Curtir Curtir:  0
Página 20 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 237

Tópico: Powerabusing

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    20-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quero q se foda!mato todos os noob q vejo sozinho nas cave!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com você ander em todos os pontos, mas eu ja pkei uma vez, e foi porque o FDP matou meu monk (summo), eu gasto 600 de mana para o fdp matar e nem blockeio o cara tem, pqp, acho que a cip, ja que em non-pvp num da nem para atacar summo, eles são como humanos, acho que quem atcasse summo de qualquer forma em mundo pvp deveria ganhar marcação, acontecendo as mesmas punições que a matança de chars!
    Pow, é proibido postar discuções?
    ta aqui o endereço:
    http://*************************/matusa...ah/adminvs.jpg

Essa mereceu ir para minha assinatura:

Citação Postado originalmente por Hell Beneath
    "Tsc, Tsc..."...
    ..."Leia mais atentamente."

Registro
    09-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Parabéns Anderslash!
    Matéria muito inteligente e bem humorada,como sempre,com a tua habilidade tu já tem vaga garantida como colunista da VEJA quando eu comprar a editora dela.xD
    Agora falando sério,esse negócio de abuso de poder é um saco mesmo,eu tive que sair de xantera porque 3 pallys de nível alto me mataram sem motivo nenhum e disseram "manda tudo que tu tem ou a gente te manda pra rook",aí eu vim pra calmera xP,meu único consolo foi ver 3 meses depois que um dos caras que me botou pra correr de lá teve o account deletado por excesso de pkilling(LMAO! bem feito seu fdp).
    Última edição por Onix the 1 n only; 04-09-2005 às 04:14.

Registro
    27-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu antes jogava em azura mas tive que parar por lah... um kra simplesmente sem motivo nenhum chegou pra mim e disse "hunted" ai toda vez que aparecia um kra da guild dele me matava
    eu perdi 6 lvls nisso e um monte de skills
    jogo em pacera pq eu nem corro esse risco :/
    flws ander
    픙 Marquinhow 8) - Wee tiamo Dahira ;* diz:
    vc é um jarrinho de porcelana feito por deus, num tem como, mto gats
    Felipe Duarte diz:
    eu devia sinceramente tirar uma ss disso
    Felipe Duarte diz:
    .__.
    픙 Marquinhow 8) - Wee tiamo Dahira ;* diz:
    hAUHAUauhauh OIMAE
    não resisti marcotonio XD

Registro
    06-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso foi profundo... mas acho q tem horas q não da pra não ser power abuser...

Publicidade:

By Anarcky

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão kra vc fala a mesma parada q eu

Kara vc me fez xorar quando escreveu que com o poder vem a responsabilidade, uma vez eu lvl 20 em shanera defendi um amigo meu em shanera q pego hunted pela guild apenas pq disse q conseguia mata 2 Dl juntos, essa parada de bota o maluco hunted a cip devia observar mais isso, pq tipo se for assim eu vou ser o top do mundo e bota coq um hunted, ou criar uma familia de umas 30 pessoas em q geral bota hunted em geral q naum for da familia, simples naum?
    Última edição por Sengir; 09-09-2005 às 19:15.
    Posso não ser o melhor, mas com certeza sabem... Minha Reputação é Marcante
    10:37 Senger Intelekitos [20]: vem cata teus ekips q tu dxo aki em folda..
    10:38 Felipe Shark [11]: pqp... brigado... so mt nooba
    10:38 Felipe Shark [11]: eu nao sei oq aconteceu, só sei q o rot me tako fogo...
    10:39 Senger Intelekitos [20]: ?

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG coisa de viado eh correr quando alguem te bate se alguem te bate na rl tu vai corre e tenta conversa??

SEU MERDAAAAAAAAAAAAAAA
    PEIDAOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    O FRACASSO NAUM EH O FIM DE TUDO + SIM UMA PARTE DO CAMINHO PARA Q SE ALCANSE O SUSSESSO E O IMPOSSIVEL SO EH IMPOSSIVEL NA MENTE DOS INCAPAZES SEMPRE LEMBRE DISSO!!

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra...essa parada de powerabuse pra price list eu descordo doq foi comentado na materia...
    porra um exemplo eh pythera..os rka coplokam lah "olha, essa eh a price list, pr favor ajudem a economia de pythera e tente usar essa price list, isso n eh um abuso e n vo mata ninguem por desrespeita-la, mas por favor, colaborem"

dai oqq a negada faiz? vende ao preço q quiser, pq n vai acontece nada com eles se eles continuarem vendendo do jeito q eles querem...
    jah nos worlds q tem powerabuse por isso, a economia fika mtu melhor pq a negada respeita se nao morre!!

eh isso ai, pessoal burro pensa q o jogo eh single player... vsf bando de viado

Edit: olha o kra aki de cima se registro no msm dia q eu no forum xD
    Última edição por DeathSpirit; 21-09-2005 às 13:18.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Power Abuser

Pow ussu ai é maior chatisse esses power abuser um me mataou por nada
    estava fazendo uma hunt ali em venore com uma amiga em uma cave BAGASSEIRA de shamp troll daI eu juntei ums 6k e umas outras coisas(fiquei um tempaum la)e dai apareceu um power abuser e me matou a raiva :mad: foi taum grande que eu nunca mais joguei em shanera ate hoje tenho raiva dakele power abuser o pior de tudo dropou todos os meus itens:
    k-legs, k-armor, fire sword, os 6k, beholder shielde e otras coisas :triste:

Registro
    04-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na boua axo que o GM tinha que bani estas pessoas que..fika ganhando dinheiro nas costas do lvl baixos :mad: pq nao pode fala nada com eles que e hunted.....e eu tiro o hunted se vc me paga 10k ... mais awe nao to coseguindo posta as imagem aki nao mais vo continua tentando quero fala com 1 GM 1 dia ..se GM le esta msg manda 1 e-mail pra mim

Publicidade:

Permissões de Postagem