Curtir Curtir:  0
Página 9 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 237

Tópico: Powerabusing

Registro
    11-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

" Mas o mundo real em que vivemos também é PvP, e você não vê essas coisas com tanta freqüência na rua, correto? "
    bom,vc eh q tah dizendu!!!mataram 3 ontem perto da ksa do meu amigo!!tbm,ele mora perto do morro,oq vc ker?
    mermo assim!!
    power abuser tem q morrer
    eu fiko pensando,xega um power abuser na cave e fla:"saiam noobs,kero caçar aki" e nego sai!!
    pow
    1 power abuser lvl 50 mais ou menos,bota pra correr nego de lvl 17,18,20!!!!
    pow,se eles se juntarem,garatndo pra vc q com um poko de uh,eles conseguem vencer!mas tem medo!!
    eu lembro,q eu tinha um pala q viu um lvl 34 white em frente do dp de carlin!!!eu flei cuns amigo q tava junto assim,"eh agora,agente consegue""
    e nda!!eu tive q começar a atk,e eles atkaram!!morri,mas ele tbm morreu!!!pelos outros malukos!!
    naum eh caô,eh serio!!!isso q deviam fazer
    materia boa!!me amarrei nas mule d tromba!!!eh verdade!!!
    q saaco
    nego num sab pega mule na RL fika pegando no virtual!!q nem dah pra sentir o gosto da boka da garota!!affew
    mas eh isso awe
    boa materia
    qnd eu crescer vo ser q nem vc!!!soh q mais bonito

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Parei de beber

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Muito boa a reportagem. E sem dúvida o melhor texto que eu ja li....mto bom, mandou bem !!!!!
    Infelizmente é a realidade que vivemos no Tibia hj, mas nós podemos mudar isso !!!!
    Última edição por Vic_; 25-08-2005 às 11:37.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Concordo...

Concordo com muitas coisas ditas por vc sub-administrador do tibia br, mas tambem não concordo com muitas outras,como:

a perguntinha básica: se ele por acaso tivesse level mais alto que você, tu ia atrás dele no Tibia? Não né? Fora do jogo vocês são iguais, então não seja covarde e resolva de homem pra homem. Ou vai fugir da realidade se escondendo através de poderes virtuais? Hein? Hein?
    Logo após vc usou da palavra nerds(entre outras) como um chingamento, além de outros contextos...mas nerds eh um chingamento? o cara se divertir, ficando em casa sem usufruir das coisas "normais" do ser humano? Cade o respeito? o respeito soh está valendo dentro de um joguinho?
    Você poderia ter mudado este discurso e colocar que não somente no tibia certo? POis o q q vc kiz dizer em homem para homem?
    Na porrada? certo? não levar para o irreal e patético mundo tibiano, certo?
    POis bemm, acho q na verdade vc seria o real "nerds(como vc msm disse), pois acha q o mundo real eh o tibia.

Gostei muito da sua materia sobre questão de respeito, mas o mundo é aqui e não no tibia, devemos ter respeito um pelo o outro nos dois "mundos", e tambem observei muitas disavensas em seu texto, o q eh isso companheiro Lula?
    MAs eu n me julgo pois qnts vezes jah disse algo e fiz ao contrario, mas cabe ao ser humano julgar as coisas mais corretas, como o RESPEITO ,e não falar por falar.
    Última edição por LokieBreak; 25-08-2005 às 12:50.
    http://img128.imageshack.us/img128/876/177951005vz.jpg
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3363741

"O verdadeiro sábio não discute normas e religioes, aplica-as:
    Ensina demonstrando.
    Aprende vivendo-as.
    Morre aprendendo"

Banido Avatar de brcassaniga
    Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei muito comovido com sua historia, os powers abusers são uns M##¨#S

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mt boa a materia, parabens

Publicidade:

Registro
    25-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a matéria, muito boa, mais o problema do tibia são os jogadores. Ta parecendo RL, um agride o outro por qualquer motivo, sem pensar.. sem conversar. Isso eh um problema que eu acho dificiu de reverter.. mais Tibia eh assim neh! fazer oque.

Banido Avatar de Chakal Hyoga
    Registro
    08-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom..eu mudei pra non-pvp pcausa dos pk's e power abusers....e realmente aki,a maioria da glra se respeita...mais sempre tm um troxa q arruina a vida do outro..Pense na carinha da criança q esta do outro lado do pc!

Banido
    Registro
    20-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quero q se foda!mato todos os noob q vejo sozinho nas cave!

Registro
    28-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry ander... meu idolo

gratz anderlash, vc tem a manha, posto a melhor materia de todas na minha opiniao, kem sabe agora o pessoal pensa 1 poko (duvido -.-") eu to escondendo meu char aki do forum por isso :/ nego eh powerabuser com força
    soh pra vcs terem noçao, otro dia um hl o meu mundo mando um par de gente dah itens q tavam vendendo pra ele ou hunted :/ motivo? nenhum! por isso q a cip vai fali UHAUAhauahUAHAUHA
    Última edição por Zeyn; 28-08-2005 às 17:41.

Registro
    05-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto loko esse topico...........entao, vc flo pra posta se vc ja sofreu com um power abusing e eu ja....n sei se posso chamar o kra disso mas q ele eh um noob viado ele eh....hji eu tava treinando meus skills d def (pq nao podia mata bicho pq um otro power abusing expulsou tdos d ond eu tava) qnd vem o noob e começa a me atak....eu ja o conhecia e nem entedi pq ele qria me mata ......nem dava pra corre pq tina 2 lobos tapando a passagm......dpois d morto eu vo la fla com ele....dai ele fla q eu ja tava enchendo o saco dele com os meus treinos....sendo q eu nem treinava skills direito....dai ele fla q ja ia me mata ontem pq eu zuei ele na cave dos bears......sendo q eu nem fui la ontem ¬¬......entao ele fla q minha conta foi hackiada(pod ateh ser)mas naoo faltava nada no dp....entao ele fla q vai me devolv minha bp....mas num eh o bastant...u kra me fez perd 2 skills d distance ,1 d def e voltei pro lvl 10.........entao eu flei pra ele q ele tava hunted por uma guild inteira....ele gelo e fiko off....eu sei q era pra mim ter + paciencia..mas alem d tdo ele eh noob....entao so pra avisa d novo pra ele :: "hunted"

Publicidade:

Rafael Guin :riso:

Permissões de Postagem