Curtir Curtir:  0
Página 24 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 14222324
Resultados 231 a 237 de 237

Tópico: Powerabusing

Registro
    28-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Eu sou o indivíduo hoje
    Não venho do nada
    meu momento é aqui

Não sei lhe devo respeito
    De lhe ser direito
    Você deve me respeitar

Na verdade penso que
    sou um mas sou um milhão
    Não quero nem saber porque
    Não me venha com apatia
    individualismo de massa
    pra acabar com nossas vidas

Vivo meu mundo perfeito
    e não paro pra pensar
    que existem outros ao meu lado,
    cada um em seu lugar
    Não respeito opiniões, muito menos decisões
    Sou contra o diferente, eu nem considero gente
    Minha vida é criticar, muito mau eu vou falar,
    vocês tem que me escutar ...

Não venha me pedir ajuda
    Pois sou um hipócrita
    Faço o que é melhor pra mim
    acho bem melhor assim
    Eu quero ser popular
    Vou me auto-estimar

Onde apenas um são todos
    E todos não são nenhum
    Pois sou eu não sou NINGUÉM
    Acho que você TAMBÉM ...

Pros que pensam que estão no auge dos tempos
    E a arrogância faz seu sangue mudar de cor.
    Com a insensibilidade de um colonizador
    Hoje, Vamos pagar!!
    Estamos fingindo!
    Pois a fraternidade se tornou uma gangue
    A felicidade agora é Ter.
    A liberdade vem embalada em plástico é colorida e tem gosto de isopor
    Eu tenho e você não!!
    Hoje!! Vamos pagar!!
    Vamos sofrer!! Elitização!!
    Ser racional é Ter um ego enorme,progresso significa tecnologia. Se estamos no auge dos tempos,porque tanta angustia? Mantenha seu orgulho, já estamos condenados e pra que se preocupar? Pois nossa atitude é biodegradável, a história não poupará em nos condenar"

É tudo muito simples sejamos RACIONAIS!
    Se alguns decidem viver no tibia, acredito que um pouco de ética e racionalidade poderia ajudar a todos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Realmente

Realmente esse texto diz tudo!! Todo powerabuser ou pk, por mais high level que seja, se rebaixa à mais pior raça de noob, por que além de ser um frustrado na vida, idiotas etc, ateh mesmo akeles arrogantes que jogam MU, ragnarok ou lineage por não aguentarem 1 dia em tibia, daí até deixam seus jogos "super: 3d para azucrinar os tibianos... a maioria não aguenta ver todos aqueles players felizes, cada um com sua "vida", indo comprar runas, ou arrows.. ou fazendo quests com amigos etc.. e já compara a vida em tibia com a sua vida real, daí escolhe um local que possa realizar sua covardia sem um high level do "bem" para interferir, ex: caminhos estreitos, cavernas com 1 saída, locais com muitos obstáculos... essas coisas... daí é como a vida real, você sai para a escola, vai pra faculdade, ou vai ver um filme no cinema e tem sempre aquela escória, escondida, que um dia escolherá você, para atrapalhar a sua vida, suas metas, suas trajetórias... te obrigando a seguir outro caminho, mais doloroso, que você não planejou traçar, mas tem que seguir, por que aquele caminho, antes perfeito, foi destruído por um perdido na vida, que não vale a nossa atenção, que não vale a account que usa no tíbia...

Outra coisa, outra subraça de power abuser é aquela de garotos que, por serem "poucos maduros" e não conherem tibia bem no começo, acabam por entrar em mundo pvp sem saber... cair em armadilha de lurer, cair nas mãos de power abusers, ser morto lentamente por pks... ser enganado com akelas "técnicas" idiotas de duplicar ítens, ou outras formas criadas por panacas para lesar quem está começando a jogar

a dor de perder exp e ítens em um mundo pvp por nada é horrível, pois se vc morre pra monstro que não seja lurado, vc entende que vc se enfiou lá pq quis, quis encarar os bixos. Mas se vc morre por nada, só pq deu na telha de gay frustrado então já eh bem pior... por isso estou em Astera, um mundo mais pacífico, onde posso me divertir e subir meu level como bem entendo... agora se vc eh um pk que quer se divertir, logo sabemos porque você escolhe pvp...

Por isso que muitos jogadores se traumatizam de jogar por causa dessa escória, e, então, no futuro, se tornam tambem o q eles mais odeiam.

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh soh P.A para ser PVP??? e PVP eh soh em main??

Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão boa ander....

eu tinha 1 kina lvl 23 in xantera....abusava dus fdp q matava meu druid....

mas tbm matavam meu druid pur nd... -.-

dai 1 PA mato meu druid

xguei i matei ele i dropo c armor:eek: :riso: dps xega 2 lvl 50 i mi mata i perco a c armor -.-

c n qeh c prejudicado por mim nao me prejudique!

soh so power abuser qnd preciso mt

i para fazer justiça

t+

obs: meu kina i meu druid foram vendidos

Registro
    13-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile Muito Rox

So totalmente a favor.....mto rox a materia........power abuse eh coisa d recalcado na l q compensa no tibia descontando nos q n tem nda a ver com os preblemas......................................... .................................................. .......................mto rox msmo.....flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Kiric Klas
    Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking rox!

master a matéria..
    mais pena que quando eu ficar forte acho q vo ser assim também ;/

mais vou tentar naum ser

hehehe!

flwwsss!! =D

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<fechado>

Permissões de Postagem