Hoho, após um longo tempo, aqui estamos de volta, amigos tibianos.
E devo, sim, iniciar esta matéria com um esclarecimento. Eu já me pronunciei a respeito disso, mas acho que meus amigos luso-lusitanos não notaram, então faço questão de repetir por aqui. Na matéria passada (se você não leu, clique aqui!) eu disse a sentença “portuga noob” que despertou a ira de nossos irmãos d’além-mar. Po Manuel, po Joaquim! Num precisava morder assim, ô! Eu jamais tive a intenção de ofende-los. Eu disse isso baseado na história da CipSoft, fazendo uma comparação light do descobrimento de Tiquanda com o descobrimento do Brasil. Não me referi aos portugas da esquadra de Cabral (e muito menos aos portugas atuais!), e sim aos “venorianos desavisados” que entraram no mato de Tiquanda e morreram todos por lá. A palavra “noob” aqui não foi empregada com tom pejorativo, e sim humorístico. Tracem um paralelo e vocês vão ver. Você nunca deve levar tão a sério o que você lê na net, principalmente em um site sobre um game, cuja principal função é divertir as pessoas. E nem vem, porque em Tibia a gente se diverte com coisa muito mais “grave”, digamos, como o cheiro de morte constante por exemplo. Na net tem tanta porcaria, ninguém se ofende. Em Brasília tem até mensalão, e mesmo que todos digam “ooh, que escândalo!”, ninguém faz nada de concreto pra melhorar. Então não me crucifiquem por um texto, não mereço tanta atenção assim só por conta de duas palavrinhas.
Mesmo assim, pra vocês não acharem que eu to tentando tirar o meu redondo da reta, eu peço humiiiiiiiiiilllldes desculpas pra quem se sentiu ofendido e falou altas coisas pra mim (até piores do que o meu “portuga noob”!!). Ta tudo certo então? Ceerrrrto! E vamos seguindo, sem mais delongas pq vcs tão ansiosos pra saber mais sobre o update! ^^
Essa noite eu tive a oportunidade de dar uma zoiada no 3º (e último, espero eu) teaser do update de verão europeu. Ô verão interminável né? As lombrigas aqui tão comendo meu estômago de tanta vontade de que saia logo esse update. Mas caaaaalma, que assim que você estiver lendo esta matéria, vai significar que pelo menos o Test Server está muito mais próximo.
A CipSoft dessa vez foi menos maldita e liberou pra gente screenshots com coisinhas viventes, não apenas plantas e tal. Coisinhas tão viventes, que são até surpreendentes, claro que eu não ia deixar de comentar. Coisinhas que passam voando (!?!?!?!) e gritando “Screeeech!” (O.O)
Aquilo é uma arara, cara? Dá uma olhada aí mais de perto com o nosso super hiper ultra mega zoom TibiaBR.com:
Arara vermeia, meu! Chique demais.
Sim, é uma arara. Vermelha. E que diz “Screeeeech”!!! Que é legal, é. Será que agora vai ter esses bichinhos passeando, voando pra cima e pra baixo? Num sei né. Só vi essa screenshot ae. Mas seria uma parada bem maneira, como diriam meus amigos cariocas. Para ver todas as screenshots, visite Tibianews.net e Tibia.pl. Note que também há borboletas, um panda que apesar de não voar ele diz “Br?” (auehauehaueh) e que vai fazer as meninas exclamarem “ti bunitinhuuuuuuuuxxxxx!!!!”, tigres, elefantes, flamingos, bichos estranhos de três cabeças (Geezzzuzz!!!), e tem até uma digievolução de larva. Caraca, tudo isso é cenário? Isso que eu num to entendendo. Se fosse novas raças, a CipSoft ia anunciar tb, como fez com os apes, lizards e dworcs. Só se for algo como deer, rabbit e dog, que são criaturas de menor importância, e ficam passeando pra lá e pra cá. A cada novo teaser, mais mistério.
Por falar em criatura, podemos ver agora também as duas raças prometidas: apes e lizards. Veio uma de brinde, os dworcs, que como foi dito, é uma mistura de dwarf com orc, mas com cara de goblin. Será que os pigmeus antropófagos são tão invocados como dizem? “Dworc Vodoomaster” é um nome bem nervoso. Fazem até macumba. Tem também mais duas versões dos bichonhos, tipo guerreiros, e outros atiradores de zarabatana.
E os lizards, conforme diz a historinha, eles brigam até entre si. Ô bicho revortado, véio! É fácil saber o motivo de tanto ódio no coraçãozinho: são feios de doer. Os lizards magos ali, ainda não sei se aquilo é orelha, chifre ou barbatana. Os outros com uma lâmina na mão têm moicanos laranjas. Mas tem uma canoa muito bem desenhada ali. =)
Quanto aos macacos... apesar de dar dó porque ficaram vários anos escravizados pelos lizards... sinceramente? Não gostei. Aquela bundinha sexy do gorila ali vai ser motivo de muita piadinha, vai ter nego tentando dar “craw” nos indefesos bichinhos. Já aqueles que tem coquinho na mão, ficou feia aquela barbinha branca lá. Já o outro, até que ficou bão... apesar que no artwork, todos eles tão muito melhores. É claro que isso aqui é apenas uma primeira impressão, vamos ver com a movimentação toda como que vai ficar, pode ser que a CipSoft faça eu engolir cada palavrinha de crítica que eu to escrevendo aqui (e tomara que façam isso!).
E o bicho que me chamou mais a atenção, foi o filhote de orc com anão lá. Achei que ficou muuuuuuuito fera aquele ossinho à la Pedrita na cabeça. Lembra bastante aqueles canibais aborígenes de desenhos animados que eu assistia na minha infância! Eles criam digievoluções de larvas (vai lacraia, vai lacraia!). E o fato deles serem canibais... HANS STADEN RULEZ! =D
Com aquele espaço enorme reservado pra Tiquanda, aposto que isso que foi mostrado nas screenshots não é nem 10% de todas as novas localidades. Nem mostraram Port Hope direito... acho que tem muitas outras surpresas, e vamos ter que esperar mais um pouquinho pelo test server.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação