Curtir Curtir:  0
Página 3 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 237

Tópico: Powerabusing

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    23-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafs
    E powerabuser não acontece só no Tibia não.. Em 90% dos MMORPGS tbm existe este tipo de atitude...Eu acredito que seja um reflexo do mundo violento que vivemos hoje em dia... fazer o que :/
    então o mu faz parte dos 10%, por que se tiver power abuser, é só trocar de server, ou seja, vc sai do jogo quando quiser e se livra disso, mas o maior problema no mué pk, fica na entrada do mundo e um golpe mata a pessoa, isso me irrita.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, e o pior é que não são só os PAs e hls que são powerabusers.
    Em Fortera também tá tendo powerabuser low lvl...

Pra vcs entenderem o que aconteceu antes da minha história a minha história:

Domingo, dia 28 de agosto, 2 horas da tarde, eu entrei pra ver se o meu amigo Jedi Turco já estava fazendo SD.
    Daí, ele tinha passado pro lvl 17, tava soltando um Energy Wave poderoso, mas ainda faltava upar 1 ml pra fazer sd. Como eu tava no lvl 22, resolvi levá-lo pra matar algum bixo forte, só pra dizer que conseguimos matar bixos fortes - No domingo anterior a gente já tinha matado uma witch e estávamos muito felizes pela vingança (ela tinha me matado no lvl 14) -, daí a gente foi pro castelo perto de ab, onde tem orc berserker (queríamos nos vingar dele, pq matou o meu amigo...), mas achamos um mino guard, daí meu amigo soltou EW e matou o guard, mas me acertou e pegou skull (que mancada...). Daí chegou um sorc lvl 42 e começou a dar porrada no meu amigo, a gente disse que foi miss click, que ele tinha feito besteira, mas o cara não queria parar. Daí a gente subiu pro alto de uma das torres laterais, eu usei umas 6 runas de UH até o cara desistir de matar meu amigo... Só que aí o cara voltou e disse: Get out or hunted.
    Tá legal, depois disso, a gente foi embora, meu amigo saiu, e é aí que começou a minha história...

Minha história:
    Domingo, dia 28 de agosto, 4 horas da tarde, eu convidei meu amigo pra ir no acampamento de amazonas ao norte de Carlin, perto da cidadizinha de pescadores, mas ele recusou e saiu do jogo pq tinha de estudar (que esperto... nos dois sentidos...). Eu continuei no jogo e fui matar algumas amazonas e valkyrias. Depois de uns 10 minutos, uma amazona correu para o sul, pra fora do acampamento, daí apareceu um druid lvl 8 com white skull, e matou a amazona. Daí eu disse: Por favor, não me atrapalhe, não mate a amazona que eu estiver atacando.
    Daí ele desceu, mas voltou em seguida e disse: Kill me!!!
    Eu nem liguei, e fui subir pra matar as valkyrias. De repente, ele começou a atacar HMM em mim. Eu esperei um pouco, ele mandou mais 3 hits de HMM em mim, daí eu não resisti e fui atrás dele, mas sem atacar, só pra ver se ele corria...
    Ele correu, mas continuou soltando HMM. Quando eu ía atacar o cara, apareceram dois caras de verde, um era um kina lvl 12. O outro eu nem vi. Daí eles começaram a me atacar. Eu saí correndo pro sul. Daí eu tava usando minha bp de UH pra me recuperar, só que daí eu parei pra atirar HMM neles também, só que eu tava errando. Daí eu parei, e eles vieram pra cima de mim.
    No que eu parei, eu comecei a levar diversos hits. Quando eu ía usar uma runa de UH, um dos caras me empurrou, eu errei o UH e eles me mataram.
    Deu muita raiva, eu perdi 1 lvl, 1 ml, 1 club fighting, 1 fishing, e tudo isso tinha me dado muito trabalho, sem falar nas bps de UH e HMM e nos 70 gps que eu tava carregando, mais meu rope, minha pá, tudo o que eu costumo usar nas minhas caçadas...
    Tá legal, depois disso eu fiquei 1 dia e meio sem jogar, pq eu tava bravo com isso.
    Nos dias 29 (a noite) e 30, segunda e terça, eu treinei pra caramba, subi xp como eu nunca tinha subido (média 7500 por dia). Isso foi quase tudo em Folda, onde eu encontrei um bando de lvl igual ou maior que o meu, que nem ligaram pra minha presença. Eu explorei quase tudo o que faltava explorar.
    Eu tinha recuperado quase tudo o que eu tinha perdido, inclusive a bp de UH e HMM, depois de um trabalho árduo...
    No dia 31, eu entrei só pra dar uma olhada no tibia, e ver se eu treinava mais uns 5000 xp pra ver se eu subia pro lvl 23. Daí, eu tava saindo de Carlin, em direção a abdendriel, daí eu avistei um PK lvl 15, pally, que tinha acabado de matar um cara. Eu voltei um pouco, e depois fui pra lá de novo e o cara não tava mais lá... Daí eu fui pro acampamento de Amazonas ao leste de Carlin, não achei nada, e resolvi voltar. Fui pro sul, pra uma pequena caverna de trolls perto de Carlin, vi vários corpos pelo caminho, de pessoas mortas pelo mesmo cara que eu vi antes. Quando eu tava chegando perto da caverna, vi o cara, e mais um outro, que não tinha caveira.
    Eu saí correndo pro norte, de volta pra Carlin, e os caras vieram atrás de mim, sendo que só o pally lvl 15 que já tava com skull tava me atacando.
    Daí apareceu um cara que começou a atacá-lo, e o outro que tava com o PK começou a atacar esse. Daí já tinha 2 white skulls nos seguindo. A gente foi mais pra perto da entrada, e mataram os 2 PKs. Eu nem precisei usar as minhas runas... Mas tive de gastar mana pra me recuperar... Depois eu olhei no lugar onde eles estavam e vi várias pessoas mortas...
    Daí, mais tarde nesse mesmo dia, eu fui para aquele mesmo campo de amazonas onde eu fui morto. Então eu olhei e vi 2 valkyrias, e vi 2 white skulls vindo do norte do acampamento. Foi o tempo de falar "Valks" (eu tava pensando em matá-las e tentar achar plate-armor) e correr, com eles já me atacando. Eu corri até perto de Carlin. Daí parei e olhei os lvls deles... Eram um kina e um pally, ambos PAs e lvl 8. Deu uma raiva, pq eu tava correndo só pelo medo que eu tava de ser morto de novo... Mais alguns segundos e apareceu um PA lvl 30+. Eu me lembro que os caras falaram "He's a thief" pro que tinha chegado. Eu disse que não, daí eu me voltei pra eles e comecei a soltar HMM neles... mas o cara nem me ajudou a matar os PKs. Daí os caras disseram pra ele "don't loot, he's ours". Então eu fiquei mesmo com raiva. Só que eu não podia fazer nada, então saí correndo de novo, até a entrada de Carlin. Daí os caras pararam de me perseguir, e um outro PA hl começou a correr atrás deles. O outro que não me ajudou tbm correu atrás dos PKs. Quando eu olhei no site oficial, o cara que não me ajudou e o que correu atrás dos PKs eram amigos. Isto é: "quando não é um amigo, deixa se ferrar sozinho".
    Eu quase morri, pq meus UHs estavam acabando. Depois eu ainda vi um druid PK lvl 22 com dois summons...
    Sinceramente, Fortera está indo pro fundo do poço. Eu nem to saindo mais pra caçar com medo de ser morto novamente. Estou voltando a ser maker estes dias. Vou juntar dinheiro, ajudar meus amigos, e só então eu vou sair pra caçar, sempre com um kina do meu lado, e mais uns SDs do meu amigo sorcerer...

Se até low lvls estão virando powerabusers, então eu não vou ter outra possibilidade a não ser revidar... A proposta inicial de quando eu criei este char era matar PKs, e agora eu pretendo retomar esta idéia... Chega de ser bonzinho, agora eu vou ser um verdadeiro Jedi, e quando eu vir algum PK matando alguém, eu vou atacar o PK...

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho o seguinte, se o kra tava caçando na cave e vc chega dpois, ve a letter do kra, num respeita e entra, ai vem o kra fala com vc: "P.A: Ou to aqui" e vc num ta nem ai, vai matando o respaw, vc merece morrer sim... já teve casos que eu tava na cave de guards, e eu ponho tanta letter envolta dacave k se o kra fala: "Eu não vi a s letter é pura mentira" e eu falo "Or kra eu tou aqui, sai por favor" e o kra não sai e começa a matar meu respaw que tou esperando, eu dou PK, e num me considero Power Abuser nem nda, aliás eu nem chego a mata o kra, pq ele mesmo fica com medo e sai... tem coisas que num tem como dividir, e os noobs soh aprendem assim, se vc eh bonzinho, fala, conversa, pede por favor e o kra pisa encima... num tem outro jeito

Hehe, caro do post de baxo, no msmo dia xD
    Última edição por Sir Baleado; 23-09-2005 às 22:08.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria das pessoas usam o poder porque um dia foram abusados
    dai qndo pegam um lvl 50 se acham muito forte e querem abusar dos outros com menos leveis porque um dia ele foi abusado e agora sente o direito de usar o poder So que se vc usa muito o poder de forma errada pode causa uma war para acabar com o powerabuse e tambem voce fika sendo odiado por muitos todos querem ver vc sendo hacked ou morrendo e ai vai
    nick : Charades
    world : solera

http://img467.imageshack.us/img467/395/skillsde0.jpg

,,,,,,,,,,,.0
    ,,,,,,,,,,/((
    ,,,,,,,,,/,,\\
    ,,,,,,,,/,,,,))
    >>>-----||--------->> hail pallys
    ,,,,,,,,\,,,,))
    ,,,,,,,,,\,,//
    ,,,,,,,,,,\((
    ,,,,,,,,,,,.0

En nomeni patri, Et fili, Et spiritus Sancti.Amen.

Your Premium Account has been extended. ty tibiabr melhor fan site de tibia

Flogao do charades

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa.eu jogo em calmera..ja arranjei uma treta na com umcara q flo q era muie e acabo m hakeando..isso eh um conselho fikem esperto..nen todo xar mulher siginifika q eh mmulher jogando ( n to desprezando as mulheres.. olha a grela eh 7 veses maif forte q eu)

Publicidade:

:rolleyes: http://img2.exs.cx/img2/7081/md4.jpg
    ngn vive sem uh...

http://s13.flogao.com.br/27/07/05/139/18916113.jpg :
    SYSTEM OF A DOWN 4 EVER.. diga naum ao.. LP..EVRIL..BLINK...OS CDS DA MALHASSAUM..CPM..DETONAUTAS..

http://img1.uploadimages.net/073430696372assinatura.jpg
    entr nu meu flog

retired por 1 tempinhu

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ate concordo com vc Anderslash....mas nao existe mais esse negocio de nao Sharea....vc realmente acredita q os High Levels de TODOS,TODOS!os mundos nao Dividem o char???o Unico level alto q eu acredito nao dividir eh a Bubble,q joga a um Sec. e pegou lvl 200 a uns tempinhos....agora esses kras q pegam lvl 25 em 2 ou 3 dias(como TODOS os high lvls dos mundos)Shaream em 3 ou 4 pessoas....mas no resto concordo com vc em tudu e sou completamente contra o PA ^^

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Frases mais ditas em Kazordoon:
    1° Lugar: Rail Durinho!
    2° Lugar: RâNtÉdi
    3° Lugar: MaInI qUeIvI lIvI óR dÁi

uhm... que bela roba de fare.

Registro
    06-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heheh em solera a familia "mac'mannus" quer comandar o mundo -.- fiko puto da vida as vezes tenhu vontad d mata 1 mac'mannus, os kras são tudo lvl 100+ eu consigo mata até só q mata e é rookdo na hora :/ é foda tem q exterminar os powers abusers...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o seu desafeto tiver guilda, a coisa facilita, conversa com o líder. Posta nos forums, explicando o que aconteceu, tente colocar o máximo possível de pessoas contra a opinião do agressor, para que ele se sinta intimidado com isso. Tenha provas de que você sofreu sem razão. Não se esqueça, as palavras têm poder. E um povo reunido contra um tirano tem mais poder ainda.

isso n adianta, dexa os cara+ brabo ainda ;x
    legal o testo q vc escreveu
    vc eh mt comico, gosto mt d vc oO
    uihiuhui
    axo q essi negocio de escancarar só pega e dexa os cara+ brabo e ainda vc poder tomar um kick server x) como eu ja kickei varios tbm oO
    huihuiui
    mas axo power abuser como os Avatar fazem mt sux mesmo, se eu do "powerabuser" eu do com algum motivo, abuso nos preços na hora d cobrar =x
    uihiiu
    axo q era isso
    vlw ander abraço ae nuba XD

Registro
    25-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu tbm axo uma Merda essa porra de power abuser

Um dia, eu e meu amigo estavamos caçando um fdp (pra variar) que tinha matado meu Orc Warrior sumonado, eu havia gasto 5 uhs nele. Quando a gente estava procurando o kra, veio +2 alguéns . Nós estávamos em Folda. Quando passamos por uma ponte de uma passagem soh (foi por vontade própria, mas os 2 alguéns ficaram influênciando a gente para passar), um alguém da treta dos alguéns taco um fire bomb na ponte e ficou em cima de um fire da fire bomb. O outro, começou a matar meu amigo. Eu corri para baixo (estava pelado, porque tenho muito medo, sou traumatizado de morrer), onde encontrei 2 Polar Bears. Vi um Wooden Shield no chão e várias árvores. A primeira coisa em que pensai, foi em esconder minha BP d SD. pegei o Wooden Shield, botei minha BP d SD atrás de uma árvore e joguei o Wooden Shield em cima. Depois, corri para cima, para onde estavam os pks (fiz isto de propósito, para que eles não desconfiassem que escondi alguma coisa) tentei correr. Eu estava com pouco uh. Chegou uma hora que um alguém me descontou 90 de dano. Corri, Corri, Corri para ponte e o alguém que tacou o fire bomb (como é mais rápido que eu) correu novamente para cima do fire. Eu fiquei parado esperando minha morte chegar.
    Conclusão:
    Quando morri, voltei de level, skills, ml e td q vc possa imaginar (pegei a BP d SD depois)
    Meu char: Assasino de agua
    Killed By: Sir Airakusll :wscared: :wscared: :wscared: :wscared:

Flw ae gnttttt!!!!!

Publicidade:

Permissões de Postagem