Curtir Curtir:  0
Página 2 de 24 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 237

Tópico: Powerabusing

Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face

eu odeio power abuser por isso q jogo em Celesta Non-PvP :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i5.flogao.com.br/r/4/rodd/avatar.jpg < ------Eu Quandu meu PC trava!!! - Movimento E.O.T : Eu Odeio Tibia ^^

Registro
    20-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa materia ander, pa eh mto ruim mesmo mas infelismente existe e eu axo q nunca vai desaparecer, oq ue podemos desejar pra qm eh power abusado eh mais sorte na proxima, =(
    Poxa akele video do lord tauros deu doh mesmo, cara como os cara faz akilo? me perdoe mas da vontade de ter um lvl 500 pra roka o desgraçado...
    flw ae

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer q eu diga mesmo? Tibia eh apenas 1 jogo, q eh jogado por muleque q quer aparecer,se vc for ver as brigas são as mesmas q do colegial eh aparecer eh dizer q manda eh o famoso "tah dominado",se vc comparar guildas são parecidas com gangues o mal vem de dentro do humano, sempre querendo pisar no fraco achando q isso os torna mais fortes ,unipotentes ,"racionais",se vc for ver oq acontece no tibia eh espelho da nossa politica atual a politica do medo ou vai dizer q país nenhum tem medo de tomar 1 embargo ecônomico seria equivalente a 1 hunted,eh assim ow vc dança a dança do FMI e dos estados unidos ou vc morre de fome e se alguem te ajuda ainda eh visto como "eixo do mal", vamos concluir logo se as pessoas com poder no tibia dão power abuse eh pq mau exemplo na rl naum falto

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

I hate power abuser.... (matéria boa =P ) bom... eh o q eu mais detesto... vc ta caçando vem um nego e manda vc vaza da cave senaum morre.... esses nego saun uns re***dados mentais q só querem a cave pra eles, upar de lvl, e achar o goztosão da bala xita, e viver trancado dentro de uma sala ( ou lan ) q nem um morcego, igual vc falo, saum frustados reais e preferem viver num mundo irreal.... por isso eu jogo en non pvp ( coisa q n adianta acolá essas coisa, pois tem LURER, n eh a toa q eu jogava em secura por causa do preço [Baratao plx :riso: ] , mas do q adianta, morri pra 1 hunter lurado, 2 vezes por dwraf guard e tudu nu msmo dia o_O''
    ''ThE BlAcK SoRcErEr WilL NeVer DiE'' :rolleyes:

http://img196.imageshack.us/img196/1428/wizard6cd.jpg

Movimento por um tibia melhor =D

Sou um knight....e tenhu uma opinião:

Sword:Apenas tocos de madeira embrulhados num pano, ou apenas parecidas como uma cruz de ponta cabeça, com uma def inútil, ja q o ESCUDO q eh pra defende, não a arma ¬¬'' :mad:

Axe:Axe's são armas bárbaras, pode de destruição incrivel, e quem vai ligar pra def se o ESCUDO serve pra defender, não a arma? :rolleyes:

Club: LoL... no coments até acharem a TH, pq se acharem, ela vai passar de sword o0

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew, muito boa a matéria Ander! Parabéns ae!
    Sobre power abusers... são pessoas que não tem respeito por ninguém, acham que sua força significa autoridade, ou seja, acham que só porque estão em um level alto, podem mandar nos leveis baixos... Como o Ander disse, a vida real não é Tibia! (Essa de que a vida real é um mundo PvP foi engraçada!! :riso: ) A vida real pode ser um mundo PvP, mas veja se todo mundo sai por aí "pklizando" os outros?!?! É óbvio que não, também porque se você morre no Tibia, você volta pro templo, só que se morre na real, não tem volta não...
    É isso aí... denovo parabenizo o Ander pela matéria! Great!

Publicidade:

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Line dark (euzinha)
    olha realmente,concordo com tigo,na parte dos power abusers e tal...mas tipo na parte das mulher ali...por favor mancada....tem muita guria que joga tibia....eu so uma...e pra começa essa cois de que guria fica pedindo iten é mentira e quem da item pra guria ou é o namorado dela( jogo ou rl q joga) ou eh irmão(jogo ou rl q jga) ou por amizade mesmu ( tmbm que fez nu jogo ou é amigo rl q ajuda) ou então é muito burro....pq guria queé guria não fica pedindo pros otros ela corre atras....só pede quem sabe no começo em que não tem nada....mas sempre da um geito d retribui a ajuda!!!

então tipo assim....traveco pra começa nem joga...pq fica querendu corre atras de homem e ve o homem toca no homem....então não joga tibia...ou se joga é pq o seu "parcero" tmbm joga....então esse mito que todos char mulher ou é noob querendu pega otros....traveco....ou simplesmente homem que querem te char mulher é mentira pq as guria jogam e jogam muito!!!
    nao que eu seja mulher mas..APOIADO! tem uma guria que se chama bubble...outra se chama zu..outra que se chama Liisa Nova..entre muitas outras gurias que jogam pra valer!

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isr_legauzao
    eu odeio power abuser por isso q jogo em Celesta Non-PvP :riso:
    Hj mesmo tava treinando skill em kaz com slime.. de repente me chega um knight lvl 30... q deveria saber o trampo q eh treinar... e tem a infelicidade de mata meus bicho.
    Aff... vê se pode isso.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Line dark (euzinha)
    olha realmente,concordo com tigo,na parte dos power abusers e tal...mas tipo na parte das mulher ali...por favor mancada....tem muita guria que joga tibia....eu so uma...e pra começa essa cois de que guria fica pedindo iten é mentira e quem da item pra guria ou é o namorado dela( jogo ou rl q joga) ou eh irmão(jogo ou rl q jga) ou por amizade mesmu ( tmbm que fez nu jogo ou é amigo rl q ajuda) ou então é muito burro....pq guria queé guria não fica pedindo pros otros ela corre atras....só pede quem sabe no começo em que não tem nada....mas sempre da um geito d retribui a ajuda!!!

então tipo assim....traveco pra começa nem joga...pq fica querendu corre atras de homem e ve o homem toca no homem....então não joga tibia...ou se joga é pq o seu "parcero" tmbm joga....então esse mito que todos char mulher ou é noob querendu pega otros....traveco....ou simplesmente homem que querem te char mulher é mentira pq as guria jogam e jogam muito!!!
    Olá
    Por favor veja bem, não critiquei as mulheres que jogam Tibia. Sei que tem muita menina que joga (tenho várias amigas, inclusive a minha própria namorada também joga, e melhor do que muito marmanjo). O que eu quis relatar é que eu já vi muitos caras se fingindo de menina, e já vi gente brigando por esses supostos "travecos" - termo aqui designado pra definir caras que se fazem de meninas apenas pra ganhar itens - coisa que temos aos montes, é um fato.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

otima materia kara...c leva jeito pra isso...grats ^^
    continue assim...e... NO POWER ABUSERS !!
    flws :king:

You see Lehugeur (Level 41). He is an elder druid. He is Vice-Leader of the Gods of Calmera (God of the Souls).
    http://img20.exs.cx/img20/474/371jf.jpg http://img131.exs.cx/img131/7584/movimenonlyi1.gif
    meu flogao !!!

Registro
    12-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente, agora todo mundo, por fazer coisas pequenas, já tah hunted!! Num char q eu tinha em aldora, era lvl 5 eu acho em rook (xP, tava ruin mesmo) eu entrei na torre, tinha 2 orc, matei 1, quando eu fui matar o segundo, entra o noob: "mine or hunted on main", afffffffffffffffffff, q nubice, agora até em rook a galera já começa a ser hunted, q saco! :mad:

Publicidade:

Permissões de Postagem