Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 72

Tópico: Anderslash namelocked.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Enzo
    Excessus:
    Anderslah, your name effectively slipped for a gap in the process... you have your old name back aswell as your well-earned Tutor position. Sorry for the inconveniences!

Yeah!
    O kra que reporto deve ta tao putinho de te falhado =/

Sem conta que como o caso eh grave com esse "plz" dele, ele pode receber tutor record na account por reporta Nick na maldade

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado a TODOS os que me deram força de incentivo, e me ajudaram a fazer a Cip voltar atrás. É com essa força que vcs me dão que a gente vai longe, galera. Espero que isso sirva como exemplo pra mta gente que toma namelock e sai xingando "GM fdp!!". Não é assim. Vc deve analisar se realmente for justo, e só reclamar se você estiver com a razão.
    Não quero agradecer citando nomes, pois posso cometer a injustiça de esquecer algum nome, mas quem realmente me ajudou pra que essa revisão da Cip fosse feita. Mas não posso deixar de citar o Excessus que tb deu atenção especial ao meu caso.
    É galera... a Cip resolve mesmo! :thumb:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Muito obrigado a TODOS os que me deram força de incentivo, e me ajudaram a fazer a Cip voltar atrás. É com essa força que vcs me dão que a gente vai longe, galera. Espero que isso sirva como exemplo pra mta gente que toma namelock e sai xingando "GM fdp!!". Não é assim. Vc deve analisar se realmente for justo, e só reclamar se você estiver com a razão.
    Não quero agradecer citando nomes, pois posso cometer a injustiça de esquecer algum nome, mas quem realmente me ajudou pra que essa revisão da Cip fosse feita. Mas não posso deixar de citar o Excessus que tb deu atenção especial ao meu caso.
    É galera... a Cip resolve mesmo! :thumb:
    Se nao devia te Falado excessus, na hora que o niric ler que o excessus posto 3x no teu topico e ajudo a tira teu name locked vai da briga interna no tibiabr :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coitado do infeliz que reportou o Ander......hauahauhaahahu...deve estar muito puto agora, mas de qualquer forma vc conseguiu e estava com a razão, pois seria ótimo se todos os que são injustiçados agissem de uma forma sensata e inteligente como a sua.

Mas tb vá se acostumando com essas situações e inconveniências, pois no universo Tibiano dia após dias nós deparamos com decepções como essas :closedeye

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei, a CIP ajuda a todo mundo. Essa é uma lenda urbana.

No caso do nick eu sinceramente não entendi nada. O forum esta em inglês e eu n sei pn. Se for da a opinião pelos comentários dos usuarios aqui, n vi nada demais a CIP da namelock o que é mais stressante é perder o cargo de tutor por uma simples besteira. Já vi várias pessoas deixarem de ser tutor por merda e o personagem foi criado antes mesmo da pessoa ser Tutor. A solução foi essa mesmo, voltar atras.

Eu estou louco para levar namelock em Mythera mas ngm quer da, tem um char com o mesmo nome que eu e só muda a vogal final. Eu mesmo prefiro trocar e nenhum Tutor me da. Se eu chegar lvl 100 num instante aparece um idiota e faz o que deveria ter feito antes.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    sei, a CIP ajuda a todo mundo. Essa é uma lenda urbana.

No caso do nick eu sinceramente não entendi nada. O forum esta em inglês e eu n sei pn. Se for da a opinião pelos comentários dos usuarios aqui, n vi nada demais a CIP da namelock o que é mais stressante é perder o cargo de tutor por uma simples besteira. Já vi várias pessoas deixarem de ser tutor por merda e o personagem foi criado antes mesmo da pessoa ser Tutor. A solução foi essa mesmo, voltar atras.

Eu estou louco para levar namelock em Mythera mas ngm quer da, tem um char com o mesmo nome que eu e só muda a vogal final. Eu mesmo prefiro trocar e nenhum Tutor me da. Se eu chegar lvl 100 num instante aparece um idiota e faz o que deveria ter feito antes.
    Tem um idiota aki que eh tutor de mythera... :12:

Me manda PM explicando qual nick que ta errado, se eh fake identity sua e tals, e eu vejo oq da pra ser feito, explica direito sobre os nicks em PM..

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos os dia eles banem alguem te tenebra bahhh :angryfire
    mas o que demais em seu nome?
    Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
    http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seu nome foi ridiculamente mal interpretado.

mesmo assim tiraram o namelock, entaum tah blz

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Santa da Garupita, agora abusaram de vez out* merda, isola meu.
    É como o kra ali do fórum disse, Ander=abreviação do nome Anderson + Slash = ANDERSLASH

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIBIANIC !! itens mais lokos do tibia com o anderslash
    Por PeixXxe no fórum Tibia Videos
    Respostas: 32
    Último Post: 02-11-2004, 06:38
  2. NAMELOCK -> LOL!!!!!!!!!!
    Por bonza no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 06-10-2004, 17:49
  3. NAMELOCK -> LOL!!!!!!!!!!
    Por bonza no fórum Tibia Geral