bem ... eu jogo em DOLERA ... e po ... nam existe maneira de azer certas coisas sem abusar da força ( dolera p/ kem naum lebra = PVP enforced, pancadaria o dia td ... lol ).
Powerabuser lah eh comum ...
tipo ... ontem eu tava caçando cycs c/ 2 monks ... dai veio um puto lvl 97 e matou os 2 ... enquanto eu tava conversando c/ meus amigos na porta do DP ... ele simplesmente disse rala ( em ingles ) e eu falei pera aew q to esperando um cara ... e mandou HMM p/ d o lado ( eh ruim d eu bater d frente cum ele ... a HMM dele rancava 100+ ... :'( ...)
e tipo ... d vez em qnd cv tah em cave caçando e pede p/ os lvl baixo sair, tah ligado !?!? ... ( pedindo na moral msm ... por favor e talz )
...daí eles começam ... vc axa q eh o dono da cave ??? vou xamar meu amigo lvl 3045 p/ t pegar ... e blábláblá ... e por isso q eu mato nego msm hj em dia ... c eu naum conhecer e naum for brazuca ... cento a porrada msm ... afinal d contas, akele mundo foi feito ateh p/ isso ( e tenhu mts amigos lah, apesar d td ... lol ... alguns q conheci ateh matando ...

)
mas e aí Anderslash ... q c axa do Powerabuser em Dolera ??? seria "explicável" ???
teh + ... LufE