Curtir Curtir:  0
Página 5 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 237

Tópico: Powerabusing

Registro
    18-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha teoria de power abuse:

Maioria é lv baixo pq tem amigo forte que ele fala que vc ta enxendo o saco, dai POW! You are dead. Tudo kra que não tem bom pensamento, eles acha daora quando mata a pessoa, quando morre o char dele fica todo nervosinho.. ( o que eu amo).

Agora imagino vcs lendo o que eu escrevi:
    "To nem ai para sua teoria.., se nem da para ganhar da maioria"
    R: Da sim ,seja bem treinado e um lv 25 q tem mais life e carregue food para qualquer coisa ou mana fluid e runas de cura ou life fluid, se o kra não quiser conversar..... vai pra briga se vc acha que consegue, se vc tiver correndo dele e ele num para de te seguir... va para cima dele se vc está longe de pz, pq? vai morre correndo e da item de graça... NUNCA! pois vc o dexará satisfeito pq todos correm dele, se ele vim com aqueles negocio de hunted, chama uns colega e dexa avisado que o kra ta tentando te mata por motivos de power abuse, dai so fica esperto todo dia quando caça, pq tem o exiva Bem, de preferencia dexe ele pegar a white se for dupla... mate o mais fraco dentre eles, tem 2 forte forças iguais? um knight e um pally? pally tem que morre primeiro.... so isso fuiiii....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/490432.gifClique aqui para me alimentar com um Raro Doce! Nuss O.o To mais de 2 anos offline aqui no TibiaBR e voltei ele ja ta no lv 22 o_O

Eita, agora em 2010 eu volto e vejo que ta no 32 o.o Bem vlw quem clico

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabmouta
    Andre ta otimo tua materia adorei (pq vc num escreve um livre)
    só um probleminha "of Braziliam Scharers (You is hunted! xDDDDD)"
    You are Hunted (PLX)
    Po cara... agradeço aí, mas livro nem rola
    Ah, saca só:

Braziliam Scharers (You is hunted! xDDDDD)

Viu o tanto de erro? Poizé, é proposital, justamente para satirizar os caras que mal sabem inglês e se acham os donos de Tibia

Registro
    15-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra, esses dias tava treinandu com um amigo, sou sorcerer 15 mas tenhu um kina e um pally (nesse caso tava com o kina), e de repente apareceu um pk red skull lvl 20 druid, ai ele começa a atkr meu amigo eu falo q pare e pergunto q ele precisa, mas o fortaum num para de atkr meu amigo dexa ele na vida vermelha e começa a me atkr, depois de um tmepinhu, eu ainda na vida verde, ele fala pra q eu deh minhas equips pra ele, KRA EU SOU LVL 13 NUM PODE PEDIR EQ PRA MIM!!!, mas ele ainda quer elas ou se num ia matar meu amigo e eu, entaum eu tenhu q dar minha p-armor e brass legs (sou lvl 13, lembra???) e ele sai da minha tela. Mesmo com o fight meu amigo fcha o tibia (naum morre), qndo eu vejo ele fazendu isso, o pk volta, eu ainda com o fight, ele ia me matar msm eu tendo dado minhas equips, entaum (num tinha outra saida) fecho o tibia. Com medu de ter morrido por ter fechado o tibia com o fight vou pro tibia.com e olho para ver se tinha morrido, por sorte num.

MAS VCS VIRAM NEH!? O PK LVL 20 DRUID QUERIA MINHAS EQUIPS ERA UM IDIOTA MSM, MAS NO MUNDO NO QUAL EU JOGO NUM FOI SOH MEU CASO, TEM MTOS POWER ABUSER, EU ACHO Q DEVERIA TER UM TIPO DE POLÍCIA PROS PKS, UMA GUILD SOH PRA ISSO, E Q ACABE COM TODOS ELES, ME FALARAM Q NO MU TEM UM NEGOCIO DESSES ACHO Q O NOM E EH CENTINELA. TAH ESPERO Q MUITOS DESSES IDIOTAS VEJAM ISSO E PAREM DE MATAR N00BS COMO EU, AFINAL, O Q ELES GANHAM MATANDU LOWS LVLS???

AH, MTO BOA MATERIA KRA, PARABENS!!!
    VIVA OS SORCERERS!!! :riso:

LORD RIVER POTTER, O LORD DO TIBIA!!

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"as palavras tem poder" (po que azar, meu teclado pifou e agora...?!)
    lol, para muitos trogloditas, as palavras tem mais poder ainda; quer so um exemplo?
    diplomata: n me mata pow, isso so vai te fazer coisa ruim, ate pq eu sou chegado do hl e blablabla...
    kongra: EU sou o hl
    diplomata: e sujou!
    kongra: exevo mort hur - (viu como as palavras tem MUITO poder no tibia...?)

pra quem nao sabe, kongra eh um macacao enorme e bem desenvolvido!
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordRiverPotter
    Kra, esses dias tava treinandu com um amigo, sou sorcerer 15 mas tenhu um kina e um pally (nesse caso tava com o kina), e de repente apareceu um pk red skull lvl 20 druid, ai ele começa a atkr meu amigo eu falo q pare e pergunto q ele precisa, mas o fortaum num para de atkr meu amigo dexa ele na vida vermelha e começa a me atkr, depois de um tmepinhu, eu ainda na vida verde, ele fala pra q eu deh minhas equips pra ele, KRA EU SOU LVL 13 NUM PODE PEDIR EQ PRA MIM!!!, mas ele ainda quer elas ou se num ia matar meu amigo e eu, entaum eu tenhu q dar minha p-armor e brass legs (sou lvl 13, lembra???) e ele sai da minha tela. Mesmo com o fight meu amigo fcha o tibia (naum morre), qndo eu vejo ele fazendu isso, o pk volta, eu ainda com o fight, ele ia me matar msm eu tendo dado minhas equips, entaum (num tinha outra saida) fecho o tibia. Com medu de ter morrido por ter fechado o tibia com o fight vou pro tibia.com e olho para ver se tinha morrido, por sorte num.

MAS VCS VIRAM NEH!? O PK LVL 20 DRUID QUERIA MINHAS EQUIPS ERA UM IDIOTA MSM, MAS NO MUNDO NO QUAL EU JOGO NUM FOI SOH MEU CASO, TEM MTOS POWER ABUSER, EU ACHO Q DEVERIA TER UM TIPO DE POLÍCIA PROS PKS, UMA GUILD SOH PRA ISSO, E Q ACABE COM TODOS ELES, ME FALARAM Q NO MU TEM UM NEGOCIO DESSES ACHO Q O NOM E EH CENTINELA. TAH ESPERO Q MUITOS DESSES IDIOTAS VEJAM ISSO E PAREM DE MATAR N00BS COMO EU, AFINAL, O Q ELES GANHAM MATANDU LOWS LVLS???

AH, MTO BOA MATERIA KRA, PARABENS!!!

soh tem um pobreminha.esses caras q fazem guild policial, ateh daum certo NO COMEÇO. depois eles viram mais power abuser q os d antes. mythera era assim. por isso parei

Publicidade:

"I've seen the future and I've left it behind!"
    Black Sabbath - Supernaut

Mensagem original de Le Chuck
    com New Metal eu kero dizer Linkin Park, Korn, Slipknot, Black Sabata [num sei escreve isso], System of a Down, Sepultura e afins)
    Isso é ser informado e ter um belo conhecimento musical!
    __________________________________________________ ___________________________________

Burning Void - Baixista

http://i3.tinypic.com/11a905e.gif

Registro
    15-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A materia ta otima muinto loka memo tem power abuser em todos os mundos mais nssss ....em silvera a coisa ta precaria os <zenhos> sao muinto folga ....n tem mais jeito n esse mundo ta perdido memo.

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh mais tibia tbm eh uma putaria
    tao sempre kerendo se da bem em cima de vc.. os cara luram te trapam te trancam nos bixo te matam soh pra cata tua bp e ve se cai alguma coisa..
    esses dia ai fui mija voltei tinha me jogado num buraco com 500 rot e morri.. perdi a bp ke tinha 60gp e 3 hmm.. morri por 3 hmm.. ou meio ke ja cansei de ser o bonzinho.. se o cara vem de putaria eu vo ferra msm.. qnd eu era do bem sempre tinha uns lazarento kerendo se da bem.. soh nos amigos ke da pra confia.. as vezes nem neles.. quantos ke ja eram amigos a 1 ano no tibia dai dexa entra na casa e o otro vem e limpa tua casa.. sei lah neh power abuser eh os cara kerendo manda.. ninguem no tibia entende de otro modo (sim tem excessões) a naos er na base da porrada.. se vc ta na cave e vem um
    - Hey man im hunting here can you leave ?
    -- Fuck you noob
    - .. leave plz
    -- no noob leave you mother fucker
    - Ok now ! Leave or die !!
    ~bate no cara e fica skull
    -- ok.. sorry.. i leave man

eh um exemplo dos ignorantes ke soh entendem na base da porrada e isso faz com ke tenha power abuse mas tbm tem akeles ke saem ai power abusando pra kere se axar o foda.. dai ja eh problema mental do cara ke eh zuado no col dai chega nu jogo e pode ter um momento de força e dizer.. -eu sou foda..
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão olha

O PROBLEMA ESTA EM TDO TIBIA =/
    EOS FDP VEM C MATA NO JOGO JUSTAMENTE PQ N DA PRA MATA NA VIDA REAL, COMO ANDER FALO OS KRA SAO MTU LESADO DA KBEÇA E NA MAIORIA O CHAR TEM INUMEROS DONOS, NDA CONTRA SHAREAR ISSO NAO TORNA NGM UM BABAK.
    SERIA MELHOR AINDA TIBIA TER UM SISTEMA CONTRA "BAIXO NIVEL", DENTRO DO JOGO VC É LIVRE E DIZ OKE VC BEM KER, NA MAIORIA DOS JOGOS ON LINE, SIMPLES PALAVRAS COMO "FUCK" OU "PORRA" EM PORTUGUES SAO BLOKIADAS, É CLARO KE ELES VAO INVENTA ALGUMK TIPO DE C EXPRESSAR, MAS SEM USAR PALAVRAS OFENSIVAS, JA KE O POVO TIBIANO,(NEM TDOS) SAO NA MAIORIA UNS COMPLETOS IDIOTAS, E OLHA KE EU DIGO ISSO COM RAZAO, PQ NENHUM POWER ABUSER COMO LOLO, BRONCA, ETC C METERIA A BESTA COMIGO FORA DO JOGO...
    POWER ABUSER NAO PODE SER CONFUNDIDO COM "HONRA" OU "RESPEITO", É SIMPLESMENTE UM ATO DEPLORAVEL DO PLAYER KE NA MINHA OPINIAO DIVIA DE TOMAR BANS... LEGAL NEH? PRONTO TIREM SCREEN SHOTS E MANDEM PARA ALGUM SUPORTE E COMECEM A BANIR ISSO JA SERIA UM BOM COMEÇO :d! É ISSO!

Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, eu odeio esses powerabusing, eles não tem respeito, todos os mundos tem esses viadinhos, mas sabe o que vou fazer? Vou buscar toda a ajuda possível e matar todos esses pks, eles merecem uma boa lição.

Banido
    Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa materia Ander, mas tpw q q tem o lex luthor ha vé com powerabusing? ele ate deu uma bmw pro crack(uahsuahsuasuaus), to zuando, mas estes powerabusings são mesmo uns FDP, q num deixa ninguem jogar em paz, so pq tem lv maior, axa que pode mandar na cave toda, "leave or hunted" << fdp sem mãe, eu sempro tento conversar sem muito sucesso, sem mais nem menos o kra te ataca, sem motivos, isto que é o pior, atacar sem você nem conhecer ele, eu axo que a CIP deveria criar um sistema para acabar com powerabusing, isto pode ser facilmente criado, criando um limitador de lv para o atk, (ex: um lv 180 poderia matar até 10% menor que ele ou seja 162), seria uma boa ideia pra todos poderem jogar em paz.

Publicidade:

Permissões de Postagem