Curtir Curtir:  0
Página 4 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 237

Tópico: Powerabusing

Banido Avatar de Magrillo Del'Lan
    Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do tempo de new server que joguei eu era power abuser msm
    ahhh vsf descia 300 noobs tacando lmm no meus cycs
    eu metia o cacete , tinha te cartinha da guild
    :>
    quem decer toma ehauhsuhsa
    Bom power abuser so os melhores podem ..
    nenhum lvl baixo vai se power abuser intão ..
    até na vida real é assim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PVP

Sou 100% pvp, mundo pvp, a pessoa fica esperta rapida e amadure rapido, um lvl 8 em pvp já é + malandro do q um em n-pvp. Mais a parada de powerabuse é foda, já morri por isso, e o fdp ainda vai morrer por causa disso, eu mero lvl 32, e o cara lvl 65 + lvl 41 se aproveitou do meu lag, e morri. Apenas porque eu estava treinando num lugar onde só podia ficar 1, mandei um cara sair, ele não quis e matou meus rot, dei um hit nele, não matei, ele ainda insistiu em ficar, + depois cabou q saiu. Do nada volta os cara, soltando sd, consigo correr, mas do nada minha ligação cai, resultado morri, perda: giant sword + bp de uh. Aff, ainda vou pegar lvl alto, Há tb os protection fdp, q protegem essas pessoas q fazem merda, e se vc tenta revidar, acaba se fudendo e sendo rockado. Fui ameaçado por Didirot, fdp, se acha melhor de solera, é um vagabundo, sem quer ofender auheaheu. Mas me esperem, foda q o update de agora, não deixa fazer + trap. POWER ABUSE E PROTECTINGS ARE FUDED. +P

Registro
    07-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa materia ander
    concordo pleanamente c vc man powerabuser tem q acaba
    mas
    tem mt noob q vai na cave q agt ta e mata nosso respawn..... ai ja eh otra historia... pq eu mando sair e s n sair eu mato hehe
    pq ele foi errado em mata meu resp
    flws ae

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concordo com vc ...

MAs po e foda tem pessoa alienadas q jogam esse jogu so pra poder matar os outros .. naum sei pq .. c o jogu ta sempre atualidado , com raçar novas bixos novos ... mas memsu assim na list d mortos o q sempre tem mas e pessoas .... Pessoas no serve d isara sofrem issu costantemente .. ta foda la .. muitas pessas , amigos maneiru pararam d jogar la pq tinha Muito " PK "
    ai e foda ..
    eu naum desisti ... continuo fime e forte ..
    espero q esses pks c parem d fazer issu ...
    nau queru briga ... mas c mexer tento conversar o foda e tambem no.Obs q c garantem em seus amigos mas fortes ai e foda querem tira onda com todo mundo .. mo kao issu ...

mas q venha ...

naum gosto d briga sou contra ... Prefiro uma boa conversa ... mas c naum tem como evitar melhor defesa e o atack ....
    ;D

flw aew ...

Ericks - Isara
    Lvl 49 .. kina ... Buy all bps uHs ....
    ;D

....

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E powerabuser não acontece só no Tibia não.. Em 90% dos MMORPGS tbm existe este tipo de atitude...Eu acredito que seja um reflexo do mundo violento que vivemos hoje em dia... fazer o que :/

Publicidade:

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry Tibia X RL

Aew Ander, tenho uma sugestão a fazer.
    Coloca ae um poste sobre a galera que vai descontar mortes na RL!
    Aconteceu um dia desses com um amigo meu que mandou matar um cara.
    Ele foi lá na Lan onde o meu amigo joga e deu um soco na boca dele por causa da morte no tibia!
    Dá um toque aí na galera quanto a isso.

Banido Avatar de Magrillo Del'Lan
    Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por keplers
    LOL!!
    Em new server é dificil, concordo. Mas as últimas frases foram ridículas.

"Bom power abuser so os melhores podem" "nenhum lvl baixo vai se power abuser intão" "até na vida real é assim" LOL?!! nunca vi tanta besteira na minha frente. Vai dizer então que o lula não serve de corrupto pq ele é mt bonzinho neh? eh a msma coisa. O lvl baixo noob, quando arrumar tempo e pegar level, vai ser um troxa, idêntico a você.

Ps: editei pq pensava que era o velho magrillo del'lan, mas pelo que to vendo ele te deu o char neh? de qqr forma, vc parece com ele, ele era um completo idiota
    Fui!
    não existe akeles policiais que se acham o maximo? quebram a fuça de todo mundo? intão são os p.a rl xD
    e vc sabe q rolo quebra pau na guerra de julera non(rl)?
    sim eu sou um completo idiota
    você tem o meu level?
    lol
    (du kina e claro shuhsas)
    tenho 19 anos trampo e faço faculdade
    nao so um nerd de 13 anos q fiko o dia todo jogando
    jogo só qdo tenho tempo
    Última edição por Magrillo Del'Lan; 12-08-2005 às 23:25.

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão "Utopia"

Tinha que comentar essa matéria de ander, primeiro porque gostei e depois porque é fato diário de todos os tibianos.

No meu "coments" ( Deusa de Asgard ) eu escrevi, com muito orgulho os seguintes comentários:

---------------------------------------------------------------------
    Hi, my name is Deusa de Asgard, belongs the first generation of Solera.

Here I made good and loyal friends and I could construct to my good reputation based on the respect and mutual friendship.

All the great events, changes and wars of Solera I could see and live deeply to the side of all my friends and could evidence a thing:

"Loyalty, Justice and the Truth" always prevail......

Tradução: Oi, meu nome é Deusa de Asgard, pertenco a primeira geração de Solera. Aqui eu fiz bons e leais amigos. Pude construir a minha boa reputação baseada no respeito e na amizade mútuo. Todos os eventos, mudanças e guerras de Solera eu pude ver e viver profundamente ao lado de todos meus amigos e pude evidenciar uma coisa: a "lealdade, a justiça e a verdade" prevalecem sempre...

-------------------------------------------------------------------------

Acho que se começarmos a fazer nossa parte, como na metáfora do Beija-Flor que na floresta em incêncio molhava seu bico no rio e tacava uma gota de água na mata para apagar o incêndio quando um leão disse: "você não percebe que não vai apagar o fogo Beija-Flor? e o Beija-Flor respondeu: Eu realmente não vou apagar o fogo, mas to fazendo a minha parte."

Ou seja, se todos fizessem como o Beija-Flor estava fazendo o fogo teria se apagado, pense nisso.

PS: Jonh Lennon em sua música "Imagine" acreditava nisso.

Registro
    09-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

neh... em mythera por exemplo ta um inferno... pq a guild powerabuser eh completamente invencivel.. as q aparecem tentandu tirar o power abuser do server sao kicados do server e quandu a dream team foi finalmente derrotada.. eles e juntaram d novo e fizeram a End of all hope... foram derrotados di novo... se juntaram d novo e agora eh Perfect Storm... isso nunca acaba u.u

Registro
    10-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Andre ta otimo tua materia adorei (pq vc num escreve um livre)
    só um probleminha "of Braziliam Scharers (You is hunted! xDDDDD)"
    You are Hunted (PLX)

Publicidade:

Permissões de Postagem