Curtir Curtir:  0
Página 14 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 237

Tópico: Powerabusing

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Fotos de power abusers

Vou tentar captitar fotod de power abusers!

se alguem tem imagem posta ai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Q coisa naum posso divulgar imagens

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão test

TEST DE ACINATURA!
    Última edição por Dragon Warlock; 01-10-2005 às 16:01. Razão: Vontade
    NEW CHAR
    --------------------------------------------------

obgetivos:
    (x) :yelrotflm pegar level 10
    ( ) :rolleyes: ganhar minha P.A
    ( ) :riso: comprar minha casa
    (x) :yelrotflm sair do level 1 :yelrotflm
    ( )casar(podem ate achar coisa de noob mas é legal) :wub:
    (x)sair de rook
    ( )pegar ml 10 :eek:

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Ideia ótima ideia

Citação Postado originalmente por Punish3r
    oq eu axo q poderiam fazer, era criar uma policia para tentar pelo menos, resolver os casos de PK, powerabusing, essas coisas... Seria uma boa, tipo os GM mas soh q em cada mundo teria sua tropa de no minimo 30 homens, divididos em cada cidades. FLw's aew
    ótima ideia poderiamos fazer so que seria muito dificil fazer isso em todos os mundos
    NEW CHAR

obgetivos:
    (x)sair de rook

Registro
    30-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamos festeja os mais forte e nao sair de dentro do dp por que um lvl 80 te falo pra dar 5k ou morre.
    parabens a estes q estao fazendo pessoas parar de joga tibia por nao conceguir treinar.
    continuem com esse cabeça fechada e esqueça q um dia vc foi um lvl baixo e q so queria ficar forte
    comemorem como idiotas a cada pklizada, e riam de uma crown armor dropada de uma pessoa q talvez tenha demorado anos para conquistar.
    ´´parabens aos q fazem do seu poder maldade``!!!!!!!!

Publicidade:

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Issu ai

Citação Postado originalmente por hadel
    vamos festeja os mais forte e nao sair de dentro do dp por que um lvl 80 te falo pra dar 5k ou morre.
    parabens a estes q estao fazendo pessoas parar de joga tibia por nao conceguir treinar.
    continuem com esse cabeça fechada e esqueça q um dia vc foi um lvl baixo e q so queria ficar forte
    comemorem como idiotas a cada pklizada, e riam de uma crown armor dropada de uma pessoa q talvez tenha demorado anos para conquistar.
    ´´parabens aos q fazem do seu poder maldade``!!!!!!!!

Esses cara saum uns noob que se aproveitaum por que saum fortes deveriamos tramar traps pra todos esses que faze issu!!!!

Aew cara mndou bem! :riso:
    NEW CHAR

obgetivos:
    (x)sair de rook

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Matéria sem comentários, "Xou de bola"

Hoje mesmo sofri com isso. Eu estava treinando em uma das dwarf mines, quando derrepente chega um lvl 49 e manda eu sair, falei pra ele: Cara, porque tá mandando eu sair se você tem a cave inteira para caçar ?!
    ele falou: Eu não tenho a cave inteira, falta o respaw em que você está treinando.
    eu falei: Se em todo lugar que eu estiver treinando chegar uma pessoa e mandar eu sair, nunca vo conseguir ter meus skills dahorinha.
    ele falou: Meu, num quero saber, quero você fora dessa cave agora, se vira para encontrar um lugar pra treinar, Tibia é tão grande!

Ai eu tive que sair né
    senão ia morrer

Gostaria que isso acabasse, porque se fosse ele que tivesse no meu lugar, ele num ia gostar nada disso. :riso:

Registro
    15-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom mesmo o topico tah de parabens :riso:

ja sofri muito com power abuser e jogava em um mundo com muito populaçao + poko conhecido azura soh q lah eh como c antica fosse sao paulo e azura fosse o sertao n tinha nenhum player famoso lah e os power abusers c aproveitaram disso morri tantas vezes q depois de levar a morte de misericoerdia q me fes sair de azura ( morte para um power abuser lv 21 menbro de umas das melhores guilds de azura q quandu me matou pegou meu k-set dropado) resolvi fikar em um mundo m+ calma e recente non pvp e muito recente n tem quase nenhum power abuser ( e por q teria c eh non pvp ) e asp pessoas de lah soa muito legais vc akba sentindo saudede pq senpre tem uns fdps n00bs q t xaman de idiota robam seu loot etc :mad: .+ eh melhor do q fik aguentandu uma tropa de power abusers em otros mundos

Registro
    04-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir nao aguento mais os lvls 110 falando pra mim paga 10 k

na boua axo que o GM tinha que bani estas pessoas que..fika ganhando dinheiro nas costas do lvl baixos :mad: pq nao pode fala nada com eles que e hunted.....e eu tiro o hunted se vc me paga 10k ... mais awe nao to coseguindo posta as imagem aki nao mais vo continua tentando quero fala com 1 GM 1 dia ..se GM le esta msg manda 1 e-mail pra mim

Registro
    04-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na boua axo que o GM tinha que bani estas pessoas que..fika ganhando dinheiro nas costas do lvl baixos :mad: pq nao pode fala nada com eles que e hunted.....e eu tiro o hunted se vc me paga 10k ... mais awe nao to coseguindo posta as imagem aki nao mais vo continua tentando quero fala com 1 GM 1 dia ..se GM le esta msg manda 1 e-mail pra mim

Publicidade:

Permissões de Postagem