Curtir Curtir:  0
Página 2 de 23 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 237

Tópico: Powerabusing

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa materia ander, pa eh mto ruim mesmo mas infelismente existe e eu axo q nunca vai desaparecer, oq ue podemos desejar pra qm eh power abusado eh mais sorte na proxima, =(
    Poxa akele video do lord tauros deu doh mesmo, cara como os cara faz akilo? me perdoe mas da vontade de ter um lvl 500 pra roka o desgraçado...
    flw ae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer q eu diga mesmo? Tibia eh apenas 1 jogo, q eh jogado por muleque q quer aparecer,se vc for ver as brigas são as mesmas q do colegial eh aparecer eh dizer q manda eh o famoso "tah dominado",se vc comparar guildas são parecidas com gangues o mal vem de dentro do humano, sempre querendo pisar no fraco achando q isso os torna mais fortes ,unipotentes ,"racionais",se vc for ver oq acontece no tibia eh espelho da nossa politica atual a politica do medo ou vai dizer q país nenhum tem medo de tomar 1 embargo ecônomico seria equivalente a 1 hunted,eh assim ow vc dança a dança do FMI e dos estados unidos ou vc morre de fome e se alguem te ajuda ainda eh visto como "eixo do mal", vamos concluir logo se as pessoas com poder no tibia dão power abuse eh pq mau exemplo na rl naum falto

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é boa matéria mas tem q ver tb os lados do power abusing
    tem kra q é frustado como eo 1 vez 1 kra robo minha noble armor eo sai matando todo mundo d raiva e o kra q robo nem entra + no tibia
    pra vcs terem 1 déia quado eo vejo o kra meo eo saio matando todo mundo
    minha sorte 1 dia foi q eo mate 1 pk lvl 70
    sab quando sai do jogo e c mata o kra red
    deo mô dó o kra perdeo g-set boots of haste royal helmet
    quando aconteceo isso eo mudei de acc e d mundo as vezes eo jogo + e c o kra descobri q fui eo to f@#$%*
    as vezes os kra são frustados
    fikam lokos meo é orrivel c ve os kras morrendo
    por 1 noble armor perderam 1 g-set só equip bom mas eo parei e ja devolvi os equips pro kra sério não c estrecem

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Line dark (euzinha)
    olha realmente,concordo com tigo,na parte dos power abusers e tal...mas tipo na parte das mulher ali...por favor mancada....tem muita guria que joga tibia....eu so uma...e pra começa essa cois de que guria fica pedindo iten é mentira e quem da item pra guria ou é o namorado dela( jogo ou rl q joga) ou eh irmão(jogo ou rl q jga) ou por amizade mesmu ( tmbm que fez nu jogo ou é amigo rl q ajuda) ou então é muito burro....pq guria queé guria não fica pedindo pros otros ela corre atras....só pede quem sabe no começo em que não tem nada....mas sempre da um geito d retribui a ajuda!!!

então tipo assim....traveco pra começa nem joga...pq fica querendu corre atras de homem e ve o homem toca no homem....então não joga tibia...ou se joga é pq o seu "parcero" tmbm joga....então esse mito que todos char mulher ou é noob querendu pega otros....traveco....ou simplesmente homem que querem te char mulher é mentira pq as guria jogam e jogam muito!!!
    nao que eu seja mulher mas..APOIADO! tem uma guria que se chama bubble...outra se chama zu..outra que se chama Liisa Nova..entre muitas outras gurias que jogam pra valer!

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Line dark (euzinha)
    olha realmente,concordo com tigo,na parte dos power abusers e tal...mas tipo na parte das mulher ali...por favor mancada....tem muita guria que joga tibia....eu so uma...e pra começa essa cois de que guria fica pedindo iten é mentira e quem da item pra guria ou é o namorado dela( jogo ou rl q joga) ou eh irmão(jogo ou rl q jga) ou por amizade mesmu ( tmbm que fez nu jogo ou é amigo rl q ajuda) ou então é muito burro....pq guria queé guria não fica pedindo pros otros ela corre atras....só pede quem sabe no começo em que não tem nada....mas sempre da um geito d retribui a ajuda!!!

então tipo assim....traveco pra começa nem joga...pq fica querendu corre atras de homem e ve o homem toca no homem....então não joga tibia...ou se joga é pq o seu "parcero" tmbm joga....então esse mito que todos char mulher ou é noob querendu pega otros....traveco....ou simplesmente homem que querem te char mulher é mentira pq as guria jogam e jogam muito!!!
    Olá
    Por favor veja bem, não critiquei as mulheres que jogam Tibia. Sei que tem muita menina que joga (tenho várias amigas, inclusive a minha própria namorada também joga, e melhor do que muito marmanjo). O que eu quis relatar é que eu já vi muitos caras se fingindo de menina, e já vi gente brigando por esses supostos "travecos" - termo aqui designado pra definir caras que se fazem de meninas apenas pra ganhar itens - coisa que temos aos montes, é um fato.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

otima materia kara...c leva jeito pra isso...grats ^^
    continue assim...e... NO POWER ABUSERS !!
    flws :king:

You see Lehugeur (Level 41). He is an elder druid. He is Vice-Leader of the Gods of Calmera (God of the Souls).
    http://img20.exs.cx/img20/474/371jf.jpg http://img131.exs.cx/img131/7584/movimenonlyi1.gif
    meu flogao !!!

Registro
    12-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente, agora todo mundo, por fazer coisas pequenas, já tah hunted!! Num char q eu tinha em aldora, era lvl 5 eu acho em rook (xP, tava ruin mesmo) eu entrei na torre, tinha 2 orc, matei 1, quando eu fui matar o segundo, entra o noob: "mine or hunted on main", afffffffffffffffffff, q nubice, agora até em rook a galera já começa a ser hunted, q saco! :mad:

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Affe,power abuse fede >.>
    Um dos motivos pelos quais eu parei de jogar Tibia...Se quer brigar,vem brigar na RL, Tibia é um jogo não a vida real.
    Muitoboa a matéria, me fez lembrar de quandoum level60 me mato pq eu matei um dwarf na "cave dele" >.>

Registro
    07-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa materia ander
    concordo pleanamente c vc man powerabuser tem q acaba
    mas
    tem mt noob q vai na cave q agt ta e mata nosso respawn..... ai ja eh otra historia... pq eu mando sair e s n sair eu mato hehe
    pq ele foi errado em mata meu resp
    flws ae

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E powerabuser não acontece só no Tibia não.. Em 90% dos MMORPGS tbm existe este tipo de atitude...Eu acredito que seja um reflexo do mundo violento que vivemos hoje em dia... fazer o que :/

Publicidade:

Permissões de Postagem