Curtir Curtir:  0
Página 3 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 237

Tópico: Powerabusing

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa.eu jogo em calmera..ja arranjei uma treta na com umcara q flo q era muie e acabo m hakeando..isso eh um conselho fikem esperto..nen todo xar mulher siginifika q eh mmulher jogando ( n to desprezando as mulheres.. olha a grela eh 7 veses maif forte q eu)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :rolleyes: http://img2.exs.cx/img2/7081/md4.jpg
    ngn vive sem uh...

http://s13.flogao.com.br/27/07/05/139/18916113.jpg :
    SYSTEM OF A DOWN 4 EVER.. diga naum ao.. LP..EVRIL..BLINK...OS CDS DA MALHASSAUM..CPM..DETONAUTAS..

http://img1.uploadimages.net/073430696372assinatura.jpg
    entr nu meu flog

retired por 1 tempinhu

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo inteiramenteee..eu so doidimm pra pega uns caras aih na RL, caras ki si acham nu tibia .... maz ki saum apenas infelizes na RL.. pena pra eles.. maz si eu pego mando pru Hospital.. C ya

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriel Bacelar Carvalho
    concordo inteiramenteee..eu so doidimm pra pega uns caras aih na RL, caras ki si acham nu tibia .... maz ki saum apenas infelizes na RL.. pena pra eles.. maz si eu pego mando pru Hospital.. C ya

e verdade tem uns q da vontade de ver na real se e tao machão
    tibia ta f*** com isso =/ e tudo q e lugar tem um querendo mandar em vc...devem ser tudo uns perdedor na real, e que vem quere discontar suas frustrações no tibia.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ate concordo com vc Anderslash....mas nao existe mais esse negocio de nao Sharea....vc realmente acredita q os High Levels de TODOS,TODOS!os mundos nao Dividem o char???o Unico level alto q eu acredito nao dividir eh a Bubble,q joga a um Sec. e pegou lvl 200 a uns tempinhos....agora esses kras q pegam lvl 25 em 2 ou 3 dias(como TODOS os high lvls dos mundos)Shaream em 3 ou 4 pessoas....mas no resto concordo com vc em tudu e sou completamente contra o PA ^^

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Affe,power abuse fede >.>
    Um dos motivos pelos quais eu parei de jogar Tibia...Se quer brigar,vem brigar na RL, Tibia é um jogo não a vida real.
    Muitoboa a matéria, me fez lembrar de quandoum level60 me mato pq eu matei um dwarf na "cave dele" >.>

Publicidade:

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Frases mais ditas em Kazordoon:
    1° Lugar: Rail Durinho!
    2° Lugar: RâNtÉdi
    3° Lugar: MaInI qUeIvI lIvI óR dÁi

uhm... que bela roba de fare.

Registro
    06-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heheh em solera a familia "mac'mannus" quer comandar o mundo -.- fiko puto da vida as vezes tenhu vontad d mata 1 mac'mannus, os kras são tudo lvl 100+ eu consigo mata até só q mata e é rookdo na hora :/ é foda tem q exterminar os powers abusers...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o seu desafeto tiver guilda, a coisa facilita, conversa com o líder. Posta nos forums, explicando o que aconteceu, tente colocar o máximo possível de pessoas contra a opinião do agressor, para que ele se sinta intimidado com isso. Tenha provas de que você sofreu sem razão. Não se esqueça, as palavras têm poder. E um povo reunido contra um tirano tem mais poder ainda.

isso n adianta, dexa os cara+ brabo ainda ;x
    legal o testo q vc escreveu
    vc eh mt comico, gosto mt d vc oO
    uihiuhui
    axo q essi negocio de escancarar só pega e dexa os cara+ brabo e ainda vc poder tomar um kick server x) como eu ja kickei varios tbm oO
    huihuiui
    mas axo power abuser como os Avatar fazem mt sux mesmo, se eu do "powerabuser" eu do com algum motivo, abuso nos preços na hora d cobrar =x
    uihiiu
    axo q era isso
    vlw ander abraço ae nuba XD

Registro
    25-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu tbm axo uma Merda essa porra de power abuser

Um dia, eu e meu amigo estavamos caçando um fdp (pra variar) que tinha matado meu Orc Warrior sumonado, eu havia gasto 5 uhs nele. Quando a gente estava procurando o kra, veio +2 alguéns . Nós estávamos em Folda. Quando passamos por uma ponte de uma passagem soh (foi por vontade própria, mas os 2 alguéns ficaram influênciando a gente para passar), um alguém da treta dos alguéns taco um fire bomb na ponte e ficou em cima de um fire da fire bomb. O outro, começou a matar meu amigo. Eu corri para baixo (estava pelado, porque tenho muito medo, sou traumatizado de morrer), onde encontrei 2 Polar Bears. Vi um Wooden Shield no chão e várias árvores. A primeira coisa em que pensai, foi em esconder minha BP d SD. pegei o Wooden Shield, botei minha BP d SD atrás de uma árvore e joguei o Wooden Shield em cima. Depois, corri para cima, para onde estavam os pks (fiz isto de propósito, para que eles não desconfiassem que escondi alguma coisa) tentei correr. Eu estava com pouco uh. Chegou uma hora que um alguém me descontou 90 de dano. Corri, Corri, Corri para ponte e o alguém que tacou o fire bomb (como é mais rápido que eu) correu novamente para cima do fire. Eu fiquei parado esperando minha morte chegar.
    Conclusão:
    Quando morri, voltei de level, skills, ml e td q vc possa imaginar (pegei a BP d SD depois)
    Meu char: Assasino de agua
    Killed By: Sir Airakusll :wscared: :wscared: :wscared: :wscared:

Flw ae gnttttt!!!!!

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Rubera eh um Otimo exemplo disso, eu estava caçando na cave de guards, qndo vem holy falco e fica me olhando por um tempo, 5 minutos dps eu continuava na cave dai veio Kimura (lvl 102(dps do hack)), Icey shingo (knight lvl 60 e pocos noob q n me hito) e Katori Shingo (lvl 94 na epoca (antes do hack), tinha 2 guards em mim, eles mataram e ficaram me observando por um tempo, qndo do nd sobe o Kimura do andar de baixo e jah taca o tao esperado fire bomb no buraco para subir, entaum eu desci, meu rl tava caçando embaixo, os 2 jah xegaram tacando sd e bolts em mim e o icey shingo tentando me hitar eu lvl 40 com 80/80 na epoca, me fizeram gastar meia bp de uh por nd, mandei msg para o giant panda, meu amigo nakela epoca, entaum eles pararam e o Kimura disse "U took my lootbag" meu amigo ofereceu a dele e eu a minha para eles item em bora, entaum o kimura falou "Lets go guys forget it" e sairam...
    Bando de noobs pwr abusers, n sabem jogar e tem q ficar fodend* com o jogo dos outros, tanto q 2 deles jah tomaram hack (kimura e Katori) q eram sharers por sinal, akilo acabou com a minha vontade de caçar
    soh me digam de qntos lvl 100 eles precisam para matar um lvl 40?
    sem comentarios, n fui pro red nenhuma vez, sorte minha q o Kimura n tava mais lvl 130~
    2 semanas dps vendi meu char lah em rubera...

Publicidade:

Permissões de Postagem