Minha teoria de power abuse:
Maioria é lv baixo pq tem amigo forte que ele fala que vc ta enxendo o saco, dai POW! You are dead. Tudo kra que não tem bom pensamento, eles acha daora quando mata a pessoa, quando morre o char dele fica todo nervosinho.. ( o que eu amo).
Agora imagino vcs lendo o que eu escrevi:
"To nem ai para sua teoria.., se nem da para ganhar da maioria"
R: Da sim,seja bem treinado e um lv 25 q tem mais life e carregue food para qualquer coisa ou mana fluid e runas de cura ou life fluid, se o kra não quiser conversar..... vai pra briga se vc acha que consegue, se vc tiver correndo dele e ele num para de te seguir... va para cima dele se vc está longe de pz, pq? vai morre correndo e da item de graça... NUNCA! pois vc o dexará satisfeito pq todos correm dele, se ele vim com aqueles negocio de hunted, chama uns colega e dexa avisado que o kra ta tentando te mata por motivos de power abuse, dai so fica esperto todo dia quando caça, pq tem o exiva
Bem, de preferencia dexe ele pegar a white
se for dupla... mate o mais fraco dentre eles, tem 2 forte forças iguais? um knight e um pally? pally tem que morre primeiro.... so isso fuiiii....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

,seja bem treinado e um lv 25 q tem mais life e carregue food para qualquer coisa ou mana fluid e runas de cura ou life fluid, se o kra não quiser conversar..... vai pra briga se vc acha que consegue, se vc tiver correndo dele e ele num para de te seguir... va para cima dele se vc está longe de pz, pq? vai morre correndo e da item de graça... NUNCA! pois vc o dexará satisfeito pq todos correm dele, se ele vim com aqueles negocio de hunted, chama uns colega e dexa avisado que o kra ta tentando te mata por motivos de power abuse, dai so fica esperto todo dia quando caça, pq tem o exiva
Bem, de preferencia dexe ele pegar a white

LORD RIVER POTTER, O LORD DO TIBIA!!