Curtir Curtir:  0
Página 10 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 237

Tópico: Powerabusing

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ai joga em Isara?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me hackearam totalmente por um site hacker vaum me chamar de noob é quese certo mais ja que naum saus vcs néh....
    Tibiabr eu naum vo desiste naum e eu naum vo para de ser fan de vcs nunca !!!

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falou tudo Ander! Vou parar de perseguir aquele noob que tah cantando a minha mina, vo enche minha 12 e vo atrás dele aki na rua! lol! xD

Conta não ativada Avatar de Fernandix
    Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É como falaram....

A pessoa se torna violenta a ponto de se axar a libelula maior e expulsar alguem da cav,isso sempre me irrita,agora se o cara vem com skull pra cima de mim chamo o diabo a 4,os powerabusing nao respeitam mais a gente,perdemos o direito de caçar na cav,a nao ser que tenhamos um bom advogado(protector) para ganhar a causa!!!
    oo.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima matéria...

Eu jah sofri muito por power abuser, em isara tah cheio deles, impossivel jogar em paz.

Por isso que parei de jogar, e acho que mais gente parou por este mesmo motivo. Atualmente em todos os mundos tem esse tipo de gente, infelizmente.

Acho q o Tibia está perdendo muitos players por causa disso.

Publicidade:

GRÊMIO MANDA!

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por shupTiTz
    Ótima matéria...

Eu jah sofri muito por power abuser, em isara tah cheio deles, impossivel jogar em paz.

Por isso que parei de jogar, e acho que mais gente parou por este mesmo motivo. Atualmente em todos os mundos tem esse tipo de gente, infelizmente.

Acho q o Tibia está perdendo muitos players por causa disso.

Aew cara sofri power abuser ontem em isara po um monte de PK´s eu achu que naum vo mais joga em isara to pensando ainda se eu continuo esse power abuser são muito chatos :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: batalhãodas pessoas bravas :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
    Última edição por Dragon Warlock; 01-10-2005 às 17:13. Razão: arrumar a escrita

Registro
    30-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamos festeja os mais forte e nao sair de dentro do dp por que um lvl 80 te falo pra dar 5k ou morre.
    parabens a estes q estao fazendo pessoas parar de joga tibia por nao conceguir treinar.
    continuem com esse cabeça fechada e esqueça q um dia vc foi um lvl baixo e q so queria ficar forte
    comemorem como idiotas a cada pklizada, e riam de uma crown armor dropada de uma pessoa q talvez tenha demorado anos para conquistar.
    ´´parabens aos q fazem do seu poder maldade``!!!!!!!!

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Issu ai

Citação Postado originalmente por hadel
    vamos festeja os mais forte e nao sair de dentro do dp por que um lvl 80 te falo pra dar 5k ou morre.
    parabens a estes q estao fazendo pessoas parar de joga tibia por nao conceguir treinar.
    continuem com esse cabeça fechada e esqueça q um dia vc foi um lvl baixo e q so queria ficar forte
    comemorem como idiotas a cada pklizada, e riam de uma crown armor dropada de uma pessoa q talvez tenha demorado anos para conquistar.
    ´´parabens aos q fazem do seu poder maldade``!!!!!!!!

Esses cara saum uns noob que se aproveitaum por que saum fortes deveriamos tramar traps pra todos esses que faze issu!!!!

Aew cara mndou bem! :riso:
    NEW CHAR
    --------------------------------------------------

obgetivos:
    (x) :yelrotflm pegar level 10
    ( ) :rolleyes: ganhar minha P.A
    ( ) :riso: comprar minha casa
    (x) :yelrotflm sair do level 1 :yelrotflm
    ( )casar(podem ate achar coisa de noob mas é legal) :wub:
    (x)sair de rook
    ( )pegar ml 10 :eek:

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Matéria sem comentários, "Xou de bola"

Hoje mesmo sofri com isso. Eu estava treinando em uma das dwarf mines, quando derrepente chega um lvl 49 e manda eu sair, falei pra ele: Cara, porque tá mandando eu sair se você tem a cave inteira para caçar ?!
    ele falou: Eu não tenho a cave inteira, falta o respaw em que você está treinando.
    eu falei: Se em todo lugar que eu estiver treinando chegar uma pessoa e mandar eu sair, nunca vo conseguir ter meus skills dahorinha.
    ele falou: Meu, num quero saber, quero você fora dessa cave agora, se vira para encontrar um lugar pra treinar, Tibia é tão grande!

Ai eu tive que sair né
    senão ia morrer

Gostaria que isso acabasse, porque se fosse ele que tivesse no meu lugar, ele num ia gostar nada disso. :riso:

Registro
    15-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom mesmo o topico tah de parabens :riso:

ja sofri muito com power abuser e jogava em um mundo com muito populaçao + poko conhecido azura soh q lah eh como c antica fosse sao paulo e azura fosse o sertao n tinha nenhum player famoso lah e os power abusers c aproveitaram disso morri tantas vezes q depois de levar a morte de misericoerdia q me fes sair de azura ( morte para um power abuser lv 21 menbro de umas das melhores guilds de azura q quandu me matou pegou meu k-set dropado) resolvi fikar em um mundo m+ calma e recente non pvp e muito recente n tem quase nenhum power abuser ( e por q teria c eh non pvp ) e asp pessoas de lah soa muito legais vc akba sentindo saudede pq senpre tem uns fdps n00bs q t xaman de idiota robam seu loot etc :mad: .+ eh melhor do q fik aguentandu uma tropa de power abusers em otros mundos

Publicidade:

Permissões de Postagem