Curtir Curtir:  0
Página 12 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 237

Tópico: Powerabusing

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG coisa de viado eh correr quando alguem te bate se alguem te bate na rl tu vai corre e tenta conversa??

SEU MERDAAAAAAAAAAAAAAA
    PEIDAOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O FRACASSO NAUM EH O FIM DE TUDO + SIM UMA PARTE DO CAMINHO PARA Q SE ALCANSE O SUSSESSO E O IMPOSSIVEL SO EH IMPOSSIVEL NA MENTE DOS INCAPAZES SEMPRE LEMBRE DISSO!!

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho o seguinte, se o kra tava caçando na cave e vc chega dpois, ve a letter do kra, num respeita e entra, ai vem o kra fala com vc: "P.A: Ou to aqui" e vc num ta nem ai, vai matando o respaw, vc merece morrer sim... já teve casos que eu tava na cave de guards, e eu ponho tanta letter envolta dacave k se o kra fala: "Eu não vi a s letter é pura mentira" e eu falo "Or kra eu tou aqui, sai por favor" e o kra não sai e começa a matar meu respaw que tou esperando, eu dou PK, e num me considero Power Abuser nem nda, aliás eu nem chego a mata o kra, pq ele mesmo fica com medo e sai... tem coisas que num tem como dividir, e os noobs soh aprendem assim, se vc eh bonzinho, fala, conversa, pede por favor e o kra pisa encima... num tem outro jeito

Hehe, caro do post de baxo, no msmo dia xD
    Última edição por Sir Baleado; 23-09-2005 às 22:08.

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra...essa parada de powerabuse pra price list eu descordo doq foi comentado na materia...
    porra um exemplo eh pythera..os rka coplokam lah "olha, essa eh a price list, pr favor ajudem a economia de pythera e tente usar essa price list, isso n eh um abuso e n vo mata ninguem por desrespeita-la, mas por favor, colaborem"

dai oqq a negada faiz? vende ao preço q quiser, pq n vai acontece nada com eles se eles continuarem vendendo do jeito q eles querem...
    jah nos worlds q tem powerabuse por isso, a economia fika mtu melhor pq a negada respeita se nao morre!!

eh isso ai, pessoal burro pensa q o jogo eh single player... vsf bando de viado

Edit: olha o kra aki de cima se registro no msm dia q eu no forum xD
    Última edição por DeathSpirit; 21-09-2005 às 13:18.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ufaaaaaaa
    Acabei de ler
    ahuauiaiua
    Bom, é isso ae vei!
    Em tenebra, por que você acha que eu parei?
    Por que vinha um NERDZINHO fdp level 90 que shareia com uns 3 por que eu matei um cara que tava matando o uh maker dele (depois fui saber que esse cara era otro uh maker ¬¬)

É foda.. estou caçando em POH
    Chega um level 63 e manda eu sair, se não vai lurar e tals
    E é verdade, o Tibia precisa evoluir.. e MUITO ;(
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po gostei mesmo da matéria, ja sofri issp, mesmo sendo non PvP tem uns noobs que fikam se metidando e atando os monstros dos outros! e o q eu faço? atako os monstros do maldito, lanço o corpo pra longe e pego as coisas!

Publicidade:

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem naum sabe oq eh power abuser, crie um char em pythera q vai descobri

Obs: Eu so lvl 67, não sou power abuser, e sofro tomando PA ateh hoje lol

Registro
    30-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow Ander, falasse td, mas uma coisa temos que levar em conta, mtas crianças jogam tibia, e eu lembro um pouco da minha infância, mtas diferenças eram discutidas no braço, pelo menos antes era, e controle sobre o poder isso já é pedir mto para crianças mimadas, que tem td o que querem e n precisam pensar como conquistar, acho mto difícil P.A acabar, pelo contrário, qt mais gente sofre com esse mal, mais P.As vaum existir, pois a mioria pensa, "comigo aconteceu, qd eu fica fortaum vo faze o mesmo".
    é isso ai
    flws
    boa matéria

Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafs
    E powerabuser não acontece só no Tibia não.. Em 90% dos MMORPGS tbm existe este tipo de atitude...Eu acredito que seja um reflexo do mundo violento que vivemos hoje em dia... fazer o que :/
    então o mu faz parte dos 10%, por que se tiver power abuser, é só trocar de server, ou seja, vc sai do jogo quando quiser e se livra disso, mas o maior problema no mué pk, fica na entrada do mundo e um golpe mata a pessoa, isso me irrita.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Power Abuser

Pow ussu ai é maior chatisse esses power abuser um me mataou por nada
    estava fazendo uma hunt ali em venore com uma amiga em uma cave BAGASSEIRA de shamp troll daI eu juntei ums 6k e umas outras coisas(fiquei um tempaum la)e dai apareceu um power abuser e me matou a raiva :mad: foi taum grande que eu nunca mais joguei em shanera ate hoje tenho raiva dakele power abuser o pior de tudo dropou todos os meus itens:
    k-legs, k-armor, fire sword, os 6k, beholder shielde e otras coisas :triste:

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ai joga em Isara?

Publicidade:

Permissões de Postagem