Vou tentar captitar fotod de power abusers!
se alguem tem imagem posta ai
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Vou tentar captitar fotod de power abusers!
se alguem tem imagem posta ai

Q coisa naum posso divulgar imagens

TEST DE ACINATURA!
Última edição por Dragon Warlock; 01-10-2005 às 16:01. Razão: Vontade
NEW CHAR
--------------------------------------------------
obgetivos:
(x) :yelrotflm pegar level 10
( ) :rolleyes: ganhar minha P.A
( ) :riso: comprar minha casa
(x) :yelrotflm sair do level 1 :yelrotflm
( )casar(podem ate achar coisa de noob mas é legal) :wub:
(x)sair de rook![]()
( )pegar ml 10 :eek:

ótima ideia poderiamos fazer so que seria muito dificil fazer isso em todos os mundosPostado originalmente por Punish3r
NEW CHAR
obgetivos:
(x)sair de rook![]()

vamos festeja os mais forte e nao sair de dentro do dp por que um lvl 80 te falo pra dar 5k ou morre.
parabens a estes q estao fazendo pessoas parar de joga tibia por nao conceguir treinar.
continuem com esse cabeça fechada e esqueça q um dia vc foi um lvl baixo e q so queria ficar forte
comemorem como idiotas a cada pklizada, e riam de uma crown armor dropada de uma pessoa q talvez tenha demorado anos para conquistar.
´´parabens aos q fazem do seu poder maldade``!!!!!!!!

Postado originalmente por hadel
Esses cara saum uns noob que se aproveitaum por que saum fortes deveriamos tramar traps pra todos esses que faze issu!!!!
Aew cara mndou bem! :riso:
NEW CHAR
obgetivos:
(x)sair de rook![]()
Matéria sem comentários, "Xou de bola"
Hoje mesmo sofri com isso. Eu estava treinando em uma das dwarf mines, quando derrepente chega um lvl 49 e manda eu sair, falei pra ele: Cara, porque tá mandando eu sair se você tem a cave inteira para caçar ?!
ele falou: Eu não tenho a cave inteira, falta o respaw em que você está treinando.
eu falei: Se em todo lugar que eu estiver treinando chegar uma pessoa e mandar eu sair, nunca vo conseguir ter meus skills dahorinha.
ele falou: Meu, num quero saber, quero você fora dessa cave agora, se vira para encontrar um lugar pra treinar, Tibia é tão grande!
Ai eu tive que sair né
senão ia morrer
Gostaria que isso acabasse, porque se fosse ele que tivesse no meu lugar, ele num ia gostar nada disso. :riso:
muito bom mesmo o topico tah de parabens :riso:
ja sofri muito com power abuser e jogava em um mundo com muito populaçao + poko conhecido azura soh q lah eh como c antica fosse sao paulo e azura fosse o sertao n tinha nenhum player famoso lah e os power abusers c aproveitaram disso morri tantas vezes q depois de levar a morte de misericoerdia q me fes sair de azura ( morte para um power abuser lv 21 menbro de umas das melhores guilds de azura q quandu me matou pegou meu k-set dropado) resolvi fikar em um mundo m+ calma e recente non pvp e muito recente n tem quase nenhum power abuser ( e por q teria c eh non pvp) e asp pessoas de lah soa muito legais vc akba sentindo saudede pq senpre tem uns fdps n00bs q t xaman de idiota robam seu loot etc :mad: .+ eh melhor do q fik aguentandu uma tropa de power abusers em otros mundos
![]()

na boua axo que o GM tinha que bani estas pessoas que..fika ganhando dinheiro nas costas do lvl baixos :mad: pq nao pode fala nada com eles que e hunted.....e eu tiro o hunted se vc me paga 10k ... mais awe nao to coseguindo posta as imagem aki nao mais vo continua tentando quero fala com 1 GM 1 dia ..se GM le esta msg manda 1 e-mail pra mim

na boua axo que o GM tinha que bani estas pessoas que..fika ganhando dinheiro nas costas do lvl baixos :mad: pq nao pode fala nada com eles que e hunted.....e eu tiro o hunted se vc me paga 10k ... mais awe nao to coseguindo posta as imagem aki nao mais vo continua tentando quero fala com 1 GM 1 dia ..se GM le esta msg manda 1 e-mail pra mim