Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: Update - Rookgaard

Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo, eu ja confirmei e realmente o Mino Mage empurra o chest pela sala, veja outra ss com o chest (tirei do WoT)

e outra coisa que me deixou muuuuuuuuuuito desanimado foi esse comentário de um Rooker chamado Ungarmax no forum do WoT, é uma reposta a um comentário do MasterSlayer, veja que ele cita o chest na sala do mino mage, e esse comentário foi feito dia 19/07/05, ou seja, antes do update, aahhhhhhh que merda, cheguei a frustrante conclusão: de que esse chest ja perambulava por la e eu nunca tinha visto, eu nem sabia da sua existência, e gostaria de saber se alguem aki sabia q havia esse chest la, Locke !?!??!

Yanno MasterSlayer, he's not wrong about the getting spammed thing... Being the first person on Calmera to discover the bear room key when it FIRST was accessible, I know how it feels to be spammed constantly with questions. HOWEVER, I along with most of you do doubt that anything he said has any truth to it, except the Minotaur Mage thing. I do believe it's a quest... Why else would the chest be in there on certain days (those who've lived in minotaur hell will know that of which I speak)?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mals ae o postduplo, eh q deu pau aki bem na hora e pensei q naum tinha postado ....

.:Editado:.
    Última edição por Avalon_Knight; 10-08-2005 às 13:59.
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    20-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile Omg

Mew tipow se um lugar tem chest o outro naum... eh obvio... Alguem entro nakela sala e pois o chest lá >.< . pelo menos eh oq eu acho... Ah outra coisa não sei se alguem jah viu mas nakela torre de trolls da parte de baixo \/ onde tem apenas 2 andares, andando + um poko tem um montanha cinza com um buraco pra usar pick ou shovel O.o pra q os caras iam por um buracos desse em cima da montanha? alguem coisa tem lá ^^
    Rastejando igual um camelo pra upa... (camelo rasteja? LOL)

[IMG]http://*************************/redexitus/sharingan.gif[/IMG]

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por DarkSkull Mage
    Mew tipow se um lugar tem chest o outro naum... eh obvio... Alguem entro nakela sala e pois o chest lá >.< . pelo menos eh oq eu acho... Ah outra coisa não sei se alguem jah viu mas nakela torre de trolls da parte de baixo \/ onde tem apenas 2 andares, andando + um poko tem um montanha cinza com um buraco pra usar pick ou shovel O.o pra q os caras iam por um buracos desse em cima da montanha? alguem coisa tem lá ^^
    Creeeeeeedooooo nunca vi tanta gente com uma dificuldade de entender uma coisa tão simples como essa.

1. Aquele chest foi o Mage q empurrou.
    2. O tal "buraco"q o nosso amigo DarkSkull Mage está falando é apenas um amontoado de pedras empilhadas como existem em muitos e muitos lugares.
    3.Doce ilusão...
    eh obvio... Alguem entro nakela sala e pois o chest lá >.< . pelo menos eh oq eu acho...
    Encarem o fato gente: "OS ROOKERS FORAM ESKQUECIDOS PELA CIP" e isso, o chest, naum é de nenhuma nova quest não (se é de alguma quest ela sempre esteve lá)! Eu ouso afirmar isso com toda a certeza do mundo! É fato gente! A cip naum fez nada de novo para nós rookers.
    Eu acho q isso do chest foi apenas uma precipitação nossa, pois, eu acredito q aquele chest sempre esteve lá (naum nakele exato lugar pois o mage empurrou ele ali, onde a ss mostra) mesmo antes do update mas nunca demos importância à ele!
    Depois de ter visto o chest lá eu comecei a pensar, e pensei muito (muito mesmo!!!) e me veio uma lembrança na cabeça.
    Me lembro de um dia estar lá e ver um barrel lá dentro! (posso estar muito errado e isso ser apenas um engano meu, uma criação de minha mente criativa )
    Enfim gente! É isso, espero q todos cheguem à sua conclusão sobre este fato! Esta, à qual aqui eu "escrevi", foi a MINHA conclusão!

T+ galera e pensem sobre isso!
    obs: espero ver aki postadas as ss q pedi! por favor galera quero ver o q acontece em otros mundos naum apenas Astera e Xantera (assim q eu ver alg em xantera tbm eu vou postar aki)!! Parabéns aos q tiveram paciência de ler tudo isso xD

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... sinto desapontar alguem mas essa chess roda pela sala a pelo menos 2 anos... primeira vez que a vi... e eh sim o Mino mage que a arrasta...

Publicidade:

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Desapontamento>

Droga! Jurei que tinha descoberto algo de importante, inovador e relevante...
    Estou triste. Tá, não só por isso... acabei de morrer no lugar da SS por pura noobice, mas não vem ao caso nesse tópico.

Bom... lembrando que o tópico era sobre o update, em geral, e não só em relação ao chest do Mage, aproveito pra perguntar se alguém já encontrou a nova ovelhinha que dá respawn no meio da cidade. Li sobre isso no Tibianews, mas ainda não vi =(

Cya ppl.

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ouvi tbm sobre respaws de criaturas mortas como ratos na cav de PS, e respaw de slime no chão da cav .... pistas sobre a possível quest de slime em Rook ?!?!?

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hmmmm

só sei que algums graficos e lugares mudaran como é o caso perto da quest do salmon abriran novos caminhus pelo mapa o mapa de rook mudou ligeiramente............ :rolleyes:
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bau de quest, nuam pode ser MOVIDO

MAS...

pode ser que seja um respaw DIARIO (ou mensal, trimestral, ou a pqp)

de qualquer forma, se tem um bau lah, eh pq alguma utilidade ele tem.

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fugimos do motivo do topico -.-
    ai vai uma SS perto da samon quest ^^

Publicidade:

Permissões de Postagem