Curtir Curtir:  0
Página 10 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 237

Tópico: Powerabusing

Registro
    05-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agr com o perfil atualizado....so falta muda a assinatura <<<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Rafael Guin :riso:

Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa matéria, tibia seria muito melhor se as pessoas lessem o q vc escreveu e tentassem usar isso de maneira positiva

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com você ander em todos os pontos, mas eu ja pkei uma vez, e foi porque o FDP matou meu monk (summo), eu gasto 600 de mana para o fdp matar e nem blockeio o cara tem, pqp, acho que a cip, ja que em non-pvp num da nem para atacar summo, eles são como humanos, acho que quem atcasse summo de qualquer forma em mundo pvp deveria ganhar marcação, acontecendo as mesmas punições que a matança de chars!
    Pow, é proibido postar discuções?
    ta aqui o endereço:
    http://*************************/matusa...ah/adminvs.jpg

Essa mereceu ir para minha assinatura:

Citação Postado originalmente por Hell Beneath
    "Tsc, Tsc..."...
    ..."Leia mais atentamente."

Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh soh q o problema eh q eu tinha muitos amigos em tenebra mas um desses falo pra TT q eu tinha hackiado ele sendo q eu nem tava em casa nu dia q elee foi hackiado ow seja agora todos os meus amigo da TT e essse traira ai q falo mentira sobre eu n saum mais meus amigo i eu n jogo mais lah ow seja n adianto d nada eu fazeer amizade
    Dry'azul Movies
    http://planeta.terra.com.br/informatica/dryazul/

Sem Propagandas //Sports

Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A i tbm gostei da histoprinha q vc fez nu comesso se todos jogassem tibia de modo assim tipo jogando rpg o jogo iria estar bem melhor ;D

Publicidade:

Dry'azul Movies
    http://planeta.terra.com.br/informatica/dryazul/

Sem Propagandas //Sports

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Negocio com o HL, qdo ele diz "mine", "digo sorry" e "Good hunting pra ele", q blz.. pelo menos ele me deixou ir embora ileso. me mandou o famoso emotion "^^"

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, e o pior é que não são só os PAs e hls que são powerabusers.
    Em Fortera também tá tendo powerabuser low lvl...

Pra vcs entenderem o que aconteceu antes da minha história a minha história:

Domingo, dia 28 de agosto, 2 horas da tarde, eu entrei pra ver se o meu amigo Jedi Turco já estava fazendo SD.
    Daí, ele tinha passado pro lvl 17, tava soltando um Energy Wave poderoso, mas ainda faltava upar 1 ml pra fazer sd. Como eu tava no lvl 22, resolvi levá-lo pra matar algum bixo forte, só pra dizer que conseguimos matar bixos fortes - No domingo anterior a gente já tinha matado uma witch e estávamos muito felizes pela vingança (ela tinha me matado no lvl 14) -, daí a gente foi pro castelo perto de ab, onde tem orc berserker (queríamos nos vingar dele, pq matou o meu amigo...), mas achamos um mino guard, daí meu amigo soltou EW e matou o guard, mas me acertou e pegou skull (que mancada...). Daí chegou um sorc lvl 42 e começou a dar porrada no meu amigo, a gente disse que foi miss click, que ele tinha feito besteira, mas o cara não queria parar. Daí a gente subiu pro alto de uma das torres laterais, eu usei umas 6 runas de UH até o cara desistir de matar meu amigo... Só que aí o cara voltou e disse: Get out or hunted.
    Tá legal, depois disso, a gente foi embora, meu amigo saiu, e é aí que começou a minha história...

Minha história:
    Domingo, dia 28 de agosto, 4 horas da tarde, eu convidei meu amigo pra ir no acampamento de amazonas ao norte de Carlin, perto da cidadizinha de pescadores, mas ele recusou e saiu do jogo pq tinha de estudar (que esperto... nos dois sentidos...). Eu continuei no jogo e fui matar algumas amazonas e valkyrias. Depois de uns 10 minutos, uma amazona correu para o sul, pra fora do acampamento, daí apareceu um druid lvl 8 com white skull, e matou a amazona. Daí eu disse: Por favor, não me atrapalhe, não mate a amazona que eu estiver atacando.
    Daí ele desceu, mas voltou em seguida e disse: Kill me!!!
    Eu nem liguei, e fui subir pra matar as valkyrias. De repente, ele começou a atacar HMM em mim. Eu esperei um pouco, ele mandou mais 3 hits de HMM em mim, daí eu não resisti e fui atrás dele, mas sem atacar, só pra ver se ele corria...
    Ele correu, mas continuou soltando HMM. Quando eu ía atacar o cara, apareceram dois caras de verde, um era um kina lvl 12. O outro eu nem vi. Daí eles começaram a me atacar. Eu saí correndo pro sul. Daí eu tava usando minha bp de UH pra me recuperar, só que daí eu parei pra atirar HMM neles também, só que eu tava errando. Daí eu parei, e eles vieram pra cima de mim.
    No que eu parei, eu comecei a levar diversos hits. Quando eu ía usar uma runa de UH, um dos caras me empurrou, eu errei o UH e eles me mataram.
    Deu muita raiva, eu perdi 1 lvl, 1 ml, 1 club fighting, 1 fishing, e tudo isso tinha me dado muito trabalho, sem falar nas bps de UH e HMM e nos 70 gps que eu tava carregando, mais meu rope, minha pá, tudo o que eu costumo usar nas minhas caçadas...
    Tá legal, depois disso eu fiquei 1 dia e meio sem jogar, pq eu tava bravo com isso.
    Nos dias 29 (a noite) e 30, segunda e terça, eu treinei pra caramba, subi xp como eu nunca tinha subido (média 7500 por dia). Isso foi quase tudo em Folda, onde eu encontrei um bando de lvl igual ou maior que o meu, que nem ligaram pra minha presença. Eu explorei quase tudo o que faltava explorar.
    Eu tinha recuperado quase tudo o que eu tinha perdido, inclusive a bp de UH e HMM, depois de um trabalho árduo...
    No dia 31, eu entrei só pra dar uma olhada no tibia, e ver se eu treinava mais uns 5000 xp pra ver se eu subia pro lvl 23. Daí, eu tava saindo de Carlin, em direção a abdendriel, daí eu avistei um PK lvl 15, pally, que tinha acabado de matar um cara. Eu voltei um pouco, e depois fui pra lá de novo e o cara não tava mais lá... Daí eu fui pro acampamento de Amazonas ao leste de Carlin, não achei nada, e resolvi voltar. Fui pro sul, pra uma pequena caverna de trolls perto de Carlin, vi vários corpos pelo caminho, de pessoas mortas pelo mesmo cara que eu vi antes. Quando eu tava chegando perto da caverna, vi o cara, e mais um outro, que não tinha caveira.
    Eu saí correndo pro norte, de volta pra Carlin, e os caras vieram atrás de mim, sendo que só o pally lvl 15 que já tava com skull tava me atacando.
    Daí apareceu um cara que começou a atacá-lo, e o outro que tava com o PK começou a atacar esse. Daí já tinha 2 white skulls nos seguindo. A gente foi mais pra perto da entrada, e mataram os 2 PKs. Eu nem precisei usar as minhas runas... Mas tive de gastar mana pra me recuperar... Depois eu olhei no lugar onde eles estavam e vi várias pessoas mortas...
    Daí, mais tarde nesse mesmo dia, eu fui para aquele mesmo campo de amazonas onde eu fui morto. Então eu olhei e vi 2 valkyrias, e vi 2 white skulls vindo do norte do acampamento. Foi o tempo de falar "Valks" (eu tava pensando em matá-las e tentar achar plate-armor) e correr, com eles já me atacando. Eu corri até perto de Carlin. Daí parei e olhei os lvls deles... Eram um kina e um pally, ambos PAs e lvl 8. Deu uma raiva, pq eu tava correndo só pelo medo que eu tava de ser morto de novo... Mais alguns segundos e apareceu um PA lvl 30+. Eu me lembro que os caras falaram "He's a thief" pro que tinha chegado. Eu disse que não, daí eu me voltei pra eles e comecei a soltar HMM neles... mas o cara nem me ajudou a matar os PKs. Daí os caras disseram pra ele "don't loot, he's ours". Então eu fiquei mesmo com raiva. Só que eu não podia fazer nada, então saí correndo de novo, até a entrada de Carlin. Daí os caras pararam de me perseguir, e um outro PA hl começou a correr atrás deles. O outro que não me ajudou tbm correu atrás dos PKs. Quando eu olhei no site oficial, o cara que não me ajudou e o que correu atrás dos PKs eram amigos. Isto é: "quando não é um amigo, deixa se ferrar sozinho".
    Eu quase morri, pq meus UHs estavam acabando. Depois eu ainda vi um druid PK lvl 22 com dois summons...
    Sinceramente, Fortera está indo pro fundo do poço. Eu nem to saindo mais pra caçar com medo de ser morto novamente. Estou voltando a ser maker estes dias. Vou juntar dinheiro, ajudar meus amigos, e só então eu vou sair pra caçar, sempre com um kina do meu lado, e mais uns SDs do meu amigo sorcerer...

Se até low lvls estão virando powerabusers, então eu não vou ter outra possibilidade a não ser revidar... A proposta inicial de quando eu criei este char era matar PKs, e agora eu pretendo retomar esta idéia... Chega de ser bonzinho, agora eu vou ser um verdadeiro Jedi, e quando eu vir algum PK matando alguém, eu vou atacar o PK...

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow isso é fioda,toda vez q eu to hunt la em cave de dwarf vm cara falanu q vai lura monte de guards pra mi mata e eu jogo em mundo non pvp (harmonia) até q eu qeria q virasse pvp todos os mundos pros cara me respeita +, é,+ sei la......

Registro
    09-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Parabéns Anderslash!
    Matéria muito inteligente e bem humorada,como sempre,com a tua habilidade tu já tem vaga garantida como colunista da VEJA quando eu comprar a editora dela.xD
    Agora falando sério,esse negócio de abuso de poder é um saco mesmo,eu tive que sair de xantera porque 3 pallys de nível alto me mataram sem motivo nenhum e disseram "manda tudo que tu tem ou a gente te manda pra rook",aí eu vim pra calmera xP,meu único consolo foi ver 3 meses depois que um dos caras que me botou pra correr de lá teve o account deletado por excesso de pkilling(LMAO! bem feito seu fdp).
    Última edição por Onix the 1 n only; 04-09-2005 às 04:14.

Banido Avatar de KaMaLiTo
    Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A matéria fico mtu boa, concordo com mtu dela, mas eu jogo em pvp e sei quem a raiva q da vc tar caçando e um nab vir causando na sua cave roubando loot e tals, eu acho q vc tem q sabe jogar tanto em pvp como em no pvp.

Publicidade:

Permissões de Postagem