Bom, atualmente sou lvl 80, filha do top 1 e top 2 no mundo que jogo ( top 1 mulher lvl 150+ pally e top 2 kina lvl 140+ ) ( tio kina e sobrinha pally rl )... eles ao americanos mas são ótimas pessoas.
Quero dizer que... eu nao aproveito de minha força e dos poderes dos amigos p fazer p abuser, ao contrario disso,.. Outro dia meu marido rl disse `` Poxa, quanta nubada que fala c vc, lvl 15, 20 , 10 .. ´´ Pois eu digo: O lvl n interessa, tem uma pessoa atras do buneco, quando entro no jogo levo mais 2 horas p começar a caçar pq antes disso chove de mensagens de amigos pedindo ajuda ou simplesmente conversando.. Bem mas existe algo que nunca vou esquecer e se eu encontrar essa pessoa rl juro, nao quero nem olhar na cara.
Eu antes desse char, jogava em julera, lvl 87 pally, o setzer me deu tanto power abuser que acabei virando lvl 60, sem itens e sem nada, o cara fez eu runar p ele um tempao e a `` divida fantasma´´ nunca tinha fim, como pode uma pessoa que é conhecida entre os tibianos br fazer isso???
Simplesmente, pra mim o lvl dele nao é nada, pois se eel tem o lvl que tem é por que o tempo de jogo dele é maior que o meu, ele já foi o melhor do Brasil pra mim, mas depois disso.. tsc tsc, nota zero p ele pois perdi um bom char ATOA.. fica ahe minha reclamação e tambem minha historia de power abuser.