yes
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

yes
blahhh...powerabuser é normal e faz parte...n ker levar p abuser???
vai joga em carmera ow sei la..um mundo non pvp...la nem o cachero consegue ter respeito..blahhh
qm fla q tomo p abuser deve ser pq de alguma forma meresseu e n respeito...e os players devem fazer essa parte das regras...
Cya
IRADO A MATÈRIA, acho q isso seria uma boa saida uns high leveis de bom coração poderiam botar ordem na casa....instalando um governo bondoso e justo, o q acham! revolução ja!
Desculpe, mas infelizmente só li até a 4ª página, tendo em vista que os comentários são todos parecidos :riso:
Eu sou de trimera, mundo que ao meu ver é o mais abuser de todos. A FS domina tudo, principalmente dps que perdemos a guerra (me poquei todo e ainda fui hacked dps =X).
Lá tem uma droga de Grey Book. O cara que peidar perto de alguém como Edana (Que se encaixa perfeitamente no que o Ander falou). Tanto é, que indo no site da Foul Souls vc vai ver cerca de 1100 nomes. Eles tm até um rank com qm matou mais pessoas. Como pode!
Mesmo a situação estando pior nas cidades free, nem em Port Hope deixa de ter isso. Meu irmão, lvl 48 conhecido como Nena (lol) estava matando jacarés em busca de croc boots pra enfeitar, numa boa. Eis que chega um pally lvl 120 e mata de longe o crocodile q ele estava matando. Meu maninho pega o loot, que é dele por direito e sai andando. O cara falou algo! (pergunta) neeeeem. Hunted fecha a conta e passa a regua.
Eu, com esse novo char, procuro sempre negociar. Porém, as vezes é dificil. Você está treinando com slime e o cara vem e POW! derrete eles.
A Esperança do futuro está nas novas guildas, como Istari (do tank), Intocaveis (do holy) e Agnosti (do abraxis).
Porque, só nos resta msm esperança mesmo, nada mais que isso. Você pode se revoltar contra um. Só que o problema são que há mais 89 lvls 100+ como o q vc está matando. Realmente como o Ander disse (alias, parabés pela matéria! clap clap), ja deixou de ser uma união, é uma Gangue. Digo até mais: É UMA MAFIA.

tipow la em pandoria o maior power abuser era a angel dominantes q ja foi deletada....mas com ela online era um terror em pandoria sempre tratava mal as pessoas e dava hunted em varias pessoas sem motivo nenhum.....e para nao ser hunted tinha q paga pra ela uma ´´proteçao´´
afff ainda bem q ela foi deletada mas pandoria ainda ta cheio de power abuser por isso q eu parei la....:wscared:
Postado originalmente por Tulinho
PERFEITO
pena q citou a intocaveis, q eu sai pq realmente tah uma merda \o\
e a propositom holy sou eu \o/ mamãe to famoso \o\

Po cara concordo de q power abuse nao eh uma maneira mto boa de se resolve os bagulho mais mano porra!!! presta atençao
Nego chega metendu sua loot bag q q tu fas? eu pesso.. ele sai correndu..
vai bolt hmm sd porrada eu vo mandando tudo
e se o kra cata ainda chamo os mano pra mata ele !
Não concordo com power abusing mas, as vezes temos que faze-lo pra poder se livra de algo ou levar vantagem.
@TibiaBr: Eu gostaria que vcs continuacem fazendo mais materias, há muito tempo não vejo uma nova.
:2handed: Jack S. Dillan :2handed:
http://r1.fodey.com/19036a5ac6c744c7...0cb963c9.1.gif
Seven Days.
ow... nun vai sai mais materia non? ¬¬" tah essa faix 2 anos
das antigas...
Cara isso q eles fazem no tibia é sacanagem!!!
ander ta certo!
sempre procuro jogar numa boa
(to numa cav tudo escuro de repente vejo um cara no battle e ja aperto shift+F1 =))
e é mais legal ainda quando o cara responde assim:
é isso ai!! tibia tem q ser assim!!!
sempre fui assim!!!
pode msg meu char q vou responder sim!!!
Iskizytu
Hiberna
Elite Knight
lvl 50
Só não fica pedindo ítem grátis
vendo tudo q está sobrando
só me msg se quiser amizade
Ps: Nunca matei ninguém, nunca peguei pk, nunca dei hit num outro char (só num cara que me atacou e eu não tinha como fugir)
FLW PESSOAL!!!