Curtir Curtir:  0
Página 22 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 237

Tópico: Powerabusing

Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe, Como diz Gandhi: "As vezes quando estou em dúvida, eu lembro que na história do mundo, existiu tiranos e assassinos que pareciam ser invencíveis, mas que no final cairam, o amor e a verdade sempre triunfaram".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    jogo tibia pra zuar, nao pra me aparecer

Registro
    30-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Se eu fosse lvl alto...

Bem como o titulo diz s eu fosse lvl alto eu ia :cussing: os cara q ja fizeram powr abusing cumigu!!!!! e vcs ja perceberam q a maioria dos pk e power abusers saum premium???:mad:
    esses premium fikam si achanu e fazendu power abuser:angryfire tem hora q da vontade di faze issu nu meu pc:AANEWbsod acho q o tibia deveria se mais assim:icon058: os power abuser q dexa u jogo chato!!!!:boxing_sm

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão power busing

Aee preciso de ajuda ganhei hunted do cara após ir no trade e falar SEARCH PALADIN TO DESERT QUEST LV 20+ ae ele mandou eu dar os 10k,,, qro ajuda pois nao axo justo me quebrar upando pra qndo puder ganhar um dinhero em reconpesa vir um lv mais forte e dar hunted ME AJUDEM PLSS :confused: :confused: :confused: :confused:

GMS COMO POSSO MANDAR O PRINT SCREEN PARA VCS??

Grato desde já!

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o char....

o nick do char q me deu hunted eh
    nick: Light Leder
    mundo: Empera
    meu nick: Saquesofone

Grato!

Registro
    28-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Angry ngn merece

eu acho super idiota o pa...
    os kra tao lah
    batalhando... dai chega um avacalhado e fala hunted...
    ahh va pa piiiii hauehaueh
    valew
    fui

Publicidade:

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po isso acontece direto comigo eu fui nos ghoul perto de carlin pra pega dinhero e tava la sozinhu ai aparecem 2 kras eu nem falu leave e ja começam a me ataka do nada sem nenhum motivo um era level 26 e otro no 8,morri fui fala com o de 8 e falo que ele presisava de itens ou seja eles deviam ta atakandu todos que encontravam pra pega os itens minha sorte foi que so perdi a bp + tambem eles vam pra minha lista negra pra quem sabe no futuro eu posa matalos i tambem teve um kso em folda onde treino nos minos sempre qeu chega alguem la eu nunca mandei um leave mesmo que seja level baixo pq nao sei se eles tem amigos fortes e mesmo sem nunca manda um powerabusing teve um kra qeu me mato e perdi meu dragon shield :triste:

Registro
    05-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh cara o Tibia ta ficando assim mesmo,por isso q os mundo non-pvp tao ficando tao lotados,niquem aguenta mais morre pra esses cara q so pq tem lvl maior e fica se achando,eu parei de joga em hiberna pq eu tava treinado fui no banheiro,um cara me mato,perdi golden armor e demon shield =/ nem virava mais joga la,a Cip tem q toma alguma providencia
    flws...
    Última edição por Jack Tack; 12-02-2006 às 20:30.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente materia! tambem concordo com voce, enquanto mais amigos menos inimigos, acho que quando se pode resolver no dialogo nao precisa usa SD, mas em casos isolados as vezes umas SD ajuda pq tem certos "@$#$@%%#%" que merecem mais do que a morte "no jogo".
    jogo a 6 meses em shivera ainda nao tomeu power abuse nem mori pra PK
    XD
    Última edição por millys; 15-02-2006 às 22:44.

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool Vcs levam o jogo muito a sério

Hehe ^^
    um dos motivos que eu axo esse jogo engraçado
    vc treina seu bunekim horas e horas mas mesmo asim pode vim um kara e fazê c perder tudo em 10 segundos:o
    e depois de jogar um tempo vc começa a achar que o jogo é igual vida real (no Mcdonalds :rolleyes: )
    relaxa kara se seu bunekim morrer por causa de um powerabusing, é só um jogo!
    Uma vez mataram um rotworm que eu estava usando pra treiná (eu: paciência os monstros são de todos), mas o kara ainda queria o loot, mas eu fui mais rápido e peguei (9gp)
    aí o kra disse: give me 9 gp
    eu: (fui saindo de fininho)
    kra: 9 gp or hunted
    eu: (e eu nada)
    kra: hunted
    eu: (nada)
    aí eu: ok (o kara me pôs hunted por causa de 9 gp, o lvl dele era mais baixo q o meu aliás, e eu axando graça mas desaforado, prefiria morrer do q dá qualquer coisa pra algem asim)
    aí o kara: kill me
    kra: kill me (na hora pensei q ele precisava de um motivo melhor do q 9 gp para por alguem atras de mim então queria q eu o matasse p ter um motivo p me por hunted)
    eu: no thx (:yelrotflm HUAHUAHAUHAUHUA)
    aí eu: br?
    kra: pl
    conclusão: me caguei de rir horas depois disso, preservei minha honra, não dei o braço a torcer e nunca veio niguem atrás de mim!:yelrotflm
    Por essas e outras q axo ese jogo mais divertido! HUAHUAHAUHAUHAU
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Ah e teve um outro q me mato pq nao saí da caverna -.- Leave, tava esperando um amigo então...
    Se kiserem puni-lo por mim o nome é Ruckxoz
    http://project01.xpg.com.br/kouji/saindemongaara.jpgKNIGHT!!!
    Porque o meu negócio é na porrada!

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Angry

:mad: Retiro o que disse
    to treinando com 2 rotworm ai vem o kara, lvl 12, mata os dois. Tudo bem... Tibia é de todos
    meia hora depois, o mesmo kara (ja tava 14) mata os dois e pega o loot
    passa... to calmo
    mais meia hora aparece de novo, lvl 16 aí NÃO! quebro o pau nos hotworm pra ele ver que eu to deixando não é porque sou fraco, e ele:
    plx
    1%
    eu: WHAT? (:mad: )
    to level
    plx
    i must kill monsters
    eu: Alright
    Conclusão o fio da fruta mata os monstro q to treinando, pega o loot e ainda implora pela vida dele sabendo que ta me enchendo o saco
    Não matei, e não sei se sou mais forte que ele, ainda to treinando lá e se ele aparecer de novo vai ser a minha primeira PK ou morte justa pra mim
    :mad: :mad: Sugiro q se acontecer algo parecido com vc não espere ele chegar no mesmo lvl q vc, MATA LOGO

Publicidade:

http://project01.xpg.com.br/kouji/saindemongaara.jpgKNIGHT!!!
    Porque o meu negócio é na porrada!

Permissões de Postagem