Curtir Curtir:  0
Página 13 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 237

Tópico: Powerabusing

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me hackearam totalmente por um site hacker vaum me chamar de noob é quese certo mais ja que naum saus vcs néh....
    Tibiabr eu naum vo desiste naum e eu naum vo para de ser fan de vcs nunca !!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Achei legal esse trecoai de União das vocações e etc...

Citação Postado originalmente por gabiso
    então o mu faz parte dos 10%, por que se tiver power abuser, é só trocar de server, ou seja, vc sai do jogo quando quiser e se livra disso, mas o maior problema no mué pk, fica na entrada do mundo e um golpe mata a pessoa, isso me irrita.
    vou te copiar mais eu vou usar esses banners ai se vc acha issu chato é so avisa

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gratz pelo assunto tão enteressante

Aew Ander muito legal esseassunto e eu odeio esses noob que faz power abuser matam a gente por nada apenas pra pegar nossas coisas e fazer a gente ficar cada vez mais fraco se acham os bom pq conhessem alguem muito forte ou coisa assim dai acham no direito de fazer tudo eu fico muitobravo por isso :mad: mas depois vamos continuar fazer oq néh? so conhesser o mapa e ir em outra cave fazer uma nova hunt quem sabe ate melhor....
    Pesso pra que digam qual ffoi seu record de coisas ganhas em uma hunt pode ser no maximo de 3 pessoas ou menos mas naum mintaum....

Ander vc ja percebeu eu naum escrevo não então e coisas assim eu ponhu assim:naum, entaum e etc...
    se for poxivel eu tava amarradão em entra pra equipe do tibiabr desde que seja qualquer coisade do pior cargo que tenha so ter a honra de participar ja era legal :rolleyes: mas naum sei se esse sonho se torna realidade sei la me responde aew por favor eu ate mudo minha escrita e começo a escrever tudo certinho hehehehehe Lol ate outro dia
    amanhã eu vejo se tem resposta

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falou tudo Ander! Vou parar de perseguir aquele noob que tah cantando a minha mina, vo enche minha 12 e vo atrás dele aki na rua! lol! xD

Conta não ativada Avatar de Fernandix
    Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É como falaram....

A pessoa se torna violenta a ponto de se axar a libelula maior e expulsar alguem da cav,isso sempre me irrita,agora se o cara vem com skull pra cima de mim chamo o diabo a 4,os powerabusing nao respeitam mais a gente,perdemos o direito de caçar na cav,a nao ser que tenhamos um bom advogado(protector) para ganhar a causa!!!

Publicidade:

oo.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ow respondam ai o treco que eu disse

Qual foi seu record de coisas ganhas em uma hunt :confused: responde ai plx quanto mais rapido melhor:excl:

Vamos fazer esse forum andar hihihihihihi e faze tibia br se tornar cade vez maior e melhor na nossa vida

Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim não tem esse problema quando um Power Abuser agora vem me encher o saco eu só digo o nome do meu protector e os cara já vaza....rulex ^.^
    Mas é foda quando eu não sabia que meu amigo jogava e ele ainda não era meu protector ! =/
    Me hackearam totalmente por um site hacker vaum me chamar de noob é quese certo mais ja que naum saus vcs néh....
    Tibiabr eu naum vo desiste naum e eu naum vo para de ser fan de vcs nunca !!!
    Noobice hein mano, e já tem tópico para falar sobre hacked vai lá chorar Oo
    :angryfire Agora New Char :angryfire

:angryfire Level: 19 :medieval:
    :angryfire Skill: 48/46 :sprite10:
    :angryfire Ml: 3 :wub:
    :angryfire Cidade: Kazordoon :10:

:angryfire Mundo: Tenebra

Ekip´s: Devil Helmet, Scarf, N-Armor, P-legs, Fire Sword, Dragon Shield.

http://img19.imageshack.us/img19/3834/imagem5vr.gif

Tem preguiça de procurar tópicos? Clique aqui ! ! !

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pow cara vlw pela ajuda!!!

Citação Postado originalmente por Rick Cavalera
    Para mim não tem esse problema quando um Power Abuser agora vem me encher o saco eu só digo o nome do meu protector e os cara já vaza....rulex ^.^
    Mas é foda quando eu não sabia que meu amigo jogava e ele ainda não era meu protector ! =/

Noobice hein mano, e já tem tópico para falar sobre hacked vai lá chorar Oo
    Que coisa akele foi um post por ajuda vc naum percebeu que hackers ja estão om programas de roubaram senha? :mad:
    e vc falou isso ^
    se vc você tambem ia ta assim :wscared:
    foi mal se eu isagerei mais eu to triste por terem me hackeado :triste:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima matéria...

Eu jah sofri muito por power abuser, em isara tah cheio deles, impossivel jogar em paz.

Por isso que parei de jogar, e acho que mais gente parou por este mesmo motivo. Atualmente em todos os mundos tem esse tipo de gente, infelizmente.

Acho q o Tibia está perdendo muitos players por causa disso.
    GRÊMIO MANDA!

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por shupTiTz
    Ótima matéria...

Eu jah sofri muito por power abuser, em isara tah cheio deles, impossivel jogar em paz.

Por isso que parei de jogar, e acho que mais gente parou por este mesmo motivo. Atualmente em todos os mundos tem esse tipo de gente, infelizmente.

Acho q o Tibia está perdendo muitos players por causa disso.

Aew cara sofri power abuser ontem em isara po um monte de PK´s eu achu que naum vo mais joga em isara to pensando ainda se eu continuo esse power abuser são muito chatos :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: batalhãodas pessoas bravas :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Publicidade:

Última edição por Dragon Warlock; 01-10-2005 às 17:13. Razão: arrumar a escrita

Permissões de Postagem