Rubera eh um Otimo exemplo disso, eu estava caçando na cave de guards, qndo vem holy falco e fica me olhando por um tempo, 5 minutos dps eu continuava na cave dai veio Kimura (lvl 102(dps do hack)), Icey shingo (knight lvl 60 e pocos noob q n me hito) e Katori Shingo (lvl 94 na epoca (antes do hack), tinha 2 guards em mim, eles mataram e ficaram me observando por um tempo, qndo do nd sobe o Kimura do andar de baixo e jah taca o tao esperado fire bomb no buraco para subir, entaum eu desci, meu rl tava caçando embaixo, os 2 jah xegaram tacando sd e bolts em mim e o icey shingo tentando me hitar eu lvl 40 com 80/80 na epoca, me fizeram gastar meia bp de uh por nd, mandei msg para o giant panda, meu amigo nakela epoca, entaum eles pararam e o Kimura disse "U took my lootbag" meu amigo ofereceu a dele e eu a minha para eles item em bora, entaum o kimura falou "Lets go guys forget it" e sairam...
Bando de noobs pwr abusers, n sabem jogar e tem q ficar fodend* com o jogo dos outros, tanto q 2 deles jah tomaram hack (kimura e Katori) q eram sharers por sinal, akilo acabou com a minha vontade de caçar
soh me digam de qntos lvl 100 eles precisam para matar um lvl 40?
sem comentarios, n fui pro red nenhuma vez, sorte minha q o Kimura n tava mais lvl 130~
2 semanas dps vendi meu char lah em rubera...