Curtir Curtir:  0
Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 237

Tópico: Powerabusing

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Enio Lima
    Kra uma vez eu tava andando por Carlin tinha acabado e vir da rook um kra chegou e disse saia daqui ou morre eu n podia reagir pq o kra era lvl 67 e eu 8 claru tive q ir embora de carlin agoraq pegei lv 19 pensei vou voltar pa car
    lin se morre morreu quando chegei lah o kra tava me esperanu.

Resultado: Deitei

Ja aconteceu cmg...

cara, uma dica:

Quando vc ta hunted eh mto perigoso fikar andanu por ae... o melhor à faser eh mudar de cidade... uma bem longe preferivelmente,ai vc fika um tmepo por la.. sumido, ou vc procura os podre do cara.. com qm ele n se da ou qm ele ja brigow... ai vc fala com ele, as vzs funciona =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img253.imageshack.us/img253/2...usedbariq9.gif
    :axeman:
    Quando um guerreiro assume a derrota antes da batalha, a batalha naum é necessária.....ele já perdeu.
    :axeman:
    http://img374.imageshack.us/img374/108/signluckwk3.jpg

Banido
    Registro
    21-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão exelente

k7,muito interessante a materia ,escreve muito bem.Bom se todos os tibianos pensassem assim....ja presenciei fatos d powerbusing por motivos ridiculos oque ja aconteceu até comigo,e na hora do nervoso nao soube lidar cm esse tipo d coisa(ufa,quase morri :S),acho q agora eu vo saber lidar um poco melhor cm esse tipo d coisa,vlws pela materia

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão mas o q vc diria d DOLERA ???

bem ... eu jogo em DOLERA ... e po ... nam existe maneira de azer certas coisas sem abusar da força ( dolera p/ kem naum lebra = PVP enforced, pancadaria o dia td ... lol ).

Powerabuser lah eh comum ...

tipo ... ontem eu tava caçando cycs c/ 2 monks ... dai veio um puto lvl 97 e matou os 2 ... enquanto eu tava conversando c/ meus amigos na porta do DP ... ele simplesmente disse rala ( em ingles ) e eu falei pera aew q to esperando um cara ... e mandou HMM p/ d o lado ( eh ruim d eu bater d frente cum ele ... a HMM dele rancava 100+ ... :'( ...)

e tipo ... d vez em qnd cv tah em cave caçando e pede p/ os lvl baixo sair, tah ligado !?!? ... ( pedindo na moral msm ... por favor e talz )

...daí eles começam ... vc axa q eh o dono da cave ??? vou xamar meu amigo lvl 3045 p/ t pegar ... e blábláblá ... e por isso q eu mato nego msm hj em dia ... c eu naum conhecer e naum for brazuca ... cento a porrada msm ... afinal d contas, akele mundo foi feito ateh p/ isso ( e tenhu mts amigos lah, apesar d td ... lol ... alguns q conheci ateh matando ... )

mas e aí Anderslash ... q c axa do Powerabuser em Dolera ??? seria "explicável" ???

teh + ... LufE

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =\

Kra, parabens pela matéria ficou interessante, e voce falo muito, muito bem mesmo...po eu acabei de dar loggout no tibia por causa dessa m**rda..!! po o kra level 82 me ataco, entao eu perguntei porque ele tinha me atacado, ele respondeu:sei la, nao tenho nada pra faze..entao eu retrukei: mano eh por isso q br apanha em war, a maioria dos br level alto sao como voce, tudo power abuse..entao o kra foi la e me matou!
    po isso eh muito errado..! nem kero citar nomes pra n ficar hunted =\

johan
    Visitante

Padrão

É por essa falta de diplomacia que eu parei de jogar em mundo pvp, legal que ontem salvei um cara que ia morrer pra um montro o maluco até agradeceu e me deu uns $$$ hehehe mundo pvp sux. :riso:

Publicidade:

Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão VOu contar 1 historia

FOi assim criei um char (conta p.a minha) certo .. upei pro lv 8 no mesmo dia fui para kazz pois meu amigo estava la ... em tal de kaur comesou a me huntar e huntar meu amigo do nada.. certo o filha da fruta viro red e parou de jogar a mais ou menos 3 messes ( na casa dele tinha g armor ate o ... c legs que dava raiva ele era lv 42 royal pala mais ele se fero XD ) bem feito power abuse need die

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa...eu odeio "P.Abuser" GRrr fuck all power abuser....

Registro
    02-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Power Abuse

Muito boa a sua materia sobre quem busca o poder num mundo virtual.
    Adoro jogar tibia e deixar q outros joguem tbm.
    Eu fico P... quado vem um char hl e comete algum tipo de injustiça. Basta um simples LEAVE pra estar consumado o power abuse. A minha força, inteligencia e capacidade de melhorar estar no poder q tenho em solar todos os tipos de bixus e de fazer amizades.
    Sou acima da idade normal dos jogadores de tibia, talves esteja ai ( ou não) essa minha maneira de pensar.
    Parabens pelo seu comentario. Muito bom mesmo. Nunca deixe de pensar assim.
    E não se esqueça: o noob de hoje pode ser o HL de amanhã.
    Hail a todos q verdadeiramente apreciam o simples fato de jogar.
    Hail a todos meus amigos!!!
    Hail a esse jogo simplesmento alucinante!!!
    Hail a vc!!

Registro
    12-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ai é a + pura verdade!
    eu tenhu um char em Isara q eu naum jogo + nele por causa disso eu nunca consegui upar prolvl 11
    uma vez eu consegui ir pro 10 veiu umm kina me matou voltei pro lvl 09 fikei taum puto q fiz um char e Refugia pra me refugiar (lol) dos PKs

Registro
    05-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso eh verdade.....
    PK's estão sempre preparados pra te pegar no pior momento.....
    estou ficando perito em fugas.... jah realizei fugas espetaculares......
    nesse momento estou tentando uppar meu char para o maior lvl possivel....
    ainda não sei mas tentarei ser um SK........

tibia deveria ser mais tranquila......
    o PvP não foi feito para q os tibianos se matem........ o PvP eh mto util para treinar..... aprendam isso......

Publicidade:

Permissões de Postagem