessas?

Ai Beleza Né, Penso Eu.. 'O Fidumavaca Chega Mi MATANU? Ahhh.. Vo Fala Pra Uns Amigo Meu.. [Vip List Open] "Ohh.. u Kyvaru tah Online.. U Remember to Had Looked Kyvaru One Time On Your Life.. He Was Level 94.. bla bla bla"

'Falai veiu.. fmzz??
    entao cara, Um Neguin Cabo Di Me Mata Manow.. nun deu nem tempo d por u mouse em cima da UH e U r dead ¬¬.. Fala com Ele Aew?? o Nick Dele Eh Plancha'Myth...'

'Manu.. c Tah Doido Neh?
    Ele Eh Amigo do Floriano! [Floriano'Myth, lvl 130 e poco axu]
    Fala Com O Floriano Se Ele N Manda o Muleke Devolve Seu Loot Pelo Menos'

[Floriano'Myth Chat Openned]
    'Falai.. vey, tenho q fala um barato cocê... eh u Seguinte.. seu amiguinho Plancha'Myth me mato.. pq eu n qria sai dos cyc qnd o lvl 11 do primo dele xego DEPOIS de mim e qria me expulsa... manda ele devolve minhas uh pelo menos'

'Caraiuu
    oO'

'Ajuda eu ai'

[IGNORED PLX]

¬¬

Keh Se Power Abusado?

Join Lucera!

¬¬
    Última edição por xisferr; 06-03-2006 às 15:41.

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Power abuser eh foda

oto dia desse eu estava nu dp ae um nego jogou 100gp nu chão ae veiu um power abuser lvl 57 e mandou eu da u dinhero a ele ,eu dei e ele inda me botou hunted:mad:

Publicidade:

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concordo

Eu no Tibia... depois que eu li o negocio que tem no tibiabr..... e ganhei level como agua!!! quando qualquer pessoa fala "Leave" eu saio e falo "Sorry":triste: vai que tem um pk lá um cara fortão!!!:confused: eu nu tibia eu tento evitar confusão e conflitos... mesmo se o cara for lvl menor que eu!!!!
    Gostei Mto da matéria:rolleyes:
    O Erros São Totalmente De Minha Responsabilidade!!!:riso: :riso: :riso:

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Nankyn
    Realmente. Tibia está ficando um jogo muito violento... Qualquer que seja o motivo de uma briga, é hunted. Num pode ser assim... Tem gente dando hunted em outro até em server non PvP. E uns manézão falando que é GM, manda saí da cave ou vai banir. É fo**. Em relação a perguntinha básica acho o seguinte. Eu lá, level 10 caçando rotworm feliz como sempre. Vem um lvl 50. LEAVE OR HUNTED BY ... Ok, fazer o que né ! Agora me fala uma coisa ! Dúvido que esses kra falariam uma coisa dessa se um lvl 100 entra lá. Claro que não, os kra abusa dos low lvl. Até mesmo high lvl. Manda o mlk tira satisfação na real, lvl 50 com 10 anos de idade, lvl 10 com 20 anos. LEAVE MC DONALD's or HUNTED. Imagina só... Bom, é isso o que eu acho...
    cara,issu n eh power abuser e sim hamburger abuser
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Conta não ativada Avatar de spiderman
    Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFFZ revivido!

:rolleyes:
    minha protetora pareçe um anjo, até lhe deixar uma flecha no meio de sua testa...

esse ser mim!!!

objetivos conquistados:

objetivos incompletos:
    virar a trilogia do prince of persia (falta 1)
    pegar lvl 100 no runescape, to meio longe (lvl 74):triste:
    passar de ano (sem comentários...)

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Eu ja tentei isso só que quase dwitei =/ mais ai depois de um tempo o kara vaio falando deamigo sabe ai que dá raiva so porcausa que depois disso que aconteceu de atacar chega um protect seu eu fala com o kara ai ele caga!!!! isso é que é coisa de covarde di vez de correr ^.-

Registro
    20-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Line dark (euzinha)
    olha realmente,concordo com tigo,na parte dos power abusers e tal...mas tipo na parte das mulher ali...por favor mancada....tem muita guria que joga tibia....eu so uma...e pra começa essa cois de que guria fica pedindo iten é mentira e quem da item pra guria ou é o namorado dela( jogo ou rl q joga) ou eh irmão(jogo ou rl q jga) ou por amizade mesmu ( tmbm que fez nu jogo ou é amigo rl q ajuda) ou então é muito burro....pq guria queé guria não fica pedindo pros otros ela corre atras....só pede quem sabe no começo em que não tem nada....mas sempre da um geito d retribui a ajuda!!!

então tipo assim....traveco pra começa nem joga...pq fica querendu corre atras de homem e ve o homem toca no homem....então não joga tibia...ou se joga é pq o seu "parcero" tmbm joga....então esse mito que todos char mulher ou é noob querendu pega otros....traveco....ou simplesmente homem que querem te char mulher é mentira pq as guria jogam e jogam muito!!!
    poderes satn rege esse site

Publicidade:

Permissões de Postagem