Creeeeeeedooooo nunca vi tanta gente com uma dificuldade de entender uma coisa tão simples como essa.Postado originalmente por DarkSkull Mage
1. Aquele chest foi o Mage q empurrou.
2. O tal "buraco"q o nosso amigo DarkSkull Mage está falando é apenas um amontoado de pedras empilhadas como existem em muitos e muitos lugares.
3.Doce ilusão...Encarem o fato gente: "OS ROOKERS FORAM ESKQUECIDOS PELA CIP" e isso, o chest, naum é de nenhuma nova quest não (se é de alguma quest ela sempre esteve lá)! Eu ouso afirmar isso com toda a certeza do mundo! É fato gente! A cip naum fez nada de novo para nós rookers.eh obvio... Alguem entro nakela sala e pois o chest lá >.< . pelo menos eh oq eu acho...
Eu acho q isso do chest foi apenas uma precipitação nossa, pois, eu acredito q aquele chest sempre esteve lá (naum nakele exato lugar pois o mage empurrou ele ali, onde a ss mostra) mesmo antes do update mas nunca demos importância à ele!
Depois de ter visto o chest lá eu comecei a pensar, e pensei muito (muito mesmo!!!) e me veio uma lembrança na cabeça.
Me lembro de um dia estar lá e ver um barrel lá dentro! (posso estar muito errado e isso ser apenas um engano meu, uma criação de minha mente criativa)
Enfim gente! É isso, espero q todos cheguem à sua conclusão sobre este fato! Esta, à qual aqui eu "escrevi", foi a MINHA conclusão!
T+ galera e pensem sobre isso!
obs: espero ver aki postadas as ss q pedi! por favor galera quero ver o q acontece em otros mundos naum apenas Astera e Xantera (assim q eu ver alg em xantera tbm eu vou postar aki)!! Parabéns aos q tiveram paciência de ler tudo isso xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)
Responder com Citação