Quando um fdp veio e hakio meu char começei a matar us mlks..isso irrita..dai virei PowerAbuser..agora n sou + XD!!!!!!!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Quando um fdp veio e hakio meu char começei a matar us mlks..isso irrita..dai virei PowerAbuser..agora n sou + XD!!!!!!!!!!

Muito interessante o que escreveu. Continue com essas matérias saudáveis e interessantes![]()
ander....essa materia esta mt boua,ela realmente conta as historias de power abuser q ficam matando os outros sem nem tentar conversas..jah xegam matando ou entao mandando vc dar seus eqp ou dinheiro sem nem saber a historia da pessoa...flw ANDER![]()
![]()
matéria rox... tbm fui vitima de power abuser em julera
paguei 1 cara ai ele disse que eu tava free depois o "bispo" veio e tento me mata mais to susso ainda vo postar no foruns "bispo owned" n adimito paga lvl 100 e fica hunted so q por um lvl 55 e o pior q ele e elder, ai e píor a vergonha pq ele e sux... :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
quero q julera se fodae o bispo ainda mais
![]()
eles sao muito abusados com os inisiantes"um dia eu tava fazendo runas com o meu socerer(lv12) e pescando ai aparese um pali e comesa a me atacar e eu estava se mana ai deu e morri: eu loguei com o kina fui la e matei o kra ate el volta pra rook :rolleyes: :yelrotflm hehehe
Última edição por Mr haha; 02-11-2005 às 14:06. Razão: errei

AE CARA, TA LOKA A MATÉRIA , REALMENTE TEM RAZÃO QUANDO DIZ QUE CARA QUE DA ITEM E PROTEGE MULHER NO TIBIA, REALMENTE ELES PROTEGEM UNS TRAVECOS..
MAS TIPO QUANDO SE FALA NA MINA NA VIDA REAL, AKELA QUE SE CURTE PACAS, E CHEGA O MALUKO DO ND CATANDO ELA, SE AVISA O CARA PRA SAI UMA VEZ, NO MAXIMO DUAS, NA TERCEIRA JA EH NA PORRADA!!!!(ISSO EH PRA MINA Q SE CURTE NAO QUALQUER MINA)
MAS CURTO SUAS MATÉRIAS
http://img153.exs.cx/img153/7512/dance1io.gif
³Sabe qualé a minha teoria? De que todos os caras que fazem powerabusing são frustrados na vida real, não conseguem demonstrar seu potencial (todos têm potencial em algo, falta achar), então se matam pra ficar fortes num mundinho irreal (muitas vezes compartilhando account), e descontam nos outros. Aí sim eles se sentem melhor. Totalmente gay, não? =D
Eu já conheci exemplos reais disso ;P
E é a mais pura verdade...

k7,muito interessante a materia ,escreve muito bem.Bom se todos os tibianos pensassem assim....ja presenciei fatos d powerbusing por motivos ridiculos oque ja aconteceu até comigo,e na hora do nervoso nao soube lidar cm esse tipo d coisa(ufa,quase morri :S),acho q agora eu vo saber lidar um poco melhor cm esse tipo d coisa,vlws pela materia![]()
bem ... eu jogo em DOLERA ... e po ... nam existe maneira de azer certas coisas sem abusar da força ( dolera p/ kem naum lebra = PVP enforced, pancadaria o dia td ... lol ).
Powerabuser lah eh comum ...
tipo ... ontem eu tava caçando cycs c/ 2 monks ... dai veio um puto lvl 97 e matou os 2 ... enquanto eu tava conversando c/ meus amigos na porta do DP ... ele simplesmente disse rala ( em ingles ) e eu falei pera aew q to esperando um cara ... e mandou HMM p/ d o lado ( eh ruim d eu bater d frente cum ele ... a HMM dele rancava 100+ ... :'( ...)
e tipo ... d vez em qnd cv tah em cave caçando e pede p/ os lvl baixo sair, tah ligado !?!? ... ( pedindo na moral msm ... por favor e talz )
...daí eles começam ... vc axa q eh o dono da cave ??? vou xamar meu amigo lvl 3045 p/ t pegar ... e blábláblá ... e por isso q eu mato nego msm hj em dia ... c eu naum conhecer e naum for brazuca ... cento a porrada msm ... afinal d contas, akele mundo foi feito ateh p/ isso ( e tenhu mts amigos lah, apesar d td ... lol ... alguns q conheci ateh matando ...)
mas e aí Anderslash ... q c axa do Powerabuser em Dolera ??? seria "explicável" ???
teh + ... LufE
Kra, parabens pela matéria ficou interessante, e voce falo muito, muito bem mesmo...po eu acabei de dar loggout no tibia por causa dessa m**rda..!! po o kra level 82 me ataco, entao eu perguntei porque ele tinha me atacado, ele respondeu:sei la, nao tenho nada pra faze..entao eu retrukei: mano eh por isso q br apanha em war, a maioria dos br level alto sao como voce, tudo power abuse..entao o kra foi la e me matou!
po isso eh muito errado..! nem kero citar nomes pra n ficar hunted =\