Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Update - Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por DarkSkull Mage
    Mew tipow se um lugar tem chest o outro naum... eh obvio... Alguem entro nakela sala e pois o chest lá >.< . pelo menos eh oq eu acho... Ah outra coisa não sei se alguem jah viu mas nakela torre de trolls da parte de baixo \/ onde tem apenas 2 andares, andando + um poko tem um montanha cinza com um buraco pra usar pick ou shovel O.o pra q os caras iam por um buracos desse em cima da montanha? alguem coisa tem lá ^^
    Creeeeeeedooooo nunca vi tanta gente com uma dificuldade de entender uma coisa tão simples como essa.

1. Aquele chest foi o Mage q empurrou.
    2. O tal "buraco"q o nosso amigo DarkSkull Mage está falando é apenas um amontoado de pedras empilhadas como existem em muitos e muitos lugares.
    3.Doce ilusão...
    eh obvio... Alguem entro nakela sala e pois o chest lá >.< . pelo menos eh oq eu acho...
    Encarem o fato gente: "OS ROOKERS FORAM ESKQUECIDOS PELA CIP" e isso, o chest, naum é de nenhuma nova quest não (se é de alguma quest ela sempre esteve lá)! Eu ouso afirmar isso com toda a certeza do mundo! É fato gente! A cip naum fez nada de novo para nós rookers.
    Eu acho q isso do chest foi apenas uma precipitação nossa, pois, eu acredito q aquele chest sempre esteve lá (naum nakele exato lugar pois o mage empurrou ele ali, onde a ss mostra) mesmo antes do update mas nunca demos importância à ele!
    Depois de ter visto o chest lá eu comecei a pensar, e pensei muito (muito mesmo!!!) e me veio uma lembrança na cabeça.
    Me lembro de um dia estar lá e ver um barrel lá dentro! (posso estar muito errado e isso ser apenas um engano meu, uma criação de minha mente criativa )
    Enfim gente! É isso, espero q todos cheguem à sua conclusão sobre este fato! Esta, à qual aqui eu "escrevi", foi a MINHA conclusão!

T+ galera e pensem sobre isso!
    obs: espero ver aki postadas as ss q pedi! por favor galera quero ver o q acontece em otros mundos naum apenas Astera e Xantera (assim q eu ver alg em xantera tbm eu vou postar aki)!! Parabéns aos q tiveram paciência de ler tudo isso xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... sinto desapontar alguem mas essa chess roda pela sala a pelo menos 2 anos... primeira vez que a vi... e eh sim o Mino mage que a arrasta...

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Desapontamento>

Droga! Jurei que tinha descoberto algo de importante, inovador e relevante...
    Estou triste. Tá, não só por isso... acabei de morrer no lugar da SS por pura noobice, mas não vem ao caso nesse tópico.

Bom... lembrando que o tópico era sobre o update, em geral, e não só em relação ao chest do Mage, aproveito pra perguntar se alguém já encontrou a nova ovelhinha que dá respawn no meio da cidade. Li sobre isso no Tibianews, mas ainda não vi =(

Cya ppl.

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ouvi tbm sobre respaws de criaturas mortas como ratos na cav de PS, e respaw de slime no chão da cav .... pistas sobre a possível quest de slime em Rook ?!?!?
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hmmmm

só sei que algums graficos e lugares mudaran como é o caso perto da quest do salmon abriran novos caminhus pelo mapa o mapa de rook mudou ligeiramente............ :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bau de quest, nuam pode ser MOVIDO

MAS...

pode ser que seja um respaw DIARIO (ou mensal, trimestral, ou a pqp)

de qualquer forma, se tem um bau lah, eh pq alguma utilidade ele tem.

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fugimos do motivo do topico -.-
    ai vai uma SS perto da samon quest ^^

Permissões de Postagem