Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Update - Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão caramba pode crer

pode crer naum lembru disso ai naum sera que a cip lembrou de nois hora hora quem diria.........auhuahhua agora me empolguei....... :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    YHWH

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Droga... me esqueci de falar lá em cima (e sim, eu podia editar, mas estou respondendo o topic pra dar mais destaque) que eu ACHO que o Mino Mage chegou empurrando esse chest. Por que acho? Porque meu olha estava direcionado ao Mino que eu estava matando (na SS ele já aparece morto) e também porque não sei se um Mage é capaz de empurrar objetos.

Cya.

Banido Avatar de Ninja da Mor†e
    Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool SERÁ ?

lol, Bem Misterioso mesmo
    será que a Cip colocou a Quest de volta ? :riso: só pq nós Brazukas do tibiabr estamos chegando lá..... :riso:

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Chest estranho...

Tipo que hoje eu fui lá no miho hell e naum me lembro se tinha visto o chest lá! Eu já tinha visto esse tópico mas nem me toquei em reparar se o chest estava lá! Quando de repente surge o Ipaminondas (ééé ele meio q veio visitar à mim e ao residente) e me pede para ir ao hell e tirar uma ss, eu perguntei o pq e se ele já tinha lido este tópico quando ele respondeu q sim! Eu disse à ele q o chest estava lá sim, quando caí na dúvida e fui lá verificar e vejam o q eu vi:

Nada de chest! Peço encarecidamente q se puderem tirem cada um uma ss do seu mundo e poste aki para vermos a diferença em cada mundo!

Obrigado!
    <peço desculpas ao Ipaminondas pelo meu engano quando disse q o chest estava lá! SORRY!>

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora eu creio. ali e 1 quest, eu npoderia dize-la bem aki mas eu nunca a fiz =p
    mas deve ter 1 jeito pra entra ali pra pega o q tiver dentro da chest

Publicidade:

:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :rolleyes: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

Eu §ou br e desistu nunca!!!
    http://img2.uploadimages.net/810877imagem2.jpg http://img2.uploadimages.net/618156lisa_rip.jpg

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera
    Tipo que hoje eu fui lá no miho hell e naum me lembro se tinha visto o chest lá! Eu já tinha visto esse tópico mas nem me toquei em reparar se o chest estava lá! Quando de repente surge o Ipaminondas (ééé ele meio q veio visitar à mim e ao residente) e me pede para ir ao hell e tirar uma ss, eu perguntei o pq e se ele já tinha lido este tópico quando ele respondeu q sim! Eu disse à ele q o chest estava lá sim, quando caí na dúvida e fui lá verificar e vejam o q eu vi:

<<TIREI A IMAGEM PRA FICAR MAIS RÁPIDO>>
    Nada de chest! Peço encarecidamente q se puderem tirem cada um uma ss do seu mundo e poste aki para vermos a diferença em cada mundo!

Obrigado!
    <peço desculpas ao Ipaminondas pelo meu engano quando disse q o chest estava lá! SORRY!>
    Como eu disse no meu segundo post, creio que vi o Mino Mage >EMPURRANDO< o chest, assim como fazem as slimes, as amazons e qualquer criatura mais forte do Tibia. Ou seja, provavelmente eu tive a sorte de ele empurra justamente para o meu lado, o que não quer dizer que em Astera, ou em qualquer outro mundo, o chest não esteja lá.

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo, eu ja confirmei e realmente o Mino Mage empurra o chest pela sala, veja outra ss com o chest (tirei do WoT)

e outra coisa que me deixou muuuuuuuuuuito desanimado foi esse comentário de um Rooker chamado Ungarmax no forum do WoT, é uma reposta a um comentário do MasterSlayer, veja que ele cita o chest na sala do mino mage, e esse comentário foi feito dia 19/07/05, ou seja, antes do update, aahhhhhhh que merda, cheguei a frustrante conclusão: de que esse chest ja perambulava por la e eu nunca tinha visto, eu nem sabia da sua existência, e gostaria de saber se alguem aki sabia q havia esse chest la, Locke !?!??!

Yanno MasterSlayer, he's not wrong about the getting spammed thing... Being the first person on Calmera to discover the bear room key when it FIRST was accessible, I know how it feels to be spammed constantly with questions. HOWEVER, I along with most of you do doubt that anything he said has any truth to it, except the Minotaur Mage thing. I do believe it's a quest... Why else would the chest be in there on certain days (those who've lived in minotaur hell will know that of which I speak)?
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mals ae o postduplo, eh q deu pau aki bem na hora e pensei q naum tinha postado ....

.:Editado:.
    Última edição por Avalon_Knight; 10-08-2005 às 13:59.
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente, vo falar uma coisa, tenho realmente orgulho dos rookers por que , imagina pegar lvl 80 e pokos quenem o "Sunrise" 49 quenem o "ipaminondas" em rook, muito massa kra, vcs injuaram de mino e tenho certeza q vcs ficam c comendo de vontade quandu passam perto do "ORACULO" hehem ow naum?????

flw

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Budukas
    gente, vo falar uma coisa, tenho realmente orgulho dos rookers por que , imagina pegar lvl 80 e pokos quenem o "Sunrise" 49 quenem o "ipaminondas" em rook, muito massa kra, vcs injuaram de mino e tenho certeza q vcs ficam c comendo de vontade quandu passam perto do "ORACULO" hehem ow naum?????
    flw
    Posso falar por mim. Não fico nem um pouco com vontade de levar meu rooker para main, pelo contrário, temo ser hackeado e ver isso acontecer. Procuro jogar também em main, por isso acho q não vou enjoar nunca de Rookgaard. Acho q é só não exagerar que tudo continua sendo divertido.

[ ]'s

Publicidade:

Permissões de Postagem