Curtir Curtir:  0
Página 19 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 237

Tópico: Powerabusing

Registro
    06-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse negocio de power abusing eh uma merda, teve ume vez, eu tava no dp de carlin runando, ai chega uma palhaço e me taca uma sd, tiro poko, 70, ai eu entrei no dp peguei minha bp de sd e fui la mata o cara, ai depois que eu matei akele noob, aparece um lvl 47 falando que eu matei o maker dele, mas na verdade era oa mesmo cara, ai ele me mato na frente do dp, dropei minha c-arm que eu tinha na epoca e o viado depois quando foi fala com o meu protector falo que nao tinha visto nenhuma c-arm no meu cadaver,:mad: toma no c###!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Tipo eu qnd tou caçando tipo em d-lair n gosto q chegue 1 nego e comece a matar meus dragons .. :mad: .. tipo eu soh falo 1 coisa .. leave eauHEuehUHE tipo eu n tento matar o kra e tmb falo pra eli q tipo em 3 hra eu to saindo dai dps de 3 hra eu mando msg pra eli vim pegar o lugar

Registro
    12-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Sertissimo!

Está serto, o jogo eh PvP e o mundo real tbm eh, + agente nao ve uns kra se matando na rua, ou 1 multidao matando 2 kra!!!
    Como vc disse: As palavras podem ser mágicas.

Um dia, eu nao kis caçar com 1 kra, e por isso ele tento me mata! E ontem, estava caçando Polar Bear e apareseu 1 kra e do nada comeso a me atk!!! E eu morri! E tudo loco!!!

Quando vc ta fraco, os chars normalmente te enviam party, pra pega suas coisas, aposto q se estivesemos com a vida cheia, eles nem chegariam perto!
    Nao eh?

Obrigada pela atençao!

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hj em dia estes acontecimentos são extremamente noramais, outro dia tava hunt dragy, depois fui a caminho do dp levar meu loot, qdo no caminho passa um paly e um sorc hl, voltaram e com uma desculpa de q eu tinha zuando com um maker dele vieram me matar, num deu nem tempo de chegar no DP, era SD dos dois Lados...... P... Sacanagem..... mas estamos ai.... moh treta pra upar.... acredito q deveria ter um canal para q os gm´s analisassem estes casos e punissem os mal feitores..... "tribunal" hehehe....

Registro
    05-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu sem querer,(msg erada)
    EU disse assim a um cara (passa 100gp),
    ai o kra disse passo não,
    EU disse não foi com você,
    ELE disse PawerAbusign...
    EU disse oq é isso? ( eu não tinha lido o forum)
    ELE disse olha eu passo os 100gp, vem na frente do templo de carlin perto do assougueiro lector,
    EU disse: não quero
    ELE: vem eu te dou.

EU fui, tava ele uma ruma de pk lvl 8,

ELE: fica na minha frente,
    EU fiquei
    ELE: espera ai

depois de 10 a 20 segundos chegou um cara level 50 nome (Frag Infernus) mim atacando (virado pk),... quase que morri fiquei com 11 de life até que entrei no deport.
    e Hoje, tofo dia min pede 4k... como vou arumar se nem saiu do deport uqe ele min deixa amarelo ou no vermelho...
    Ele sempre diz a mesma coisa: Num pagou, matei, min paga que voce sai fora, se não pagou eu te mato até 7 horas da manha ou noite.

Hoje nem casso mais, to direto level 20, e agora o que eu faço?

Se tiver algo que eu possa fazer
    eu pesso 2k

Publicidade:

Registro
    05-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim como tem PK's tb tem akelas pessoas q te ajudam.....
    uma vez em Thais fui atacado por um kra do nda... sai correndo pro dp e falando PK....PK..... mto desesperado..... daí apareceram 2 kras e começaram a atacar ele o kra q tava me atacando fugiu e um druida inda me deu healing...... agradeci e entrei no dp..........

quando o negocio ficar feio sai gritando q ta sendo atacado q sempre vai ter alguem q vai te ajudar........todas as pessoas q jogam por diversão odeiam PK's.........

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão é eu já fui vitima disso

naum sei se alguem ta interessado em saber mas eu ja sofri power abusing a história é a seguinte:

eu cheguei no tão esperado lvl 20, e estava esperando algum amigo meu ir comigo na desert pra me proteger aí um otro amigo meu chegou no lvl 20 e me chamou pra ir eu falei q só ia se fosse alguem de lvl mais alto pra poder nos proteger pq eu tinha ouvido falar q ficavam pk's esperando as pessoas sairem da quest pra mata-las e pegar os 10k ele flw q naum tinha problema pq ia um RL dele com a gente lvl 31 e protegia a gente aí eu fikei mais tranquilo e acabei indo e na hora q eu saio da quest justamente kem começa a me atacar??? o kra lvl 31 e como eu tinha ido sem runas confiando na defesa q ele me daria acabei morrendo perdi os 10k q só podem ser conseguidos facil assim nessa quest q só pode ser feita uma vez por char ou seja, perdi meus tão queridos 10k por causa de power abuser...
    isso da raiva demais né??
    mas fazer oq naum posso fazer nada já q o kra é mais forte q eu e ainda é amigo de HL

bom essa foi minha história pra comentarios me mandem mp...
    é por essas e outras que eu odeio power abusers

Registro
    13-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaen
    eh mais tibia tbm eh uma putaria
    tao sempre kerendo se da bem em cima de vc.. os cara luram te trapam te trancam nos bixo te matam soh pra cata tua bp e ve se cai alguma coisa..
    esses dia ai fui mija voltei tinha me jogado num buraco com 500 rot e morri..
    nossa kra, te jogaram num buraco? como conseguiram essa façanha? pq pelo q eu saiba n da pra joga alguém em buracos, a não ser claro q vc teja falando de ot

ótima a matéria ander parabéns
    PODE FALA
    PODE DEFEITO DA
    MAS SÓ O DRUIDA
    FAZ A COBIÇADA
    UH

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que voce falo um erro,não , os Poer Abuser nao sao pessoas q nao mostran seu potencial na vida real e sim pessoas que se acham malandras mas sao um monte de pessoas pessimistas e idiotas como elas que estragam nosso mundo real e irreal como vc disse e é por isso que vivemos nessa merd@ de mundo

Registro
    24-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir POWERABUSING

Sempre pensei isso, mas faço relação com o mundo atual onde existe BUSH com poder supremo impondo as regras da economia mundial com muitas pricelists. Relação com a sociedade atual na qual não se pode confiar muito nas pessoas e pouco são os amigos, uma sociedade onde cresce a violência e principalmente o comportamento POWERABUSING seja na escola ou no trabalho. É fato que hoje em dia as crianças preferem os animados japoneses cheios de rivalidade e competição violenta ao invés das aventuras do waltdysney, porisso o Tíbia é PvP, do contrário não teria tanto sucesso. Porisso encontramos players com 10 anos na rl e lvl 50+ dizendo "hunted" "pay or die" "leave or die", isso tudo é fruto da sociedade atual, reflexo da rl. Semana passada tentei fazer uma troca de itens com um player name Sayko que oferecia vários equips no canal trade, insisti um pouco até ele me responder " I don´t wanna your itens fuc.. nigger ". Fiquei muito chateado e também furioso com a resposta (muita estupidez, racismo e POWERABUSING). Eu nem conhecia ele e respondi " Thanks for answer-me but why so stupid ?? " O cara ficou furioso apareceu na frente do dp de Venore (onde eu estava) e numa só magia me tirou 240 hp, só aí que eu percebi SORC lvl 86 - WHO IS STUPID NOW? I WILL FUC... YOUR AS FUC... NIGGER ;/
    Tentei denunciar, mas não consegui. Qtos anos ele tem na rl ??? Não sei, só sei que tudo isso é fruto da sociedade que estamos construindo.
    Falow!!!

Publicidade:

Permissões de Postagem